POV Sayuri
— Podemos ir? — perguntei ao comerciante quando o encontrei no portão da vila.
— Será só você fazendo minha escolta? — ele perguntou sério e eu assenti.
Meu humor não estava dos melhores, sei que Tobirama nunca duvidou da minha capacidade, mas esse espírito superprotetor, como se eu fosse quebrar a qualquer momento era no mínimo irritante.
Depois de quase um dia de caminhada incessante nós paramos em um rio para descansar e passar a noite, eu sabia que não poderia baixar a guarda, mesmo sendo uma missão tranquila , mas ainda assim me permiti colocar os pés na água e relaxar um pouco.
— Então ela realmente veio — ouvi uma voz mais a frente e saltei, me colocando de pé imediatamente — A Princesa do Sharingan, seus olhos com certeza valem muito!
Quando o dono da voz se mostrou eu reconheci a bandana de Iwagakure no Satu, eram oito homens, todos com trajes ninjas e bandanas de Iwa. Fechei meus punhos, eu caminhei durante muito tempo em alerta, não posso gastar muito chakra porque ainda não descansei.
— Vai pra longe — murmurei para o comerciante — se atravessar esse rio entrará no País da Grama e chegará ao seu destino, então vá rio acima por dez minutos, depois atravesse a fronteira, vou segura-los aqui!
Ledo engano pensar que eles estavam atrás do comerciante, aparentemente o alvo era eu, porque quando o homem se pôs a correr sem nenhuma discrição, eles sequer se moveram, então me toquei do que o líder deles disse "meus olhos".
— O que querem de mim? — perguntei.
— As nações são instáveis, todos queremos mais poder e o sharingan seria uma ótima aquisição para nossa aldeia, principalmente um sharingan poderoso como o seu — o sorriso no rosto daquele homem era quase diabólico.
O primeiro deles veio em minha direção e eu saltei para trás, ergui minha perna e acertei um chute em seu estômago, fazendo seu corpo cair sobre um de seus companheiros enquanto sangue saía de sua boca. No mesmo instante dois deles avançaram em minha direção com ninjutsu de água, eu sorri e espalhei uma corrente elétrica pelo meu corpo, causando um choque nos três que entraram em contato com a água, os deixando inconscientes.
— Quem é o próximo? — perguntei com um sorrisinho irônico nos lábios e vi a raiva dos outros cinco aumentar.
Ativei o sharingan e prendi dois deles em um genjutsu antes de executa-los, enquanto os outros três vieram para o combate corpo a corpo na intenção de me parar. Concentrei chakra em meu punho, usei meus olhos para ler os movimentos do adversário e meu chakra de raio para potencializar minha velocidade, passei por baixo do braço do que estava a minha direita e lhe acertei um soco no peito, ouvindo o barulho de ossos se quebrando.
— Sua vadia — um deles gritou antes de chutar minha barriga e jogar meu corpo contra uma árvore, senti gosto de sangue na boca, mas minha única preocupação era com meu bebê, prometi a Tobirama que nós dois voltaríamos para ele e eu vou cumprir minha promessa.
Impulsionei meu corpo pra frente usando a árvore, saltei sobre aquele homem e passei meu cotovelo abaixo do seu queixo, o prendendo numa chave de braço e quebrando seu pescoço.
— Agora só falta você — assim que terminei de falar fui atacada por um jutsu de terra e revirei com um jutsu de raio — Raio é mais forte que terra, deveria usar seus jutsus com mais sabedoria.
Já muito fraco ele ainda conseguiu lançar uma kunai que raspou fundo em minha coxa direita, me fazendo grunhir de dor. Fiz os sinais e o queimei com meu katon, me permitindo cair sentada no instante seguinte, sentindo a dor na perna, mas essa não era minha prioridade, ativei meu sharingan e olhei para minha barriga, o fluxo de chakra continuava lá, mas estava um pouquinho mais fraco, fazendo meu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Casamento - Tobirama Senju
Fiksi PenggemarSayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a d...