Do lado de fora do guarda-roupa

302 40 21
                                    

— Eu não queria fazer isso, espero que de sei lá onde esteja... Me perdoe Keven...
O homem que um dia já chamei de pai, diz para o ser que matou.

Bill mata Keven para esconder algo, mas agora quer se arrepender?

Me perco de meus pensamentos, quando escuto duas batidas pausadas na porta, parece ser algum tipo de código...

— Já foi feito!
O mesmo diz para quem está do outro lado. Então Bill não é o "chefe" de tudo...

— Bom trabalho! Tem certeza que nada mais vai dar errado?
Outra voz mistériosa.

Já está começando a me irritar essa coisa de voz misteriosa, vou chamar a voz de fantasma agora.

— Tenho. Só faça o que combinamos. Só para te lembrar, estou cumprindo a minha parte, agora faça a sua.

No que você se meteu Bill?

— Se ela continuar cutucando o caso, aí posso descomprimir o que combinamos.

Ela? Eu? Ele sabe? Eu tenho que aprender a ser mais discreta, a única coisa que eu conseguir fazer sem que "ninguém" saiba, foi a Michele.

— Eu cuido dela, mas agora... E ele?
Porque Bill está tão preocupado com Keven?... Ou comigo?

Escuto um tiro alto por causa do tiroteio, e por impulso, dou um pulo ao ouvir, mas para a minha infelicidade, acabo derrubando algumas roupas.

— Você ouviu isso?
A voz fantasma diz, o que fez meu coração bater mil vezes mais rápido, com o medo de ter sido descoberta.
— Não deve ser nada. Vamos logo, Primeiro  Keven!

Barulhos de algo, no caso, alguém, sendo arrastado pelo chão me dá agonia.

Logo depois, escuto o que acredito ser uma escova de lavar roupa, ou pelo menos algo do tipo, esfregado o chão.

Eu só quero sair desse maldito guarda-roupa!

A porta se fecha, mas só depois de alguns minutos, decido sair.

O chão não tem nem um sinal de sangue, e o quarto está do mesmo jeito de quando eu entrei, pelo menos acho.

Provavelmente vão fazer parecer que Keven morreu no conforto, ou no tiroteio.

Mas e esse quarto? Era de Keven?

Começo a mexer nas gavetas para ver se acho alguma coisa, a arma, prova contra Bill, sei lá.

Mas a única coisa que eu acho é uma foto, com minha mãe, meu pai, eu, e Bill...

Esse quarto não é de Keven, é de Bill.

O que é ainda melhor.

Fico analisando a foto desaparecida...

Acho que eu tinha quatro anos aqui.

Parece ter sido tirada em algum parque, e pelo o tecido que está no chão ao nosso lado, e algumas comidas em cima dele, deveríamos está fazendo um piquenique.

Penso em tirar uma foto, mas não tenho celular, aliás, preciso arrumar um urgentemente.

E se eu pegar a foto, com certeza Bill vai perceber.

Então me concentro em cada detalhe, roupa, pessoas ao redor, as comidas, locais que aparecem no fundo, mas o único que consigo ler a placa, é de uma confeitaria bem atrás.

"Bolos e guloseimas da Srta. Marie".

O símbolo da loja parece uma flor, que é igual a marca da caixa, provavelmente de bolo, que está de cima da toalha.

Essa tal de Marie, pode me ajudar em alguma coisa...

ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora