Jean Jackles

385 53 15
                                    

Tento o máximo possível esconder minha preocupação, o que é bastante difícil.

Olho para trás rapidamente, tentando pensar em algo. Porém, apenas vejo Robin prestes a sair do carro para me ajudar, mas antes que ele saia, respiro fundo e improviso.

Finjo procurar o convite e digo indignada.
-— Inúteis! Vocês são todos incompetentes! Olho mais uma vez para o carro, com uma cara de metida, que vi muitas vezes as garotas fazerem.

Sinceramente, essa situação me dá vontade de rir, mas me mantenho séria e continuo.
— Eles deixaram meu convite no jato, vou demiti-los assim que voltar!
Afirmo fingindo estar brava, e tentando não transparecer o nervosismo.

— Você não pode entrar sem convite, senhora.
Um dos segurança diz, mas não sei qual deles, então digo olhando os dois.
— Senhora sua avó! Para você sou madame, madame Michele D'Lavega!
Li sobre ela em uma revista, eu acho.

Os seguranças se olham, e começo a entrar em pânico.
— Não sabem quem eu sou? Mas o seu chefe sabe! E ele não vai gostar nada de saber, que vocês não me deixaram entrar, por causa de um convite estúpido!

Viro de costas, fingindo ir embora, porém, torcendo para que eles me mandem voltar. Todos no carro me olham sem entender nada, menos Bill, pois ele conhece bastante de mentiras.

— Madame!
O segurança mais baixo me chama, obviamente preocupado em ser demitido.
— Venha entre!
Dou um sorriso aliviado, mas me viro séria. Ando até a porta do jeito que saí do carro, um pé depois o outro.

Ao abrir a porta, todos os olhares são para mim. Dou um leve sorriso, quase invisível, desço as escadas chamando toda a atenção.

Acho que Bill realmente acertou dessa vez.

Um garçom logo me oferece uma bebida, champanhe para ser exata, aceito para parecer chique, mas como nunca bebi antes, não tomo, pois se for ruim, não quero que todos vejam a minha cara.

Logo quando chego no meio do salão, um homem de terno vem até mim, o reconheci da revista, e das fotos que eles me amostraram.

Jean Jackles.

— Posso te convidar para uma dança?Jean me pergunta com um sorriso malicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Posso te convidar para uma dança?
Jean me pergunta com um sorriso malicioso. E de acordo com o plano, aceito gentilmente, assentindo com a cabeça.

Boto a taça de volta na bandeja, e assim que me viro para o empresário, ele bota a mão na minha cintura, fazendo me assustar combo ato, logo em seguida coloca a minha mão em seu ombro.

— Qual seu nome?
Jackles pergunta, enquanto me rodopia pelo salão. Por um momento quase respondo Julie, mas lembro.

— Michele...
Ele me olha de cima a baixo, como se estivesse tentando me reconhecer, o que falha miseravelmente.

Observo todo ambiente, pessoas, câmeras, seguranças, tudo que pode ser perigoso para nós. Já Jean, seu olhar está fixo em mim.

Enquanto evito não olha-lo nós olhos, ele me gira no ar, me fazendo dá um grito baixo e abafado, assim que meus pés encontram o chão, suspiro calma e aliviada.

Olho para ele, que ri ao perceber meu susto, não aguento e sorrio.
— Você deveria sorrir mais.
Diz voltando a dançar, o que me faz sorrir ainda mais.

— E você deveria dançar melhor.
Digo brincando, pois ele dança mil vezes melhor que eu. Ele finge estar indignado, e eu riu de sua cara.
— Ah, então você fala.
O mesmo diz me acompanhando na risada, o que me faz revirar os olhos.

A música acaba, e continuamos dançando na pausa dela, e na próxima.

Nossos olhares se encontram, e meu coração pula do peito, estamos perto demais. Engulo em seco, mas perco esse sentimento quando percebo um vulto perto da porta.

Os lábios de Jean se mexem como se quisesse dizer alguma coisa, porém, volto a olhar para a porta, e percebo o que é esse vulto, ou melhor, quem.

Keven e Bill.

Os dois saem da festa pela porta principal. Algo deu errado...

ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora