Autora.
Na manhã seguinte Jungkook acorda cedo, faz sua higiene matinal e da um beijo de bom dia em Jimin que ainda dorme profundamente, em seguida vai até o quarto da filha ver como ela está, ao entrar no quarto, Marri já se encontra no local juntamente com a babá.
A babá foi uma indicação de sua funcionária fiel Marri, ela o informou que conhecia alguém adequada para o serviço quando o mesmo lhe disse que queria contratar alguém para cuidar de sua filha. Marri a trouxe no dia marcado e a mesma tinha um currículo impecável, ainda assim Jeon mandou que fizessem uma investigação afundo, para que não houvesse nenhum risco de estar contratando uma pessoa incompetente para cuidar de seu bem mais precioso, sua filha. Depois de tudo acertado, a mesma foi até ao hospital e começou seus serviços ainda por lá.
Sua pequena já estava de banho tomado e com as roupas trocadas, ele a pega nos braços e beija o topo de sua cabeça.
_Ela dormiu bem senhorita Woo? _Jeon pega a pequena mão da filha e observa, a semelhança de seus dedos que são iguais aos de Jimin, ele sorrir com essa observação, os dedos dela são gordinhos e curtos.
_Sim senhor Jeon, ela acordou apenas duas vezes e em uma das vezes o senhor Park estava aqui para alimentá-la e só saiu depois da senhorita Jeon dormir! _Fala juntando as mãos e as colocando em frente ao corpo.
Jeon faz mais algumas perguntas a babá a respeito da filha e resolve dispensar seus serviços por enquanto.
_Obrigado senhorita Woo, eu irei ficar com a pequena Jeon até que o outro pai dela acorde, você pode ir tomar um café ou descansar um pouco se quiser! _A babá curva-se em 90 graus e se retira do quarto.
_Marri? _ Jeon Chama! Já sabendo do que se trata, a mulher prontamente entrega uma pasta aberta para o mesmo com um relatório, com a mão desocupada ele a pega e passa os olhos sobre o papel, seu maxilar trava e os olhos ficam sombrios.
_Nossas suspeitas estavam corretas esse tempo todo, como aquele idiota pôde me trair dessa forma? _Ele sorrir incrédulo, se perguntando como uma pessoa que deveria protegê-lo foi contra tudo até chegar aquela ponto, colocar ele e a sua família em risco por causa do seu próprio egocentrismo.Jungkook sempre soube que seu primo Jeon Seog-yon tinha uma aversão a si, mas sempre levou como brincadeira seu narcisismo, pois desde criança ele mostrara sua implicância pora com sigo, mas não achou que não passasse disso.
_Senhor? Têm mais, alguns relatórios novos que estão para chegar, me adiantaram o conteúdo do mesmo e eles mostram que seu primo e seu ex-companheiro já se relacionavam a algum tempo. _Fala com cuidado. E o homen levanta uma sobrancelha intrigado.
_Relacionavam? Que tipo de relacionamento, por acaso é o que eu estou pensando? _Pergunta enquanto balança a filha que está inquieta em seus braços. _Calma meu amor! _Pede em tom baixo e calmo para a filha.
_Sim senhor, exatamente como o senhor está pensando, o seu ex- companheiro o traia com seu primo, mesmo quando estavam juntos! _Confirma a suspeita de seu chefe.
Percebendo que a filha está muito agitada e que começa a chorar, Jeon pode a Marri que leve os documentos ao escritório e que os revisará depois. Assim ela faz.
Já sozinho, ele muda a pequena de posição, colocando-a deitada sobre o peito, descansando sua cabeça em seu ombro. Afagando suas costas com uma leve massagem com sua mão grande, enfim ele consegue acalmar a pequena aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanficuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...