capítulo 55

1K 96 82
                                    


O capítulo não está revisado, então me perdoem por possíveis erros de gramática.
Espero que aproveitem o capítulo e se emocionem muito.
Revisarei a história depois.
Bjos!!!!!

Jungkook e Jimin acordam com batidas na porta do quarto. Jungkook se levanta primeiro, mas antes deixa um beijo nas costas de Jimin que estava deitado de bruços, o mais velho caminha até a porta apenas de calça e a abre, um furacão que ele chama de mãe invade o quarto.

Ela olha para Jimin sentado sobre a cama com marcas no corpo e olha para o filho furiosa colocando as mãos na cintura.
_Vejo que vocês anteciparam a lua de mel! Eu coloquei vocês separados por um motivo. _Diz enquanto aponta o indicador de um para o outro.

_Mamãe, somos adultos e já vivemos juntos, não precisamos disso. _A mulher avança contra ele e lhe desfere um tapa no ombro. Jimin rir baixinho com a mão em frente a boca.

_Tradições precisam ser mantidas Jungkook, vocês vivem juntos e tem uma filha, ainda assim, não custava nada esperar uma miséria noite, se as pessoas não respeitassem as tradições o que seria do natal, festa de ano novo, dia de São Valentim e o dia branco? _Reclama com o filho. Jimin continua na cama sorrindo do noivo que esfrega o local onde Na-ri acertou.

_Eu só vim aqui por que queria ajudar Ji a relaxar. _Tenta se explicar mas a Jeon mais velha não deixa.

_Uma ova que você veio ajudá-lo, você só não consegue segurar esse fogo que tem no rabo! _Diz empurrando o homem para fora do quarto. _Agora se mande, vai tomar seu café e se arrumar, Jimin precisa fazer o mesmo.

Jungkook se desvencilha da mais velha e corre até Jimin para lhe dar um beijo. _Estarei esperando por você no altar! _Diz sorrindo. _Por favor não se atrase. _Jimin concorda e então recebe mais um beijo do moreno ele pega sua camisa que estar sobre a cama e sai enxotado pela mãe.

Depois que o filho sai Na-ri olha o genro, balança a cabeça de um lado para o outro e pressiona o espaço entre os olhos.
_O que eu faço com essas marcas que estão por todo o seu corpo? Questiona apontando para o corpo de Jimin. _O que eu faço com vocês dois? _Ela solta o ar pelo boca exasperada e Jimin não diz nada, ele apenas olha a mais velha com a face vermelha, ele de verdade se sente envergonhado por ter sido pêgo no flagra. _Sua mãe já está nos esperando, faça sua higiene e desça para comer algo, pois o dia será longo! _Diz e se retira do quarto deixando Jimin para trás.

Ainda sentindo o rosto quente pelo constrangimento Jimin faz o que a mais velha pede. Um par de horas depois ele já está em um camarim improvisado sendo maquiado enquanto sua pequena filha brinca em seus braços, o que dificulta um pouco a trabalho da maquiadora, mas ela não reclama.

_Jimin filho, me dê ela aqui! Pede Si-Yeon tirando Du-ri dos braços de Jimin. _Se continuar com ela nos braços essa maquiagem não vai acabar hoje. E segundo Yoon, você está com um noivo impaciente a sua espera.

_Obrigado mamãe! _Jimin olha para a progenitora e sorrir mínimo. _Está muito linda! _Elogia admirando a mulher que sorrir tímida com o elogio, ela tem dessas coisas, Jimin puxou a mãe em relação a isso. Ele sempre se sentia sem graça quando o elogiavam

_Ah meu querido, não é para tanto. Você também está ficando maravilhoso. _Diz contente, o filho que já é lindo naturalmente e está ficando ainda mais bonito e encantador. _Tenho que levar essa pequena para se arrumar também. _Ela se vira e sai com Du-ri nos braços!

***

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora