Capítulo 22

4.3K 468 233
                                    

POV Tobirama

Eu não gostei de falar assim com a Uchiha, mas tive medo do que aconteceria se os velhos continuassem provocando ela e a única forma de vi de tirá-la da sala foi assim.

— Eu não vou aceitar que vocês tratem minha esposa assim — falei sérios com os anciãos — Que fique claro que eu só falei assim com ela por causa da situação em que estávamos, mas ela não é inferior a mim e a nenhum de vocês, ela é um ser humano que merece respeito, se não pela kunoichi incrível que ela, a respeitem como pessoa.

— Mas ela tem que entender seu lugar — agarrei o colarinho do velho.

— O lugar dela é onde ela quiser estar — o olhei com ódio — e se você sonhar em levantar a mão pra ela ou pra qualquer outra mulher novamente, eu mesmo me encarrego de você não ter mais uma mão pra levantar. Ela está certa, vocês estão ultrapassando sua jurisdição, minha vida pessoal com minha esposa não diz respeito ao clã, portanto não é um assunto que vocês devam interferir.

— Ora seu... — um deles começou a falar, mas se calou diante do meu olhar.

— Eu já mandei mudarem os bordados de todas as roupas da minha esposa — me afastei deles antes que os matasse — E se vocês pensarem em interferir em nossa vida novamente, eu não respondo por mim, estamos entendidos?

— Hashirama-sama — o mais atrevido deles disse — Mostre sua liderança!

— Só se for pra apoiar meu otouto — Hashirama deu de ombros — Concordo com tudo o que ele falou, vocês precisam evoluir e aprender a respeitar as pessoas! Eu nunca aceitaria que vocês falassem assim com Mito ou erguessem a mão pra ela, Tobirama também não deve aceitar que o façam com sua esposa.

Depois de um tempo eles saíram com a cara fechada e eu me sentei ao lado de Hashirama, ajudando com a papelada, mas meu pensamento estava em uma certa morena, ela deve estar me odiando pela forma que falei com ela.

— Você não vai conseguir se concentrar hoje — Hashirama murmurou — É melhor ir vê-la.

— Dúvido que ela queira me ver agora.

— Você realmente mandou voltar o bordado Uchiha pras roupas dela? — assenti — Aiai, eu nunca pensei que as coisas hoje chegariam a esse ponto!

— Eu também não, anija, peço desculpas pra você enquanto líder, mas não me arrependo da forma que falei com eles — dei de ombros — O que foi feito com a Uchiha aqui hoje foi imperdoável!

— Concordo, a forma que você falou com ela, mesmo que fosse pra evitar confusão maior, também foi bem tensa — ele suspirou — espero que as roupas sejam o suficiente pra ela te perdoar.

Rastreei o chakra de Sayuri até um campo de treinamento afastado e vi a destruição daquele lugar enquanto ela treinava com Hiroshi. Resolvi passar logo na costureira e ir embora, era melhor que ela desse uma extravasada na raiva antes de voltar pra casa, porque pelo que eu vi ali, ela tinha potencial pra derruba-la.

Enquanto eu preparava peixe grelhado com bolinhos de arroz pro jantar, minha esposa chegou, com o rosto todo suado e uma expressão séria.

— Podemos conversar? — perguntei quando ela ia passar direto pela cozinha, fazendo-a voltar e se escorar na bancada com a cara fechada — Eu não queria ter falado com você daquela forma, mas foi o único jeito que vi de evitar uma confusão maior.

— Essa é sua justificativa? — sua voz era carregada de ironia — O ser inferior aqui tem permissão pra tomar um banho?

— Não fala assim, Uchiha, eu nunca te tratei como inferior, pelo contrário, sempre respeitei você e suas habilidades — abaixei o fogo e me virei pra ela — Você é uma grande ninja e uma grande mulher, melhor e mais habilidosa que a maioria dos homens, eu só precisei falar daquele jeito para evitar uma confusão ainda maior, mas depois que você saiu eu dei uma dura nós conselheiros e acredito que eles não vão mais interferir na nossa vida pessoal.

Proposta de Casamento - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora