capítulo 16

1.3K 173 67
                                    

Aviso de gatilho, espero que gostem, não me responsabilizo caso vocês chorem.

Qualquer erro me avisem por favor, estarei sempre lendo e corrigindo.

Então é isso, bjos e se cuidem!

Nos dias que se seguiram, ia sempre encontrar Jeon na " nossa" cobertura, eu já não conseguia mais ficar um dia sem vê-lo, nossos encontros eram sempre fervorosos.

***

Os dias passam tão rápidos, quando você se espanta as coisas já aconteceram e aí fica se perguntando como tudo aconteceu. Nunca consegui dizer para ele o que sinto de verdade, acho que dizer que o amo só fará com que eu seja mais dele do que já sou!

Já faz um ano que Jungkook e eu estamos juntos, no mês seguinte será meu aniversário, pretendo preparar um jantar pra gente, com direito a velas, música romântica e tudo mais, Yoon me ajudou a escolher algumas coisas como o cardápio por exemplo, quero que tudo saia perfeito, mas aí vocês me perguntam, não era ele quem devia fazer isso para você? A resposta é sim, no entanto eu sou grato por ter ele em minha vida, Jeon é o meu maior presente, entre outras coisas.

Já estou praticamente morando naquela cobertura, só durmo na casa da minha omma as vezes, ela anda me cobrando muito, diz que estou quase a abandonando pelo meu "namorado" misterioso, como se ela não tivesse envolvida com alguém também, só não falo nada.

Hoje é domingo, o Taehyung convidou minha mãe e eu para irmos a um clube, me recusei na hora, minha mãe falou que se eu não for vai me deserdar e me renegar como filho, como se ela já não quase fizesse isso por causa do melhor amigo!

Derrotado acabo cedendo as vontades dela, nesse exato momento ela está me apressando para irmos logo porque segundo ela não pode se atrasar e que quer aproveitar cada minuto naquele lugar, bufo em frustração, quem nesse mundo se atrasa para um clube, toda hora que você chegar é hora, aí é só curtir e pronto, essa mulher tem cada idéia.

Pego minha mochila do banco de trás do carro e percorro o caminho até a entrada do local, chegando na portaria damos nossos nomes e recebemos uma pulseira com a cor azul no pulso!

Andamos um pouco procurando nossas companhias e não demoramos a encontrar, cumprimento "meus tios" e eles retribuem , tio Tae acompanha minha mãe até o vestiário e pede para que Jeon me acompanhe e mostre onde minhas coisas vão ficar, não puxo muito papo com ele, sempre que estamos assim todos juntos, procuro o máximo ficar calado e interpretar o papel de um jovem que não liga para nada e sempre está entediado, apesar de querer fazer outra coisa. Abro o armário onde minhas coisas vão ficar e coloco minha mochila dentro, pego apenas minha carteira, celular e fones de ouvido.

_Você está bem, ou ainda está chateado comigo?

_Não tenho motivos para ficar chateado com você tio! _Provoco! _Já passou, isso foi ontem, hoje já é outro dia! _Me aproximo dele e sussurro em seu ouvido. _Queria que você me fodesse aqui dentro desse vestiário agora!

_Não provoca seu malandro, sabe que não podemos! _Não era a resposta que eu queria ouvir, quem sabe um " eu também adoraria e não vejo a hora de poder fazer isso com você," mas não, me deu uma resposta tão xula, foi como me jogar um balde de água fria, suas palavras me fizeram lembrar do que conversamos ontem, me afasto, pego meu celular conecto os fones e os coloco no meu ouvido.

_Sim, eu sei disso, infelizmente! _Preciono meus lábios em uma linha fina e suspiro frustrado. _Vamos, já acabei por aqui ! _Sigo na frente sem querer trocar mais nem uma palavra com esse ser...

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora