capítulo 27

1.3K 154 14
                                    

               (JEON JUNGKOOK)

_Jeon, eu não preciso de um guarda costas atrás de mim vinte quatro horas por dia, acho que você está exagerando. _Fala passando por mim entrando no banheiro e o sigo.

_Não é exagero Jimin, sou podre de rico e muitas pessoas querem me fazer mal e talvez usem você para me atingir. _Explico meus motivos, mas há mais além do que estou contando.

_E quem faria isso se ninguém do seu meio social me conhece ou sabe quem sou, já que fico preso aqui nessa fortaleza, se não fosse o meu emprego ou a faculdade eu nem sairia de casa para início de conversa. _Sibila irritado e com razão, não saio com ele, nunca o apresentei aos meus sócios, mas tenho meus motivos para isso, mas ele não precisa ficar sabendo agora.

_Por favor Jimin, só faça o que estou pedindo. _Peço angustiado tentando fazê-lo mudar de idéia.

No outro dia quando ele saiu por ficar puto comigo e por eu ter sido um babaca, quase perdi o juízo achando que o tinha perdido, ou que algum dos meus inimigos declarado tinham o sequestrado, se algo acontecer com ele ou com meu filho, não vou me perdoar, nunca!

_Sinto que não é apenas isso, por que não me fala a verdade, não é você quem diz que precisamos confiar um no outro. _Enfatiza enquanto escova os dentes e me aproximo o abraçando por trás, ele não é bobo.

_Meu anjo, olha para mim. _Peço o girando, levantando seu rosto com meu dedo indicador e ele me encara. _Você ficar sem um segurança pessoal está fora de discussão, por favor? _Acaricio seu rosto com o polegar. _Eu preciso saber que você vai ficar bem quando eu não estiver.

_E por que quando morava com o Taehyung não exigia que ele andasse com um? Ao menos eu nunca ouvi ele falar sobre isso. _Pergunta curioso semicerrando os olhos em minha direção. Eu não digo nada apenas desvio o olhar dos seus. _A não ser que...a não ser que seja ele a pessoa quem está me ameacando. _Ele parece cair a ficha e cresce os olhos. _É ele não é Jeon? O Tae está me ameaçando? Já podia esperar essa atitude dele! _Afirma girando em meus braços ficando defronte a pia novamente lavando a boca e sai dos meus braços abandonando o banheiro e entrando no closet, saindo logo em seguida com uma muda de roupas em mãos. _Então ele estava falando sério, quando disse aquelas coisas para mim.

_Do que você está falando, ele falou com você, te procurou, quando? _Preocupado despejo uma enxurrada de perguntas pra cima do meu namorado, ele parece pensar um pouco e então diz.

_Lembra que alguns dias atrás você chegou e eu tinha chorado e pulei no seu colo, ai você ficou preocupado comigo me perguntando qual o motivo e depois acabamos transando no sofá da sala? _Afirmo com um aceno de cabeça. _Pois é, foi naquele dia. Ele me procurou no trabalho e me disse um monte de coisas absurdas, coisas como você enjoar de mim e ele criar nosso filho juntamente com você. E disse também para que eu tomasse cuidado que a qualquer momento eu posso cair de uma escada ou um carro pode me atropelar, esse tipo de coisa de gente psicopata. _Fala dando de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo, uma raiva crescente se apodera de mim, nunca em toda a minha vida pude imaginar que dividia a vida com um doente, insano, mas se ele acha que isso vai ficar assim está muito enganado.

_Por que não me disse nada, deveria ter me contado. _Questiono irritado por ele ter me escondido esse fato importante. _você tem noção do risco que correu?

_Não meu amor, não era eu que estava correndo risco naquela biblioteca e sim ele, porque eu juro que se ele tivesse encostado um dedo em mim, ou se ele tentasse fazer algo contra meu filho que ainda nem nasceu, eu seria capaz de acabar com a raça dele sem pensar duas vezes, Taehyunge não me conhece._ Respira e continua acabando de vestir o pijama. _E quanto ao fato de não ter te contado, eu não o fiz porque você estava muito cansado, estressado e não conseguia dormir direito, tanto que depois a gente acabou brigando e eu queria evitar te deixar mais preocupado e estressado  do que já estava. Me perdoa se não contei, não foi por mal ou na intenção de esconder de você, simplesmente não queria deixar você ainda mais sobrecarregado. _Se explica se aproximando e envolve seus braços em minha cintura me puxando para mais perto.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora