Depois de uma eternidade apareci novamente. Sorry pela demora.
Desculpe pelos possível erros ortográficos.
Espero que gostem do capítulo votem e comentem para ajudar no engajamento da história.
Beijos 😘 e se cuidem!
Na manhã seguinte Jimin acordou se sentindo leve e com um sorriso bobo nos lábios, ele não acreditava que Jeon o tinha pedido em casamento, ainda parecia surreal, parecia que ainda estava dormindo e imerso em um sonho bom depois de um grande pesadelo.
Os últimos dias não foram nada fáceis!
Ele levanta-se e segue para o banheiro, ao entrar, retira seu pijama ficando completamente pelado, ele vai até a banheira e liga a água para que ela encha, se agacha devagar pegando alguns frascos de sais de banho e joga sobre a água morna, imediatamente as bolhas começam a surgir, ele inala o aroma fechando os olhos devagar, ele ama cada nota daquele aroma. Jimin se levanta com cuidado e vai até a pia, de frente para o espelho grande sobre a parede acima da bancada do lavabo de mármore, Jimin enxerga seu corpo completamente exposto com hematomas em um amarelo esverdeado.
Os manchas estão quase sumindo com as pomadas e os remédios que está tomando, mas elas ainda estão alí o fazendo lembrar do que aconteceu, subitamente um frio corre por sua espinha fazendo com que ele se arrepie e trema involuntariamente, tudo aquilo era culpa sua, o fardo que ele está fazendo Jeon carregar é muito pesado, a culpa consome sua alma toda vez em que ele para pra pensar em tudo, suas entranhas se contorcem e uma ânsia sobe até a garganta.
Jimin respira fundo, tentando focar em algo alegre, como o pedido de casamento feito pelo agora seu noivo Jeon Jungkook por exemplo. E em como falta tão pouco tempo para ver o rosto do seu bebê. Jimin sorrir mais uma vez bobo. Pega os cremes e óleos e os deixa separados na lateral da banheira sobre um suporte plano, em seguida pega uma toalha grande felpuda acompanhado de um roupão e os coloca em ganchos próximo a banheira, ele fecha a água já que a banheira está cheia. Quando está prestes a entrar ele ouve uma pequena batida na porta. Imaginando quem seja ele sibila um entre.
Segundos depois seu namorado que agora é oficialmente seu noivo, entra pela porta. Instantaneamente Jimin sorrir largo.
_Bom dia meu amor! _Fala enquanto fica totalmente de frente para Jeon, esse que responde com o mesmo intusiasmo.
_Bom dia! _Sela os lábios do mais novo com ternura. _Você dormiu bem?
_Sim, como uma pedra!
_Vai tomar banho de banheira? _Pergunta o olhando de esguelha, Jimin sabendo do que se tratava aquela pergunta, sorrir sem graça.
_Desculpa, só não queria incomodar ninguém. _Justifica.
_Amor, olha para mim. _Pede erguendo o queixo do mais baixo. _Você não incomoda, sabe que não pode correr riscos e entrar em uma banheira nesse estado sozinho é um deles. Devia ter me chamado.
_Me desculpa! _Pede novamente envergonhado, ele tenta não incomodar, mas acaba dando mais trabalho a Jungkook, ele se aproxima e abraça o outro escondendo seu rosto no peitoral firme de Jungkook.
_Tudo bem só não faça mais isso, você pode escorregar, cair e se machucar feio! _Explica. Jimin se afasta dois passos sacudindo a cabeça em positivo.
Jungkook começa a desabotoar a camisa e Jimin fica surpreso. _Jeon o que vai fazer?
_Tomar banho com você. _Fala simplista enquanto termina de tirar a roupa, Jimin que não é bobo, seca o físico do companheiro.
Sabendo o que o pequeno está fazendo Jeon solta um sorriso contido.
_Esse seu olhar, vai me desidratar Jimin! _Brinca com o outro, fazendo ele esconder o rosto atrás das mãos por um tempo para tentar esconder a vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanfictionuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...