Capítulo 56

1.6K 144 140
                                    

POV Tobirama

— Temos que iniciar o cerco pelo norte — falei enquanto analisavamos o mapa — Dividimos as tropas e cercamos eles.

— Ótima, ideia — Madara falou, suspirando — Depois de tanto tempo entraremos em guerra de novo.

— Acho que vocês não tem nem mais idade pra isso — Akira falou se apoiando na porta.

— Você é que mal saiu das fraldas e acha que sabe alguma coisa — Madara respondeu jogando uma bolinha de papel nele.

Agora eu era o hokage, Sayuri, Hashirama e Madara eram meus principais conselheiros. As "crianças" já eram quase adultos, Akira tinha dezoito anos, Mahina e Kagami tinham dezessete. Minha filha continuou sendo a única menina, mesmo entre os outros filhos de Hashirama e o outro de Madara, por isso era a princesinha que eles achavam que tinham que proteger, eu confesso que também era protetor as vezes, mas nunca fui ciumento, foi a mim que Mahina confessou o primeiro beijo, fui eu que ela procurou quando menstruou pela primeira vez e eu me fazia acessível a ela, nunca dei uma crise de ciúmes porque ela sempre escolheu bons garotos. Seu primeiro beijo com meu pupilo Hiruzen, que era um menino de ouro e eu acredito seriamente que ela e Kagami estão tendo algo mais sério do que "simples beijos as vezes, otou-san", mas respeitaria o momento que ela quisesse me contar, sem dúvidas Kagami seria um par perfeito pra ela. Minha filha se tornou uma ninja médica ainda mais habilidosa que a okaa-san e tinha a mesma força bruta que ela, sem dúvidas Mahina seria uma ninja poderosa que inspiraria gerações, principalmente as garotas.

 Minha filha se tornou uma ninja médica ainda mais habilidosa que a okaa-san e tinha a mesma força bruta que ela, sem dúvidas Mahina seria uma ninja poderosa que inspiraria gerações, principalmente as garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A okaa-san vai lutar? — Akira entrou perguntando, dando passagem para os que estavam atrás dele — Afinal ela é a Jinchuuriki da kyuubi, nossa arma mais poderosa.

— Sua okaa-san não é uma arma, Akira — falei sério — Não se refira a ela assim!

Os outros garotos na sala eram minha equipe de confiança, Hiruzen Sarutobi, Homura Mitokado, Koharu Utatane, Danzou Shimura, Torifu Akimichi e por fim, Kagami Uchiha que estava de mãos dadas com Mahina Senju.

— Ninguém tem nada para me contar não? — olhei insinuante para os dois, que coraram muito.

— Tobirama-oji, queria sua permissão para namorar Mahina — Kagami pediu engolindo em seco.

— Quem tem que aceitar é ela, Kagami — dei um sorriso pra ele — E pelo que estou vendo aqui já aceitou.

— Eu a protegendo de tudo e o perigo estava dentro de casa — Madara murmurou de queixo caído.

— Otou-san — Kagami se virou para ele — Eu nunca machucaria Mahina, sabe disso!

— Agora vamos voltar a falar da missão? Estamos em guerra, não em reunião de família — Mahina chamou nossa atenção e todos voltamos a falar sobre a guerra.

Eu daria minha vida para proteger minha família e minha vila, sem sombra de dúvidas e sabia que todos naquela sala partilhavam do mesmo pensamento.

Proposta de Casamento - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora