POV Sayuri
— Mahina, tome cuidado — Tobirama falou enquanto ela disputava com Kagami quem subia mais rápido na árvore.
— Ele é muito protetor — Madara comentou.
— Tenho medo que isso atrapalhe o desenvolvimento dela — suspirei.
Mahina e Kagami estavam com seis anos e Akira estava com sete, os três eram alunos exemplares na academia ao lado do prodígio do clã Sarutobi. Mada veio aqui em casa buscar Kagami, mas ele não queria ir embora, por isso meu nii-san ainda estava aqui.
— Mahina — Tobirama gritou, se teletransportando quando ela caiu da árvore — Tem que ser mais cuidadosa, não quero que você se machuque!
Dei um sorriso, era lindo vê-lo sendo tão cuidadoso.
— Lembra quando ela estava aprendendo a andar e ele quase chorou porque ela ganhou um galo na testa? — Madara perguntou rindo e eu assenti, tentando segurar a gargalhada, desde aquela época Tobirama marcou nossa filha para sempre chegar a tempo de salva-la — Eu quero ver quando ela sair em missões.
— Você não tem medo por Kagami? — perguntei baixinho, sabendo que quando fosse a hora de sair em missão eu também ficaria temerosa.
— O tempo todo, por isso eu o deixo se virar sozinho e o treino muito, para que quando chegue a hora ele esteja preparado — o olhar de Madara se perdeu no filho — Vocês realmente não querem ter outro bebê?
— Não, eu e o Tobi concordamos que nenhum de nós quer passar por aquele momento de novo — suspirei — Eu tomo chá todos os dias para evitar isso.
Ergui a xícara para Madara que fez uma careta, ele detestava o gosto desse chá.
— Mayumi está grávida — arregalei os olhos — Eu vou ser otou-san novamente.
— Parabéns, Mada — o abracei apertado, beijando sua bochecha.
— O que estamos comemorando? — meu marido chegou perto de nós dois, com Kagami pendurado em suas costas e Mahina no braço.
— A Mayumi tá grávida — Madara falou e Tobirama sorriu pra ele.
— Parabéns, Madara, vai voltar pra fase de fraldas fedorentas — é claro que os dois não podiam deixar de lado a implicância, mas já não havia mais hostilidade ali, apenas uma implicância de família.
— Vamos, filho?
— Não, otou-san, quero ficar com a Mahina-chan até de noite — ele resmungou se agarrando mais ao Tobirama.
— Não acha que seu filho é muito colado na minha filha não? — Tobirama perguntou com uma leve careta.
— Claro, ele é o futuro namorado dela — Madara falou rindo malicioso e Tobirama rolou os olhos.
— Melhor ele que eu conheço do que um baka desconhecido — meu marido riu, por mais que brincasse com isso todos sabiam que ele não tinha ciúmes de Mahina, tinha apenas medo que ela se machucasse.
— Vamos, Kagami, já demoramos muito, não vai querer ver sua okaa-san brava — o pequeno deu um sorriso travesso e saltou das costas de Tobirama, correndo pelo quintal e sendo seguido por Mahina.
— Vem me pegar otou-san — ele gritou gargalhando e Madara sorriu, indo atrás dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Casamento - Tobirama Senju
أدب الهواةSayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a d...