Chego em casa e algumas pessoas ainda estão aqui.
Tyler e os amigos já foram em bora, junto com a amiga de Lucy, só sobrou ela, Bill e Cardan.
Encontro todos sentados na mesa quando abro a porta, mas se levantam quando me veem, menos Lucy, que continua sentada me observando.
- Onde você estava?
Bill anda até mim preocupado. Já está tarde, provavelmente umas 21:00hrs.- Tratando de negócios.
Ando em direção a mesa e me sento ao lado de Lucy, e consequentemente, de frente para Cardan, que me olha curioso.Não duvido nada no que esteja pensando, que fui me encontrar com polícias, por causa daquela maldita bala.
- Empreendedora.
Lucy debocha com um olhar estranho, mas Bill insiste.
- Pedi para Cardan te encontrar no mercado do Freed, mas você não estava lá, e tudo estava fechado.Cardan concorda sem ao menos olhar para Bill, está concentrado demais me encarando.
Aliás, para que esconder deles? Se a mudança os afeta. Sendo que é uma mudança e tanto, e Bill vai odiar saber.
Bufo sem saber o que fazer, já Cardan começa o interrogatório, e obviamente tem haver com a bala, mas pelo menos ele teve a consideração de não ser direto.
- Esses "negócios" eram, ou são, perigosos, dama de vermelho?
Que raiva! Não há um dia sem mencionar a Michele??Lucy acha graça e se intromete.
- Uuu, codinomes, gostei! Qual vai ser o meu?
Ela debocha, mas eu ignoro e respondo a pergunta de Cardan.- Sim Cardan, mas na próxima vez eu explico melhor.
Ele levanta uma sombrancelha intrigado, enquanto Bill nós observa atento.- Aff, não consegui pensar em nenhum.
Respiro fundo, e ela continua mastigando o chiclete.
- Black-cat.
A mesma fala com uma voz de desinteresse.Olho para ela completamente irritada. Claro que o apelido tem haver com ela só usar preto, é notável. Mas a questão é: Não existe apelidos!
Bill se levanta da cadeira com tudo, quase a derrubando. Todos arregalamos os olhos, mas para nossa surpresa ele diz calmo.
- Julie, não sei o que você estava fazendo, ou tramando, mas sei que você sabe o que faz. Então eu vou confiar em você.Com certeza essa é a resposta que eu menos esperava...
Porém, fico feliz com ela.
- Acho que já está tarde.
Bill completa, usando como desculpa para os outros irem.Lucy dá de ombros e se levanta, anda em direção a porta sem olhar para trás. Já Cardan só saí quando Bill lança um olhar para ele.
- Tudo bem, pode falar.
Bill já vai dizendo. Sabia que não ia ser tão fácil assim.
Respiro fundo e começo a explicação.
- Consegui um aliado.Ele franze a testa e se senta, logo depois me sento em sua frente.
- Esse aliado vai colocar um espião na nova máfia, que não é tão nova assim.
Bill trava o maxilar e se apoia na mesa, prestando atenção a cada mínimo detalhe.Mas logo se afasta dela e me encara.
- Esse seu aliado tem que ser bastante poderoso não? Para ter alguém para infiltrar na máfia e sair ileso...
Engulo em seco, e começo a mexer na mão por de baixo da mesa.Bill não vai gostar nada de saber que seu inimigo mortal, e o dono da festa em que ele levou um tiro são a mesma pessoa.
Tento criar coragem não sei onde, e começo a dizer.
- Bill... Antes de eu dizer quem é essa tal pessoa...Ele me interrompe.
- Então é alguém que eu conheço?
Fecho meus olhos por um instante, tentado me acalmar, quando consigo os abro novamente.- Calma. Vou continuar.... Ele, ou ela, também irá ajudar, com alguns planos conjuntos, e ataques organizados. Também teremos reuniões formais e entrega de armas.
Bill arregala os olhos antes mesmo que eu termine.
- Julie, a única pessoa capaz, com organização, dinheiro, e pessoas para isso são os Lorenzo. Então antes que eu enlouqueça, diga logo quem realmente é!Me levanto e digo.
- O Lorenzo, o dono da máfia Lorenzo!
Ele se assusta com o meu ato, e fica em choque.- Antes que diga algo, eu sei sua verdadeira identidade e fizemos um acordo sobre isso!
Coloco as mãos no bolso e Bill se levanta.Ele olha no fundo de meus olhos, como se esperasse que em algum momento, eu dissesse que isso tudo é mentira.
Mas ao envés de eu escutar um sermão, surto ou ódio, a única coisa que ouço é um simples e alto som de uma...
bala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀ
RandomJulie Velasquez, a filha de uma máfia. Seus pais eram chefes de um grande esquema, mas foram mortos quando ela tinha apenas 7 anos. A garota acreditou por toda a sua vida que eles foram mortos em um confronto com outros traficantes, e os fatos compr...