Dois? Três? Sete?

375 52 12
                                    

Mais dois dias haviam se passado.

Não vendemos o colar por completo, 7 jóias do colar já era o bastante para usar no plano de recuperar o dinheiro de volta.

Sobre a voz que ouvi, não descobri nada, Robin estava agindo normalmente, e não a escutei mais.

Estou tentando focar no meu objetivo inicial, descobrir o que realmente aconteceu com meus pai.

Obviamente, Bill não está mais incluso, porém, ainda não acredito na sua história de coma.

Nesse exato momento estou em casa, Robin teve a ideia de procurarmos coisas estranhas por aqui, buracos de balas, coisas fora do lugar, desaparecidas, entre outros.

Recusei a sua ajuda, mas ele pode ser bem convincente quando quer.

- O que é isso?
Robin pergunta em frente ao quarto, que está com a porta aberta.

Ele viu o dinheiro??

Entro em pânico e começo a ir até ele.

Não posso dizer a verdade. Nem sei se posso confiar nele, preciso descobriram quem é aquela voz primeiro.

Pois se ele estava se escondendo, tem um motivo.

Mas antes de entrar no quarto, o mesmo devia, indo até porta.
- Você não disse que a polícia invadiu sua casa, e os matou?
Concordo com a cabeça, sem saber ao certo se isso realmente aconteceu.
- Como não tem nenhum sinal de arrombamento?

Arregalo os olhos, nunca pensei na possibilidade de outra coisa ter acontecido...

- Robin... Posso te perguntar uma coisa?
Digo meio receosa. Isso não pode ser verdade.
- Sim.
Responde meio confuso, como se estivesse assustado com o que irei perguntar.

- Bill comanda aqui há quanto tempo?...
Ele pensa um pouco e responde, ficando tão confuso quanto eu.

- Desde que eu cheguei aqui...
Robin deve ter em torno de 23 anos, não deve ser muito tempo.
- Há quanto tempo você está aqui? Ele parece confiar muito em você.
Não foi uma boa desculpa, mas eu preciso saber da verdade.

- Eu cheguei a quase três anos atrás.
Três anos? Acho que vou precisar conversar com outras pessoas...
- Ok.
Digo por fim, seca.

Volto sozinha para a toca, pois Robin tem outras coisas para fazer. Não o segui, pois também tenho algo importante para resolver.

Vou direto falar com Bill, e o encontro conversando com dois homens, e uma mulher.

Finalmente, uma mulher!

Assim que ele me vê os dispensa, e vem até mim.
- Oi filha!
Quando era mais nova, gostava quando ele me chamava assim, me sentia amada, mas com tudo o que está acontecendo, me deixa agoniada.

- Oi Bill... Estava só passando, depois conversamos.
Minto descaradamente. Mudança de planos, é ela que vai me dar a resposta.

Vou atrás dela, que parece ser mais nova que Bill, pelo que me lembro ele deve ter uns 38? A moça 24?
- Moça!
A mulher se vira para mim, com um cara estranha.

- Há quanto tempo você conhece Bill?
Sou direita. Sei que essa conversa vai chegar até Bill de qualquer jeito, então é melhor sair com respostas, do que sem.

- Quem é você?
Ela me encara de cima a baixo. Olho sua roupa chamativa, e suponho que ela deve ser a princesa, que o traficante estava se referindo...
- O mesmo que você.

Que humilhação...

- Só quero saber a quanto tempo tem a concorrência.
Ajeito a postura, e ela me olha com uma cara de nojo e fúria.

- Olha aqui, garota! Eu estou aqui a muito mais tempo que você! Tô aqui a mais de ⿻ anos e ninguém, NINGUÉM! Vai pegar o dinheiro de mim!!

Dinheiro, eu achando que ela ia dizer Bill, mas dinheiro, quanta ganância...

Merda... Não prestei atenção no ano.

- Quanto tempo?
Pergunto, ignorando totalmente a raiva da mulher.
- SETE!!!
Ela grita, dando de costas e me deixando sozinha.

Sete! Sete!... Sete...

Desde que eu perdi meus pais Bill já estava no comando?? Ele o ficou em coma!! Se ele mentiu sobre isso, sobre o que mais mentiu???

Ele tem algo haver com a morte dos meus pais?... Ele sabe a verdade???

ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora