_Jeon, aahh! _Eu me esfregava nele como um gato no cio, suas mãos ágeis percorriam meu corpo com destreza, nossos beijos eram famintos e urgentes. Solto gemidos e parece que somente os beijos e as carícias não são mais o suficientes para nós dois e antes que me dê conta Jeon já está tirando a parte de baixo do meu pijama e tenta me penetrar, ele força seu pênis entrando somente a cabeça, solto um grito de dor, ele prontamente se retira de mim e move seu tronco ficando entre minhas pernas e começa a me chupar deixando minha entrada molhada, arqueio minhas costas com a intensidade súbita das sensações sentidas, Jungkook introduz um dedo em mim e preciona meu ponto sensível até meus músculos internos se contrairem e enviar uma onda de prazer até meu membro fazendo com que espirre jatos do meu líquido viçoso no meu abdômen, meu corpo dá espasmos de prazer e antes que me recupere Jungkook já está entre minhas pernas novamente me penetrando em um deslizar lento e agonizante, mesmo com seus estímulos e uma prévia preparação, ainda tenho dificuldade de acomodar seu grande membro e com isso soltos gemidos por me sentir totalmente preenchido, minha entrada tenta acomodá-lo, vejo pelo seu rosto que a espera está o torturando, ele se controla para não avançar como ele deseja, meus músculos internos enfim sedem e ele começa a se movimentar mais rápido precionando novamente meu ponto sensível, cravo minhas unhas curtas em seus braços, feito isso seu único neurônio que o impedia de avançar mais forte se esvai.
Com um gemido rouco ele começou a se movimentar muito mais rápido fazendo meu corpo dar impulso na cama para a frente e para trás sobre o tecido macio, um grito ecoava ao longe, abafados pelo som da chuva que comecara a cair e então eu percebo que eram os meus, cada célula do meu corpo pedia para a tensão que se formou em mim fosse esvaziada, eu estava a ponto de explodir de prazer, Jeon tinha o efeito em mim que provavelmente nunca sentiria com outra pessoa, ele também parecia estar se aproximando de seu clímax.
_Anjo, você e tão lindo e sendo fodido é mais lindo ainda! _Suas palavras me atingem como flechas, rasgando meu peito e se cravando em meu idiota e iludindo coração. _Goza pra mim, me dê tudo, eu quero tudo de você! _Pede indo mais fundo em mim, acertando meu ponto sensível várias e várias vezes, então eu chego ao clímax, tão poderoso que a sensação que tenho é de estar flutuando como se meu corpo não estivesse nesse plano.
Jeon também se desfaz dentro de mim, tão intenso, sinto seus jatos quentes me preenchendo mais, o olho com admiração, ele parece um deus grego, sua franja comprida grudada no suor de sua testa, seus lábios entre abertos e inchadinhos procurando por ar, ele é realmente maravilhoso! Jeon se retira de dentro de mim e deixa seu corpo cansado cair ao lado do meu e me puxa me fazendo ficar parcialmente com o corpo sobre o dele, nossas respirações descompassadas se misturando aos trovões do lado de fora, o quarto vez ou outra é iluminado pelos raios._Jeon! _Chamo com voz baixa e ainda irregular.
_Hum! _Murmura.
_O que sou para você? _Quero saber mesmo tendo consciência que esse não é o momento certo, ele para e pensar por alguns segundos, percebo que essa pequena espera me deixa nervoso, ansioso e apreensivo por sua resposta e finalmente ele fala!
_Sinceramente não tenho uma definição para você Jimin! _Responde e eu apenas suspiro triste por sua resposta, já esperava por isso, eu sabia que não significava muita coisa para ele, más mesmo assim eu o quero, quero estar com ele, não saberia ficar sem Jungkook, meus olhos marejam.
_Ei ! _Ele pega em meu queixo e me faz o encarar. _Apenas não sei o que você é para mim pelo simples fato de você ser tudo... _Cresço os olhos de surpresa em sua direção e ele sorrir. _Jimim, você não é meu amante, você não é meu namorado, nem meu esposo, amigo ou meu lance, sinto que você é mais do que tudo isso para ter que te rotular, você é todas essas coisas juntas e mais outro monte de adjetivos aos quais eu não sei nomear! _Lágrimas de felicidade molham meu rosto em um choro silencioso, Jeon Jungkook enxuga algumas, acaricia minhas bochechas e deixa um selar em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fiksi Penggemaruma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...