capítulo 53

601 88 27
                                    

Jungkook entra na casa depois de encerrar a conversa com o pai de Jimin e vai a sua procura, imaginando onde ele possa estar, Jungkook sobe para o quarto que eles dividem e o encontra sentado na varanda olhando o horizonte.

_E então? _Indaga sem virar para olhar o noivo assim que percebe sua presença.

Jeon se aproxima e se senta na cadeira ao lado da de Jimin, com gentileza ele coloca a mão na sua que está sobre a coxa e aperta. _Você está bem? _Questiona antes que diga qualquer outra coisa, o bem estar do seu amado é o mais importante para ele.

_Como acha que estou me sentindo? Esse homem aparece aqui depois de tantos anos. Nunca se importou com a gente. _Jimin para pra pensar e gira seu tronco ficando parcialmente de frente para Jeon. _Eu fiquei com muita raiva no início, afinal de contas, ele nos fez muito mal, mas depois confesso que senti um pouco de esperanças de que ele realmente estivesse aqui com enteresse em mim e na nossa filha. _Jimin morde o lábio inferior com o cenho franzido. _Então senti pena, vê-lo daquele jeito, todo sujo... Eu tinha poucas lembranças dele Jung... mas as lembranças que eu tinha, era de um homem forte, saudável e cheio de vida. Mas então ele falou daquele jeito. _Jimin da um pequeno sorriso incrédulo. _Ele deu a entender que não veio por mim, nem pela neta, mas sim por outro motivo, então fiquei com raiva novamente. Eu estou me odiando por isso. _Ele investe as posições das mãos colocando as suas por cima das de Jungkook.
_É errado odiar o próprio pai Jungkook? Eu não me sentiria bem se minha filha me odiasse. _Libertando sua mão, Jimin passa a destra no rosto para secar as lágrimas silenciosas que escorriam sem sua permissão.

Jungkook desvia o olhar e encara o horizonte também. Ele respira fundo e o farfalhar das árvores é tudo o que se pode ouvir, depois um suspirar profundo de Jungkook quebra o silêncio. _Eu entendo como deve estar se sentindo. _Jeon escolhe as palavras para dizer tudo o que tem a falar. _Ele... _Jimin olha para ele com aperto no peito. _Ele queria dinheiro!

_Eu sabia! _Jimin se levanta rápido se sentindo um idiota por ter sentido pena e esperanças do seu progenitor, aquilo era ridículo e ele sentiu mais raiva ainda. Ele segura as barras maciças de aço que contornam a varanda e aperta fazendo as juntas dos dedos ficarem brancas. Jimin morde o lábio na tentativa de conter a emoção.

_Calma amor! _Jungkook pede o envolvendo por trás, ele deslisa as mãos pelos braços de Jimin com calma, guiando-as até suas mãos fazendo o menor aliviar a pressão no aperto. Jeon o gira e quando Jimin está de frente, ele levanta a mão e puxa seu lábio vermelho com o polegar. _Não morda o lábio assim, vai se machucar. _Diz e puxa o menor contra seu peito em um abraço reconfortante.

_Quanto ele queria? _Jimin pergunta com voz abafada querendo saber o quanto o pai era desprezível.

_Amor...

_Eu quero saber Jungkook. Quanto? _Jimin tira o rosto da curvatura do pescoço do mais velho e o olha. _Me conta.

_Amor, seu pai virou um alcoólatra! _Inicia e respira fundo. _Além disso, ele está viciado em jogos de cartas, o senhor Park vive pegando dinheiro emprestado com agiotas e parece que agora ele está endividado. _Esclarece, Jungkook pega na mão do amado e o puxa de volta as cadeiras, fazendo-o, se sentar.

_Quanto? _Jimin se senta e cruza as pernas.

_Mais de um milhão de wons! E isso é apenas o que ele pegou emprestado, os juros cobrados por esses agiotas são altos, ele nunca conseguirá se livrar da dívida. _Jeon para, passa a a língua nos lábios e respira fundo.

_Como sabe de tudo isso, ele falou isso para você?

_Não Jimin! Há algum tempo atrás, eu tomei a liberdade de investigar seu pai sem o seu conhecimento. Eu sempre pensei que você fosse querer saber sobre ele um dia, a respeito do que ele andava fazendo, por onde ele estava, se ele ainda estava vivo, essas coisas, então eu decidi fazer uma busca. É por esse motivo que eu sei de todas as coisa. _Jungkook pega as mãos do menor nas suas e começa uma massagem relaxante.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora