Capítulo 44

2.2K 220 88
                                    

POV Tobirama

A barriga enorme de Sayuri já a limitava em muitas coisas, mas ela nunca pedia ajuda. Eu via sua luta pra sentar, levantar e se vestir sem que ela pedisse a minha colaboração e hoje não foi diferente, eu contive o riso ao ver a mulher que enfrentava exércitos ficando ofegante diante da tentativa de calçar as sandálias para o festival de aniversário de Konoha.

— Tobirama — ela me chamou com um sussurro — Coloca pra mim.

Me ajoelhei diante de minha esposa e sorri para seus pés e tornozelos inchados, peguei sua sandália e coloquei em seus pés.

— Acho que vou pegar outro sapato, esse aqui está muito apertado em seu pé — falei me apoiando em seus joelhos e a vi fechar a cara.

— Tudo está apertado, minhas roupas, meus sapatos, minhas calcinhas — ela reclamou — Não é fácil e lindo como eu achei que seria!

— Eu sinto muito que tenha que ser você a passar por tudo isso — acariciei sua bochecha — Mas ainda pode contar comigo, não exite em me chamar se precisar de ajuda!

— Eu não gosto de precisar de ajuda pra coisas tão simples — ela cruzou os braços sobre a enorme barriga, fazendo um bico e inflando as bochechas, que se somaram ao nariz que sempre foi fino mas agora estava inchado — Não sou fraca!

— Você não é fraca por precisar de ajuda, meu amor — dei um sorriso carinhoso pra ela — Você é e sempre será a mulher mais forte que eu conheço, não tem que ter vergonha de pedir ajuda por nosso filho, com esse barrigão é realmente difícil fazer as coisas.

— Obrigada — ela murmurou, ainda emburrada, ficando de pé e se olhando no espelho — Sinto falta de quando as roupas caiam bem em mim.

— Pra mim continuam caindo muito bem — a abracei por trás, beijando sua bochecha — Você está linda!

Fomos para o festival e nos deparamos com nossos irmãos e suas famílias, Hashirama acenava feito um pateta para nós dois como se não tivessemos visto ele ainda com aquele traje extravagante de Hokage. Caminhamos lentamente até os dois, pois Sayuri não aguentava andar rápido e caminhava com as pernas abertas.

— E ainda queria ir a missões, não é imouto? — Madara falou pousando a mão na barriga dela enquanto beijava sua testa — Mal se aguenta em pé, tem certeza que é só um bebê?

— Eu também tenho essa dúvida — Mito comentou — Sua barriga é uma das maiores que eu já vi, se for só um é um bebê enorme!

— Não digam isso, eu penso na hora de colocar pra fora — Sayuri encolheu os ombros e eu dei uma risadinha — Fica rindo porque não vão sair do seu pau.

— Opa, cuidado com a língua, crianças no recinto — Madara falou cobrindo teatralmente o ouvido de Kagami que estava dormindo no colo de Mayumi.

— Quer comer alguma coisa? — perguntei a Sayuri quando nos sentamos em uma mesa com os outros.

— Não, tô com o estômago lotado dos oniguiris ainda, não consigo comer quase nada — ela resmungou e ficou passando os dedos diante do rosto de Akira que ficava piscando e acompanhando seus dedos com os olhos.

— Será que é menino ou menina? — Mito perguntou acariciando a barriga de minha esposa.

— Não importa pra mim, desde que venha com saúde — Sayuri falou olhando para a própria barriga — Mal veja a hora de ter o bebê em meus braços.

— Você não vai dormir por um bom tempo depois que ele nascer — Mayumi falou.

— Eu já não tenho dormido mesmo — minha esposa deu de ombros e eu a olhei confuso.

Proposta de Casamento - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora