Sangue, suor e encontros

133 14 0
                                    

As pessoas que entram conversam alto, começando a usar os equipe disponíveis, as observo enquanto Robin me leva a um canto do salão lotado.

Para eles estarem tão tranquilos aqui com certeza não sabem que Robin é um policial, pois se soubesse já teriam atirado nele a muito tempo.

- Vamos começar com o básico.
Chave de braço? Rasteira? Soco? Pontos fortes e fracos?
- Exercícios de treinamento.
Finalmente noto o que está a minha frente, um saco de boxe. Então é isso? Vou fazer fisioterapia de luta?

- Robin, eu não quero um abdômen definido igual o seu.
Sinto minhas bochechas arderem com o comentário que acabei de fazer. Eu realmente disse isso? Ah, nem foi tão ruim assim, não é nenhuma mentira.

Ele dá um riso leve e abre o seu sorriso.
- Tente não reclamar, é o que seu médico autorizou.
Respiro fundo e me direciono para o objeto em frente.

- Vamos logo com isso.
Digo e dou um soco no saco que vai para atrás.
- Com mais calma, você vai fazer isso... 30 vezes.

Depois dos 30 socos que acabaram com a minha mão mesmo com a luva, fomos para a bicicleta ergométrica, depois 26 abdominais e agora estou quase morrendo encharcada de suor nessa esteira eletrônica.

- Mais rápido!
Escuto Robin dizer no meu ouvido, mesmo sendo nítido a minha exaustão.
- Chega!
Desligo o aparelho e me encosto no mesmo, tentando recuperar o fôlego.

- Tudo bem, então vamos para o próximo.
Saio de perto do equipamento esbaforida, pego uma garrafa com água gelada e a bebo sentindo meu corpo esfriar, mas não acaba com minha raiva de fazer esse treino inútil. Eu não preciso de uma fisioterapia, preciso de um treino de verdade.

- Não, Robin! Estou cansada fazer isso! Não quero virar o Huck, quero estar preparada para acabar com ScorKing! E não vai ser andando em uma bicicleta que vou conseguir isso!
Digo eufórica saindo dali, sinto sua mão segurar meu braço, com um toque leve, que me puxa para si.

Me viro para ele lentamente, a alguns passos de distância.
- Julie,
Diz em sussurro por causa das pessoas por perto.
- Não vamos continuar com isso, consegui meu objetivo, te deixar cansada e com raiva, para que a luta seja melhor.

Melhor? Me deixar enfurecida vai ajudar?
- Queria você desconcentrada, conhecer seus pontos fracos para que você melhore eles e consegui.
Inspiro lentamente e assinto com a cabeça.
- Quando começamos?

Assim que colocamos os equipamentos necessários, ele me leva ao ringue onde três garotos estavam treinando, até ele pedir licença a eles, que agora estão me observando aqui em cima com o polícial.

- Mostre-me tudo aquilo que eu te ensinei.
Dou um sorriso vitorioso e avanço em cima dele, que se esquiva facilmente. Escuto o garotos rirem e Robin olha para eles sorrindo, aproveito a oportunidade e sou um soco no lado esquerdo do seu rosto.

- Acho que também sei seus pontos fracos, Hood.
Ele tenta socar meu ombro, mas sou mais rápida e esquivo dando um soco no meio da sua costela.

- Quem está cansado e com raiva agora, em Robin?
O meu adversário se vira rápido, me surpreendendo com um soco, que me derruba.
- Você.

Sorrindo começo a me levantar, e escuto os garotos e mais algumas pessoas que nem percebi que apareceram se agitarem.

Robin me estende a mão e levo a minha a ele devagar, depois a puxo rápido o derrubando. Ele cai de costas em mim, dou uma chave de braço e prendo as minhas pernas em sua cintura, o deixando preso.

Me viro com ele, deixando seu rosto no ringue enquanto se debate.
- 10... 9... 8...
As várias pessoas gritam, esperando a derrota do homem caído.
- 7... 6... 5...

- Desista Robin.
Digo sussurrando em seu ouvido. Escuto ele gamer de dor, e sua voz sai fraca.
- Nunca.
Ele curva sua coluna, me jogando para trás, continuo segurando nele, mas a contagem regressiva para.

A queda afrouxa minhas pernas e ele consegue se virar, deixando seu rosto em frente ao meu, mas ainda com minhas mãos no seu pescoço.

As pessoas ficam eufóricas e percebo Robin começar a chegar perto de meus lábios, que desejam o dele, meu coração se acelera e meu corpo esquenta, me deixando sem ar, nem percebo quando o solto de vez.

- Pontos fracos.
Ele diz quase colado com a minha boca, se levantando, e me deixando lá. Isso realmente aconteceu? Na frente de várias pessoas???

Ele sorri e me levanto rápido, indo para cima dele, que se esquiva, mas o dou uma rasteira e o jogo no chão novamente. Ele vai pagar por ter me deixado assim na frente todos.

Subo em cima dele, sentada em sua cintura, enquanto o enforco. Isso não é uma luta de boxe, é um treino para a ScorKing, vale tudo.

Ele tenta se levantar e tirar minha mão, mas faço força, escuto novamente a contagem regressiva. Ele tira minha mão e dou um soco em seu rosto, para o deixar atordoado. Coloco a mão de volta, mas vejo o canto da sua boca sangrar.

Sinto meu coração bater forte, em pânico, me levanto tirando a mão, a plateia vaia, mas ergo minha mão para ele, que aceita ofegante.

- Por que você se levantou?
Robin pergunta sem ar, começo a sair do ringue, me desviando das pessoas. Escuto ele me seguir e continuo andando.
- Ju-Michele!
Ele grita, me parando perto da porta.

Me viro para ele que me analisa, meu coração continua acelerado o vendo assim, machucado por minha culpa, ignoro seu olhar e tiro os equipamentos.

- Você teria ganhado!
Ele diz como se eu me importasse.
- Você está bem?
O mesmo pergunta, ignorando seu corte.
- Bem? Você me constrangeu! Eu te machuquei e ainda diz que preferia que eu te enforca-se?!

Abro a porta e saio, logo em seguida tento fecha-la, mas Robin passa mais rápido, a fecho e continuo andando. Ele me segura mais uma vez, puxo meu braço e paro.

- Da para você parar?
Pergunto quase gritando, e ele se susta, mas fala com calma.
- Desculpe por aquilo, não sei o que me deu. Mas você também vive fazendo isso, você acabou de sentar em mim! E claro que eu preferia que você me enforca-se, você teria ganho. E eu prefiro que você vença do que eu.

Quando vou responder escuto passos em ritmo constante vindo para o corredor, nós deixando calados.
- Como foi o treino?
Me arrepio a ouvir a voz atrás de mim.
- Foi... Foi único.
Digo enquanto me viro para Jean.

- Quero te fazer um convite.
Ele me diz e franzo a sombrancelha de um jeito estranho.
- Qual?
Pergunto curiosa, tentando ignorar a presença de Robin.
- Um jantar.

Um jantar?? Tipo a luz de velas? No sentido... Romântico????

ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora