Capítulo 02

2.4K 243 16
                                    

O meu ciclo de amigos se resume em, minha mãe, meu melhor amigo Min Yoongi, meu tio de consideração e melhor amigo da minha mãe Kim Taehyung e o seu marido Jeon Jungkook, bem, esse último citado nem tanto.

É deprimente né? Um jovem de 20 anos de idade ter a vida resumida em apenas um melhor amigo, um tio postiço a mãe e um estranho com quem nem conversa muito.

Essas quatro pessoas estão ao meu redor desde sempre, . Ué, mas na sua faculdade você não tem amigos? vocês me perguntam. Não, não tenho! Apenas colegas, mas amigos não, com o meu "probleminha" tenho dificuldades em me aproximar das pessoas, o medo diário me impede de me aproximar mais do que o nescessário.

Minha mãe tem 42 anos, seu nome é Park Si-Yeon, ela é mãe solteira. A pessoa que se diz meu pai, nos abandonou quando eu tinha apenas 02 ou 03 anos de idade, nem sei ao certo e muito menos o motivo, sempre que tocava no assunto minha mãe desconversava, desde então, ela vem cuidando de mim sozinha, eu nunca mais me importei em saber por que ele tinha nos deixado, mas lá no fundo eu sofria com a ausência do meu pai, cheguei a pegar muitas vezes minha mãe chorando escondida no quarto quando eu era mais novo e aquilo só me fazia ter mais raiva do meu pai.

Más agora, acho que ela já superou, eu já cresci e sua maior dificuldade era quando eu ainda era criança e ela tinha que trabalhar e cuidar de mim, já ouvi algumas conversas entre ela e Tae a respeito de alguns de seus ficantes. Um dos meus maiores sonhos é que minha progenitora ache alguém que a ame, que a trate bem, que a respeite e dê toda a atenção que ela precisar, pois minha mãe merece ser feliz e refazer a sua vida!

Ela ama cuidar, por isso decidiu se formar na área da saúde, ela se formou em enfermagem! Quando terminou a faculdade a muito custo, conseguiu um emprego em um hospital público e ganhava muito pouco, ela trabalhava todos os dias da semana nesse hospital, no entanto uma oportunidade apareceu, ela fez um seletivo e conseguiu um emprego para trabalhar de plantonista em uma clínica privada, depois desse dia, está mais feliz, só trabalha três dias na semana, sem falar que ganha o dobro que ganhava antes.

Minha mãe tem um melhor amigo, Kim Taehyung ou Tae como os mais próximos costumam o chamar, eles se conheceram na faculdade, desde então não se largaram mais, ao menos é o que ela me diz, ele tem 39 anos e era modelo fotográfico, mas antes disso ele se formou em publicidade só que nunca exerceu a profissão.

Hoje em dia Taehyang tem uma loja de roupas, que por sinal são lindas, sua peças tem um estilo único, ele sempre teve muito bom gosto, afinal ele era modelo, sua loja e bem famosa aqui em Seul, toda a elite compra roupas com ele e pedem exclusividade em suas compras, o mais incrível é que ele nunca repete roupas em sua loja, elas são literalmente exclusivas e eu acho que isso é que é o seu diferencial.

Seu marido Jeon Jungkook, tem 35 anos e é diretor de uma grande transportadora a Jeon's Transports, más não e só isso, ele tem muito dinheiro, tipo muito dinheiro mesmo, sua família e uma das mais tradicionais e antigas de Seul, dizem que o patrimônio dele é tipo que incalculável, já imaginou quanto dinheiro ele deve ter? Bom, mas isso não me interessa nem um pouco, acho ele calado demais, quieto demais, nunca procurei saber o porque, apesar dele ser bem bonito, acho que ele e o Tae formam um belo casal, eles não são casados de papel passado e tudo, más moram juntos à alguns anos, seis anos para ser mais exato. E depois disso ele começou a fazer parte do nosso ciclo, o tio Tae sempre envolve ele em nossas atividades, essas que Jeon odeia, dá pra ver só pela cara que ele faz.

Min Yoongi, vulgo meu melhor amigo, tem 23 anos, ele cursou faculdade de economia e trabalha para uma pequena empresa, como assistente pessoal do dono da empresa, é eu sei ele é foda.
O Yoon... como costumo chamar é do nosso prédio, nos conhecemos a anos, ele mora no andar que fica acima do meu, sempre fazemos coisas juntos, como ir a sorveteria, baladas e parques de diversões, cinema, ir a barzinhos para paquerar e etc. Mas nosso melhor programa é ir a floresta para uma cabana que os pais dele tem. Lá podemos pescar, banhar em uma cachoeira que existe pelos arredores, fazer trilha e sempre levamos nossos vídeos games para nos divertir mais ainda.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora