capítulo 04

1.8K 223 45
                                    

Capítulo não revisado!

Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura.

Esse ditado muito popular, diz respeito a persistência para vencer os obstáculos!

Se não fosse minha persistência e vontade de lutar pela minha vida e por minha mãe, eu provavelmente já estaria morto e enterrado.

As vezes as coisas em nossas vidas acontecem por um motivo, nunca fui religioso, más sei que todos tem um propósito aqui nessa terra! Ainda não sei qual é o meu, entretanto quero continuar vivendo para descobri-lo!

Depois que eu e Jeon nos sentamos pra iniciar a nossa partida de xadrez, a conversa foi fluindo naturalmente com o decorrer dos minutos. Se parar bem pra pensar, essa e a primeira vez em anos que eu e ele nos sentamos sem ninguém por perto, nunca tivemos essa oportunidade, ou talvez só não era o momento ainda, ou então, nós só não quiséssemos essa aproximação!


_Por que não me disse que sabia jogar? _pergutou me tirando dos pensamentos, encostando as costas na cadeira e cruzando os braços, aquela visão me fez engoli em seco, ele usava uma camisa preta de algodão com mangas longas, ele havia arregaçado as mangas, o tecido da peça lutava contra seus músculos que queriam saltar. Delícia!


Para Jimim! Me repreendo mentalmente, pois meu subconsciente me alerta.

_Ué, se eu dissesse o jogo perderia a graça! _Afirmo sorrindo e tentando controlar meus pensamentos.

_Acho que você não é de confiança, senhor park Jimin! _Eu não acho, eu tenho certeza, você me pegou senhor Jeon! Penso mais uma vez.

_você me pegou senhor Jeon! _Externo meu pensamento mas só um pedaço dele é claro, se ele soubesse.

_Mas isso é meio que injusto, você não acha? Isso se chama trapaça, até por que você disse quando entrou aqui que queria aprender a jogar! _Ergo uma sobrancelha em desafio, ele sorri. _Me diga, quando você aprendeu a jogar xadrez? _Diz movendo um peça do tabuleiro.

_Hum... deixa-me pensar. _Falo colocando uma mão no queixo analisando qual seria minha próxima jogada! _Quando eu fazia o ensino médio, o terceiro ano para ser mais exato, houve uma competição regional de xadrez e para sua surpresa, adivinha quem era o melhor da minha escola? É isso mesmo que você pensou, eu! _Afirmo apontando pra mim mesmo, com uma expressão orgulhosa no rosto.

_E você ganhou? _Indaga me encarando!

_ Não! Maaass, fiquei em segundo o que significa que eu deva saber alguma coisa de xadrez! _Mexo mais uma peça no tabuleiro e digo. _Xeque!

Ele me encara surpreso, não acreditando que estou quase ganhando o jogo.

O encaro desafiador, Jeon move mais uma peça e diz.

_ Xeque! _Sorrir me desafiando também. Ele é muito bom!

_Acho que nosso jogo está equilibrado senhor! _Percebo que sua expressão muda com o "senhor", mas deixo para lá, analiso bem qual será meu próximo passo, sorrio de canto vendo uma falha no seu jogo. _Mas acho que será... _Movo minha última peça dizendo. _Xeque-mate!

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora