Capítulo 19

1.2K 161 65
                                    

Particularmente não gostei muito desse capítulo, pois gostaria de ter colocado mas sentimento e deixado um pouco mais dramático, enfim me deu um bloq total, mas espero que gostem qualquer, coisa avise, como erro ortográfico e concordância, que eu corrijo.

beijos da mama!

Capítulo não revisado!

— Jungkook!

— Jimin! — Ele vem até mim rapidamente e me envolve em um abraço apertado. No contato, sinto a saudade, o arrependimento, e algo mais que não consigo identificar, mas não vem ao caso agora. Engulo em seco, a garganta se fecha com a angústia da situação, e me afasto de seu abraço. Ele me olha, confuso com minha reação. Estava morrendo de saudades. Por favor, não desapareça assim de novo! Ele tenta se aproximar novamente, mas eu me afasto, passando por ele enquanto coloco minha mochila sobre o sofá enorme.

Temos que conversar. Foi para isso que vim até aqui! Minha voz sai fria, mais do que eu pretendia. Estar de volta a esta cobertura traz à tona a lembrança amarga da última noite em que estive aqui, e decido usar isso a meu favor.

Desculpa pelo que aconteceu. Eu queria te ver um dia antes de viajar, mas você disse que não poderia vir. Depois, não consegui te avisar... Prometo que isso não vai se repetir. Me perdoa! Ele fala com as mãos enfiadas nos bolsos da calça, e a angústia começa a se formar em meu peito. Sei que esta conversa não será fácil.

Respiro fundo, tentando manter o controle.

Tudo bem, não foi nada. Você está perdoado, Jeon. Ele sorri, aliviado, e me abraça de novo. E você tem toda a razão, isso nunca mais vai se repetir. Quando me afasto, ele me olha com uma expressão intrigada, buscando entender o que estou prestes a dizer.

O que você está querendo dizer com isso? Posso jurar que, por um segundo, percebo uma sombra de preocupação em seus olhos, mas ele logo se recompõe.

Respiro fundo mais uma vez. Acabou, Jeon. Eu pensei bastante nesses últimos dias e cheguei à conclusão de que nossa relação nunca vai funcionar. Ele ri, de repente, uma risada nervosa que ecoa pelo ambiente. Continuo imóvel, meu rosto permanece sério, sem esboçar qualquer emoção.

Jimin, não brinca. Isso não tem graça. Eu sei que fui um idiota, mas não faz piada com isso, por favor. Ele limpa uma lágrima teimosa que escorre pelo canto do olho.

Eu não estou brincando. Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Acabou, Jeon. Eu não quero mais passar por isso, não quero continuar aceitando migalhas como recompensa. Sua expressão muda rapidamente; a seriedade e o pânico começam a se instalar em seu rosto.

Você não pode fazer isso comigo, com a gente, Jimin. Fala que você está brincando! Ele começa a andar de um lado para o outro, como um leão enjaulado.

Não brincaria com algo assim, Jeon. Isso é muito sério. Cada palavra sai como se rasgasse minha garganta. Não existe "a gente". Nunca existiu e nunca vai existir. Eu nunca serei mais do que "o outro" para você. Sua vida já está toda planejada e resolvida; eu sou apenas um obstáculo no seu caminho. Luto contra as lágrimas que ameaçam escapar, me forçando a manter a compostura. Você vai se casar, vai ter uma família, então não faz sentido continuar com isso.

Você prometeu... disse que nunca me deixaria! Ele rebate, tentando usar minhas próprias palavras contra mim.

Eu sei o que disse, Jungkook, e promessas foram feitas para serem quebradas. Não queria quebrar esta, mas não posso mais continuar. Desabafo, sentindo o peso sair do meu peito. Não dá para continuar vendo você e seu noivo felizes, enquanto eu recebo apenas as sobras. E não estou pedindo para que você escolha entre nós; estou tirando meu time de campo, aceitando minha derrota. Minha voz vacila por um segundo, mas eu me seguro.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora