capítulo 52

579 84 24
                                    

Boa noite!
Espero que curtam a leitura, o capítulo não está revisado.
😘😘😘
Tenham uma boa noite!

Jungkook e Marri estavam no escritório resolvendo umas questões referente a agência de investigação, Nam precisou viajar, desde então Marri toma conta das questões burocráticas juntamente com o chefe.

Eles continuam entretidos em seus afazeres e são interrompidos com uma batida tímida na porta, então ela é aberta e Jimin entra por ela com uma feição despreocupada no rosto. Nas últimas semanas ele sofreu com os acontecimentos mas e a audiência foi a pior parte, admite ele, no entanto depois que as coisas se resolveram tudo parecia leve e natural. Acordar sem se preocupar era a melhor coisa do mundo.

_Marri? _Chama jimim fazendo os dois olharem para ele. _Você poderia por favor nos deixar a sós? Gostaria de resolver algumas coisas com Jungkook. _A mulher olha para o chefe sem saber o que fazer.

_Querido, não terminamos, há muitas questões a serem resolvidas ainda! _Diz o olhando por cima dos óculos que ele usa para leitura. Jimin o olha de volta erguendo uma sobrancelha. Então ele fecha o notebook e sua funcionária entende como uma ordem muda que é para ela se retirar, Marri recolhe alguns papéis e sai.

Ainda próxima a porta, Jimin a tranca, quando a mulher sai e então ele se vira ficando de frente para Jungkook novamente.
Caminhando devagar, ele olha nos olhos de seu noivo, Jimin pega a barra da camisa e começa a levantar devagar, enquanto se aproxima lentamente de Jungkook que morde o lábio inferior na expectativa, a sensualidade de Jimin é algo que Jeon não consegue entender e logo se excita. Jimin termina de tirar a peça de roupa superior e sorrir com malícia em direção ao outro.

_O que tá acontecendo com você anjo? _Ele afasta a cadeira para longe da mesa e estende a mão na direção de Jimin que a pega e é puxado para que se sente em seu colo. _Tá com tesão? _Jeon sem nenhum pudor, passa a ponta da língua no mamilo direito de Jimin fazendo ele arrepiar, consequentemente um gemido escapa por entre seus lábios.

_Ahh! _Geme. _S-sim, eu quero muito você! _Responde e rebola sobre o colo de Jungkook. Em resposta o mais velho aperta a cintura de Jimin.

Jungkook leva sua boca até o pescoço do loiro e deixa vários beijos pela região e algumas mordidas leves também.
O menor parece mais sensível e Jeon percebeu isso, ele já está assim a algum tempo.

_Amor? _Ele para e olha para Jimin com os lábios vermelhos e entreabertos e sua respiração ofegante. _Você tem certeza de que quer fazer isso aqui? _Ele volta a lamber os mamilos de Jimin e a chupá-los devagar e de vez enquanto dando pequenas mordidas deixando aquele lugar vermelho.

_S-sim, eu quero, não posso mais volt... Ahh. Voltar atrás na minha decisão, estou excitado demais para isso! _Confessa enquanto faz força nos ombros do mesmo com as mãos, ele puxa Jeon buscando mais da sensação que percorre por seu corpo, toda vez que ele repete a ação em seus botões sensíveis. _Jungkook? Ahh.

_Sabe você me interrompeu, eu estava em uma reunião importante e você acabou com ela, sabe as consequências disso, não sabe? _Provoca levantando um pouco sua pélvis fazendo Jimin sentir sua ereção entre suas nádegas.

_Eu sei! Aahhh... Amor? O que é mais importante para você, eu ou sua reunião importante? _Jimin se abaixa e deposita um beijo no pescoço de Jungkook, seguida de um chupão depois de deixar as palavras mansas sair por entre seus lábios cheios.

_Você querido, é sempre você e nossa filha. _Responde em tom baixo e rouco causando um arrepio em Jimin.

_Então por favor, vamos parar de falar e ir ao que interessa. _Dito isso Jimin puxa a camisa do maior fazendo os botões voarem longe.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora