— Minha querida, você está bem?
A senhora me pergunta, preocupada com a minha reação.— Por que sua mãe não lhe contou
todo esse tempo? Ela prometeu que ia contar. Ela está bem?
Há muitas coisas que não me cotaram...Eu estou exausta, mas não só fisicamente, estou cansada de mentiras, de segredos e intrigas.
Olho para o gaze na tentativa de não chorara, ele já está todo melado de sangue. Mas não tenho forças de me levantar e ir embora.
Obviamente ela não sabe que meus pais morreram, mas acha, que minha mãe amava Bill. Logo Bill.
Respiro fundo e tento fazer que minhas emoções não me abalem, o que é impossível.
— Marie, você tem certeza sobre isso?
Ela se inclina em minha direção mim, e balança a cabeça, dando sim em resposta.
— Se você era tão próxima a ela, por que não te contaram...Dou um pausa para não ser indelicada com a senhora, que pelo que parece, gostava muito da minha mãe.
— Minha mãe não vem aqui a um tempo, e não dá notícias... Porque...
Puxo ar para os meus pulmões, e tento me acalmar, para não deixar a velha senhora tão devastada.— Ela faleceu à onze anos, dona Marie...
Onze... As vezes parece que eu a perdi ontem, mas há outras que faz parecer que séculos.A mulher começa a passar mal, e seus olhos marejam. O que consequentemente faz os meus também se encherem de lágrimas, mas faço de tudo para não derrama-las.
O seu filho tenta calmar sua mãe, vai até a cozinha pegar um copo com água. Aproveito esse momento e vou embora.
Já chega de tirar satisfação com outras pessoas, agora é com Bill.
Sinto uma lágrima percorrer meu rosto, mas rapidamente a enxugo, e quando percebo, já estou na parada novamente.
Quando volto para a toca noto algo estranho, os tiros já secaram, porém a toca está repleta de pessoas que eu nunca vi na vida.
O mais instigante é que em nenhum deles vejo uma tatuagem, e os que tem não percebo nenhum V.
Procuro Bill por toda a parte, mas não o encontro. Decido bater na porta do seu quarto, e ele abre na primeira batida.
— Julie...
Bill diz enquanto me surpreende com um abraço, me fazendo ficar parada sem saber como agir.Bill não está nada bem...
Antes que eu possa falar alguma coisa, ele prossegue.
— Eu preciso te contar uma coisa.
Qual das? É o que tenho vontade de dizer, mas percebendo sua cara de destruindo e continuo calada.O mesmo me traz para dentro do quarto e fecha a porta, como se estivesse medo que alguém escute.
Ele se senta em sua cama e faço o memso. Logo em seguida começa a falar.
— É sobre...Minha raiva me possuí e o interrompo.
— Sobre o falso coma? Que você comanda aqui desde que pais morreram? A morte de Keven?... Ou que minha mãe te amava?Quando meus olhos encontram o de Bill vejo o espanto em seus olhos arregalados. O mesmo devia sua visão para a porta, e sem ao menos pensar, responde.
— Sobre tudo.Alguém tenta abrir a porta e Bill se levanta, me puxando com ele.
— O que você está fazendo?
Pergunto enquanto ele afasta o guarda-roupa.— BILL!!
Diz a pessoa que bate com força na porta, tentando arromba-la.O amado Bill me puxa para uma passagem atrás do guarda-roupa. Depois tenta colocar o móvel no lugar com nós dois atrás dele, quando consegue a porta é aberta.
— Encontre-o!
Um homem, que suspeito ser o fantasma, ordena para alguém que também está no local.Bill me puxa pelo braço, me levando em direção ao caminho escuro.
— O que está acontecendo Bill??
Digo e ele continua me guiando, totalmente calado.Quando chegamos ao "fim do túnel", ele abre uma porta, que nós leva para uma rua estranha e fora da toca.
— Você quer respostas não é? Eu vou te dar todas elas, assim que você estiver segura.
Ele me olha nós olhos e pela primeira na vida, consigo enxergar o medo nele.Mesmo com toda a desconfiança, tento confiar em Bill.
Que ironia, agora eu vou confiar no cara, que provavelmente, mentiu para mim a vida inteira.
— Agora, para onde?
O mesmo olha para os lados, e penso em onde podemos ir.— Vem, eu vou te guiar agora.
O levo até a casa da moça que me ajudou hoje. Ela disse sempre que precisar, então acho que hoje também conta, não é?— Você me levou para a casa de Cardan?
Bill me olha de um jeito... Torto. Ele realmente está achando, que eu tenho alguma coisa com Cardan?E como assim essa casa é dele? Eu não posso estar tão confusa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀ
RandomJulie Velasquez, a filha de uma máfia. Seus pais eram chefes de um grande esquema, mas foram mortos quando ela tinha apenas 7 anos. A garota acreditou por toda a sua vida que eles foram mortos em um confronto com outros traficantes, e os fatos compr...