Chegou o dia e e já são 18:00hrs. Não olhei o relógio, mas esse é o horário que escolhemos, ou melhor, que Bill escolheu para sairmos.
O baile começa nesse exatamente momento, porém, ele queria que eu chegasse atrasada, para chamar mais atenção.
Eu sinceramente acho que isso não vai ajudar, além de fazer as pessoas falarem da garota que chegou atrasada.
Agora estou em um provador meio apertado, com um espelho enorme retangular em uma parte dele, refletindo o vestido que Eric me entregou a pouco tempo.
Ele é de um vermelho extremamente chamativo, cor de carmesim, pois segundo o meu estilista, é para me ajudar a chamar mais atenção.
Ele disse que as pessoas normalmente vão para essas festas de preto, ou se não de uma cor mais clara, como bege ou de um dourado brilhoso e as vezes chamativo, para "harmonizar com o ambiente". E exatamente por isso, estou com uma cor fora do padrão.
Na minha cabeça não faz muito sentido a pessoa usar algo que não é usado, para chamar atenção da pessoa mais padrão da festa. Baile na verdade. Um baile! Quem hoje em dia ainda faz bailes?
É, pessoas ricas que querem esbanjar dinheiro.
O vestido até que é bonito e elegante, mas confesso que não gostei muito...
É muito...
Decotado...
Saio do provador e sinto todos os olhares em mim direção. Bill está totalmente sem expressão, porém, consigo ver o orgulho em seus olhos.
Eric está estonteante, muito feliz com o vestido que fez, mas acho que não vai ficar tão feliz se eu acabar o rasgando quando sentar, não entendo o motivo de ser tão justo!
Olho para Hood e percebo que me olha de um jeito que eu nunca vi alguém me olhar, como se as palavras daquele que eu primeiro conheci fosse verdade, que eu pareço uma princesa.
Tirando Robin, me sinto um pouco desconfortável com tantos olhares, porém também bonita. Esses pensamentos me distraem um pouco, e sinto como se a qualquer momento eu fosse pisar na barra desse vestido e cair.
Especialmente com esse salto, que não é muito favorável.
— Como eu vou me mexer com isso aqui?
Pergunto em tom de piedade, é colado demais. Bill e Robin riem, e ouvir suas risadas me faz sorrir involuntariamente, já Eric balança a cabeça decepcionado.— Você consegue dançar?
Bill me pergunta voltando a seriedade, e sua postura de rei.
— Bem, talvez... Acho que sim...Fiz algumas aulas de dança com Eric ontem a noite, e depois de muitos, muitos mesmo, pisões no pé, acho, só acho, que deu certo.
Se eu não cair antes de valsa, eu consigo.
— Ótimo!
Diz Eric dando um sorriso singelo, logo em seguida vai em direção a porta, já que ele não vai participar do plano.Bill vai na frente, me deixando a sós com Robin, que já me faz uma pergunta.
— Me daria a honra?
Ele alarga o sorriso e eu franzo o cenho.A honra de que?
Ele estica seu braço para mim e eu estranho, dando passo para trás.
— Tá tudo bem?
O mesmo pergunta. Acho que aquela conversa com a voz está me afetando, foi muito estranho e escondido, coisa boa não é.— Quer me acompanhar?
Ele pergunta novamente e finalmente entendo. Riu para dentro e aceito, entrelaçando meu braço no seu.Quando saímos da toca vemos um carro esportivo preto de quatro lugares, recém polido e caro demais, não quero nem imaginar como Cardan o conseguiu.
Bill disse que o carro tinha que ser chique para parecer que eu também sou, ele tem reluz a lua e dá perfeitamente para ver meu reflexo.
Poul, obviamente está sentado na frente, por ser o motorista, juntamente com Bill, enquanto Keven, eu e Robin vamos atrás.
Já dentro do carro olho a lua pela janela, que está mais linda que o normal. O céu todo estrelado, me traz um sensação boa, mas acho que o ato não vai ser tão bom assim.
Keven verifica a arma várias vezes caso haja problemas, eu também vim precavida.
Peguei a arma que usei no treino, pois não iria sem uma, está presa na minha coxa, escondida na parte sem fenda.
Robin se aproxima e sussurra no meu ouvido, entregando algo em minha mão.
— Toma.
Olho e percebo que são as facas que usei no treino. Sorrio e decido mostrar a ele a arma que eu trouxe.Ao ver a arma que eu furtei da toca, ele sorri orgulhoso, porém mesmo assim aceito a faca, a botando no mesmo lugar que a arma.
Poul para bem na frente da mansão enorme, com paredes brancas imensas, e um jardim recém cuidado em frente.
É agora.
Faço exatamente como fui instruída, descendo do carro primeiro com a perna da fenda, e a postura totalmente ereta.
Acho que agora eu me passaria facilmente por uma modelo, tirando o fato de não saber andar de salto direito.
Dois seguranças estão na porta como previsto. Ando até eles e vou em direção a porta, porém antes de entrar um deles me aborda.
— Convite?
Pergunta o mais alto gentilmente.
— Convite?
Já eu pergunto surpresa e boquiaberta.Sabia que algo ia dar errado, só não esperava ser tão cedo.
É óbvio que em uma festa tão requintada como essa, ninguém entraria sem convite.
A questão é, como que Cardan e Julian, não souberam absolutamente nada de convite?
Fizemos isso tudo a toa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀ
RandomJulie Velasquez, a filha de uma máfia. Seus pais eram chefes de um grande esquema, mas foram mortos quando ela tinha apenas 7 anos. A garota acreditou por toda a sua vida que eles foram mortos em um confronto com outros traficantes, e os fatos compr...