capítulo 18

1.2K 167 31
                                    

Capítulo não revisado! Mas prometo que estarei sempre lendo e corrigindo possíveis erros ortográficos, concordâncias, a escrita e tudo mais, beijos e espero que gostem.

***

Passei o resto da noite chorando e me lamentando por toda essa situação a qual estou passando, me sinto tão destruído, meu coração dói, minha pele arde e o pior de tudo é saber que apesar de tudo ainda quero Jungkook exatamente como queria antes, o desejo como se nada estivesse acontecido, o quão fodida minha vida está, será que há algum limite para esse sentimento?

Hoje devia ser o melhor dia da minha vida, no entanto está sendo o pior. Não paro de pensar e fantasiar um segundo se quer, Jeon e Taehyung se divertindo e sendo felizes juntos pelas ruas e pelas festas sociais de moda em Paris, aumentando ainda mais o meu martírio.

Nunca em toda a minha vida me permiti apaixonar por alguém e nem poderia, mas aconteceu, eu pedia todos os dias para que algum dia eu pudesse me apaixonar por alguém, agora arrependido peço que esse sentimento seja arrancado de mim, dói amar! Eu me via acabando sozinho em meio aos meus colegas sendo o tiozão que nunca se casou ou formou uma família, mas talvez essa fosse a melhor opção.

Um dia meu melhor amigo me disse que quando eu me apaixonasse ia ser algo forte e avassalador, ia amar e fazer qualquer coisa para a pessoa amada e ele não mentiu.

Ontem enquanto ele cuidava das minhas feridas não parava de pensar nisso, tudo o que ele disse está se concretizando e da pior forma possível, nunca nem em um milhão de anos eu imaginei que amar fosse tão doloroso e difícil, por que dentre tantas pessoas no mundo eu tive que me interessar justamente por alguém comprometido, alguém ao qual nem posso apresentar para a sociedade como meu? A vida é tão injusta!

Estou aqui me banhando em lágrimas por alguém que provavelmente não merece nem uma delas, enquanto ele está lá em Paris, a cidade do amor, curtindo com o companheiro e na pior das hipóteses nem está lembrando de mim.

_Jimin, quanto mais vai chorar cara? _Meu amigo me pergunta já meio irritado, pois ele assistiu e ouviu todas as minhas lamúrias e desabafos durante o resto da noite e todo o dia, provavelmente os seus ouvidos estão cansados, ou melhor dizendo seu corpo inteiro, dar para ver em seu semblante destruído. _Você precisa parar de chorar e reagir, você nem ao menos dormiu ou comeu, tá querendo morrer?

_Deus não seria tão condescendente comigo! _Falo baixo choramingando. _Acho que nem se eu quisesse tirar minha própria vida conseguiria morrer! _Passo as costas das mãos sobre os olhos para limpar as lágrimas. _Vou tentar parar prometo, vou tentar comer também! _Vou fazer isso por você, pois não merece passar tudo isso por minha causa. _Me desculpa por tudo.

_Ji...Não sei se devia te falar, mais acho melhor não esconder de você! _Ele suspira e me olha atento!

_O quê? _Aquilo chama a minha atenção.

_Jungkook me ligou, ele queria conversar com você, parece que a pessoa que limpa a cobertura de vocês contou em que situação estava a casa, ele parecia preocupado e desesperado para conversar com você. _Contou, aposto que é culpa, nada mais além disso.

_Eu não ligo, eu preciso de um tempo de todos, principalmente do Jungkook, preciso pensar, preciso por em ordem todos os sentimentos que estão querendo sair de uma vez só e sabe o que mais dói Yoon? É saber que depois de tudo ainda me sinto preso e achando que necessito dele para curar minhas feridas, feridas que ele mesmo fez. _Levanto e vou até o banheiro do meu amigo escovar os dentes e tomar um banho.

_Você precisa também conversar com sua mãe, o que fez consigo mesmo ontem pode ter sido uma recaída Jimin, precisa buscar ajuda! _Fala atrás do box, enquanto tomo meu banho de chuveiro.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora