Capítulo 38

2.9K 294 109
                                    

POV Sayuri

Contando de acordo com minha última regra eu estava fechando o quarto mês de gestação e minha barriga já era um pouco evidente, as alterações de humor características da gestação ainda estavam presentes, mas Tobirama vinha sendo muito paciente comigo até mesmo quando eu surtava do nada.

— Tem certeza que está bem para essa missão? — Hashirama me perguntou pela milésima vez — Vocês vão atravessar o deserto, isso pode ser perigoso.

— Eu não sou uma garotinha indefesa, hokage-sama, além disso mesmo se acontecer alguma coisa eu estarei na companhia de dois ninjas de elite.

Nós levamos um mês e meio para encontrar uma brecha na segurança rígida de Suna e nos infiltrar sem que provocassemos uma guerra e a oportunidade perfeita era o festival que aconteceria no fim de semana para comemorar o aniversário de fundação da vila. Partimos no início da tarde para passar a noite num vilarejo perto do deserto e inciar a travessia por ele antes do nascer do sol de amanhã, quando chegamos a esse vilarejo descobrimos que havia apenas um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro disponíveis.

Todos nós jantamos, tomamos banho e já estavamos deitados, eu e Tobirama na cama de casal e Madara na de solteiro. Eu sabia que meu marido não perderia tempo para irritar meu nii-san, então não foi surpresa quando ele começou a me dar beijinhos e me abraçar apertado.

— Tobirama, larga ela — Madara rugiu — Tenta me respeitar pelo menos!

— Mas ela já está até grávida, Madara — Tobirama comentou enquanto beijava minha bochecha — Não me diga que você não sabe de onde vem os bebês.

— É claro que eu sei, mas saber que vocês fazem isso não te da o direito de ficar agarrando a Sayuri na minha frente — rolei os olhos, os dois ainda vão me matar de raiva.

— Ora, Madara, mas... — Tobirama falou e eu os interrompi.

— Continuem me irritando com essa discussão idiota e eu coloco os dois para dormirem juntos aqui na cama enquanto eu durmo na do Madara — ambos se calaram e fizeram bicos — Ótimo, fiquem em silêncio e nada de agarramento, Tobirama!

— É bom mesmo — Madara resmungou.

— Madara! — ele se calou, assim como meu marido que parou de me agarrar e eu finalmente pude dormir em paz.

Acordei no dia seguinte com Tobirama acariciando meu cabelo e chamando por mim.

— Vamos, dorminhoca, eu já tomei meu banho e o Madara já está terminando o dele — a voz de Tobirama era baixinha, abri o canto do olho e vi que ainda era madrugada.

— Não, só mais cinco minutinhos — pedi manhosa.

— Você pediu isso há dez minutos, imouto — ouvi a voz de Madara e senti minha coberta sendo puxada de repente e meus pés serem agarrados por um par de mãos fortes que me puxaram para fora da cama, eu sabia perfeitamente quem era.

— MADARAAA — gritei seu nome resmungando, ele ligou a luz depois que eu estava sentada na cama — aaaaah!

Tobirama estava de cabelo castanho e olhos verdes e o Madara estava com os cabelos lisos presos em um rabo de cavalo e olhos castanhos.

— Você também vai se disfarçar — Tobirama estendeu um par de lentes de contato azuis pra mim e um sprey de cabelo — vai ficar loirinha.

— O Madara não mudou a cor do cabelo — reclamei.

— Mas mudei a textura, o seu já é liso, dificilmente você conseguiria mante-lo cacheado ou rebelde por mais de duas horas — meu irmão falou enquanto selava algumas shuriken — A partir de agora eu sou Hayato e Tobirama é Fuyuki.

Proposta de Casamento - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora