capítulo 48

685 83 12
                                    

Amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor. Substantivo masculino

Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. Atração baseada no desejo sexual. essas alterações hormonais são aquelas conhecidas por quem já experimentou o sentimento da paixão, como aumento da pressão arterial e dos batimentos cardíacos, corpo mais quente e excesso de suor, falta de apetite, insônia, além da sensação de bem-estar e prazer quando se está com a pessoa amada.

Mas não é apenas isso, o que sinto por Jungkook vai além da explicação, é algo que pode ser apenas sentido, é algo que está além do meu entendimento.

Depois do que houve a uma semana quando achei que o perderia, tive mais certeza de que nunca, nem em um milhão de reencarnações irei sentir tudo isso novamente se não for com ele, Jungkook é o motivo pelo qual eu existo.

***

Acordo com toques suaves, os toque deslizam da minha coxa, passando pelo meu bumbum e por fim indo até a curva da minha cintura, os movimentos se repetem, eu apenas curto cada um deles sem abrir os olhos.

_Você não vai despertar? _Sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

_Não, tá muito gostoso ficar assim! _Minha voz sai arrastada e rouca. _Continua! _Peço manhoso e ele sorri, mas continua me deixando molinho. _humm! _Gemo quando ele desce a mão para minha bunda por cima do short curto e fino descendo atre as bandas e toca o espaço entre minha entrada e meus testículos, o períneo, aquela região é muito sensível e erógena e ele adora me provocar.

_Você está ficando duro. _Diz sem parar sua massagem me provocando.

_E por que será que isso está acontecendo? Não era isso que você queria? _Digo me virando. Quando meus olhos cruzam com os seus me arrepio pela forma em como ele está me olhando. _Jungkook, por que tá me olhando assim? _Passo as mãos pelo rosto me sentindo envergonhado. _Estou horrível! _Digo tentando arrumar meu cabelo e ele simplesmente continua me encarando intensamente.

_Ah Jimin, queria tanto poder te dar algo. _Eu sorrio para ele tendo pensamentos impuros.

_Assim do nada? E o que seria? _Indago sugestivo, solto uma risada tímida esperando por algo safado sair de sua boca.

_Eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos, só assim você entenderia o quanto é especial para mim e que na vida não há nada mais belo no meu ponto de vista! _Fico estático olhando em seus olhos, Jungkook levanta a mão esquerda e toca meu rosto. Ele baixa seu tronco aproxima sua boca da minha e me beija, geralmente não gosto de ser beijado logo que acordo, mas não ligo depois de ouvir suas palavras e retribuo, uma emoção toma conta de mim e só o que eu quero é retribuir o amor que ele tem por mim.

Jeon separa nossas bocas e se senta novamente com seu sorriso meigo nos lábios, eu o acompanho me sentando também.

_Eu te amo tanto! _Digo colocando uma perna de cada lado do seu corpo e abraço seu pescoço, Jungkook coloca suas mãos em minha cintura e sela minha boca, encosto minha testa na sua depois do beijo.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora