capítulo 31

1.1K 126 16
                                    

Capítulo novo, espero que gostem!
Me desculpem os erros, tenham uma boa noite e se cuidem.
Comentem e votem, eu agradeceria muito pela ajuda!
😘😍🙏

Capítulo anterior.

_Se ele não pode ser meu, não será de mais ninguém, muito menos seu, adeus Jimin! _Depois de suas palavras me agarro mais a Jungkook e fecho os olhos, logo em seguida só o que eu consigo ouvir é um disparo.

(Jeon Jungkook)

Estava subindo as escadas, queria ver como Jimin estava, ele não diz nada mas sei que ele está com medo e grande parte desse medo é por causa da nossa filha, ele acha que não percebo. Mas nesses dois últimos dias suas noites tem sido inquietas, o fato de ele se encontrar na situação em que está dificulta muito as coisas, sei que se ele estivesse bem, enfrentaria tudo sem medos, mas a situação é diferente. Tenho medo também e ultimamente esse é o sentimento que nos ronda, queria que tudo fosse diferente.

Meu cérebro parece que vai pegar fogo com tantos pensamentos, não quero tomar decisões erradas, agora tenho algo pelo que lutar e zelar.

Chego nos dois últimos degraus da escada quando ouço murmúrios vindo do quarto que divido com Jimin, logo me apresso e corro os últimos metros que me levam até a porta, essa que abro bruscamente, chegando no mesmo, vejo meu pequeno se debatendo em cima da cama e chorando muito, sua expressão é de muita dor, instantaneamente me preocupo e avanço até a cama, pegando seu pequeno corpo e o colocando em meus braços.

_Jimin, amor acorda! _Desesperado tento acordá-lo e grito por Marri que entra feito bala no quarto. _Acorda, por favor. _Peço enquanto ele murmura meu nome e repete a palavra "não" várias e várias vezes, sacudo ele devagar olhando sua face pálida, a visão faz meu peito se angustiar, aperto ele contra o peito e selo seus lábios várias vezes. _Amor, por favor não faz assim. Marri me trás um copo com água! _Peço e continuo tentando acordá-lo. Por fim ele abre os olhos assustado.

_Ju-Jungkook, você está vivo!? _Jimin passa os braços em volta do meu pescoço e me abraça com força. _É você mesmo, e-eu não entendo, você, ah Deus, eu achei que... _O interrompo.

_Ei calma, estou aqui! Foi apenas um pesadelo, estou aqui, olha para mim! _Peço já que ele não me solta e já estou quase sufocando, ele nega com a cabeça e repete que não quer.

_Você está aqui, está vivo não vou deixar você ir! _Não pensei que ele fosse tão forte.

_Ainda estou! Mas se continuar me apertando assim em alguns minutos não vou estar mais! _Digo com voz baixa e esganiçada, ele me solta por fim.

_De-desculpe! _Pede e se afasta um pouco, coloco seu rosto em minhas mãos e seco suas lágrimas com meus polegares enquanto ele aperta firme meus pulsos com as suas, ele treme e encosto nossas testas.

_Tudo bem. Nunca mais faça isso, fiquei preocupado, você não acordava, achei que estava passando mal. _Digo soltando um suspiro de alívio, Jimin avança contra minha boca e me beija, seu beijo é urgente e salgado devido as lágrimas que ainda rolam por sua face, correspondo quase tão desesperado quanto ele, depois que separamos nossas bocas ele me abraça forte novamente.

_Com licença. _Marri entra no quarto com uma jarra com água em mãos, ela a coloca na bandeja na mesinha de cabeceira enchendo um copo e estendendo em nossa direção, pego o líquido e entrego a Jimin para que ele beba.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora