POV Tobirama
Mahina já tinha dois meses e eu notei como Sayuri estava pra baixo, parecia sentir falta de sua vida shinobi e eu entendia perfeitamente. Tem um tempo que tenho feito sempre um clone e revezo em manda-lo para o escritório e ficar em casa, mas confesso que ficar em casa com Mahina, mesmo sendo uma descoberta nova todos os dias as vezes era sem graça e entediante.
— Estou pensando em presentear Sayuri com algo que ela gosta pra passar o tempo lá em casa — falei me recostando na cadeira e ganhando a atenção de Madara e Hashirama — O que acha de um filhote falcão, Madara? Eu não entendo nada dessas aves, mas sei que assim como você ela gosta de falcões, pensei em presentea-la com um.
— Primeiro você precisa de um viveiro e só depois pensar em um falcão — ele fez um esboço de como deveria ser o viveiro e me entregou — Você cuida dessa parte e eu cuido do falcão.
Em pouco tempo o viveiro nos fundos da casa de Hashirama estava pronto, depois só levariamos e fixariamos no nosso quintal. Madara me mostrou o pequeno falcão de penas castanhas, ele era bonito, mas não era o meu tipo de animal, eu só torcia para que isso animasse minha esposa.
— Sabe algo que você também pode presentear ela? — Mito falou — Um dia de folga sem se preocupar com nada, claro que ela ainda não pode fazer missões pois Mahina precisa do peito dela pra sobreviver, mas seria ótimo se você a deixasse descansar por um dia inteiro.
— Acho que Mayumi também precisa disso — Madara coçou o queixo pensando.
— Ótimo! Eu, Mayumi e Sayuri iremos passar o dia num spa — Mito deu pulhinhos sorrindo — enquanto isso vocês três ficam responsáveis pelos pequenos, estou indo arrumar minha coisas e buscar as duas.
Mito saiu antes que tivessemos tempo de contestar qualquer coisa, deixando nós três de queixo caído e uma expressão confusa no rosto.
— Ela nem perguntou se tínhamos compromisso — Hashirama falou depressivo e Madara rolou os olhos.
— Isso não importa, nossas mulheres precisam de um descanso e daremos isso a elas — Madara falou — Vou pra casa pegar meu filho.
Madara saiu e eu continuei arrumando algumas coisas antes de ir para a casa ao lado, entrei e encontrei Sayuri com um olhar perdido para nossa filha.
— Tudo bem, meu amor? — perguntei assim que entrei.
— Mais ou menos, Mito me chamou para passar o dia fora, mas não sei — ela deu de ombros, com uma expressão triste — Ela é tão pequena e precisa de mim.
— Tem aquela coisinha de tirar leite que Mito te deu e temos mamadeiras — me sentei ao seu lado — Você precisa descansar e um dia na mamadeira não vai mata-la, pode ir tranquila e eu cuido da nossa filha, você merece relaxar.
— Obrigada, Tobi — ela me abrou apertado e beijou minha bochecha.
— Quer que eu te ajude? — perguntei olhando aquela coisinha esquisita que em teoria iria tirar o leite da minha esposa.
-— Pega a mamadeira pra mim — Sayuri pediu e eu peguei, a encaixando naquela coisa — Pode me deixar sozinha?
— Se prefere assim — dei de ombros e fui para o quarto de Mahina, sentindo a presença de Madara lá.
— Você e o Kagami serão grandes amigos, porque são da mesma família — a voz de Madara era ainda mais suave do que quando ele falava com Sayuri, preferi não interromper e fiquei apenas ouvindo o grande e temido Madara Uchiha falando tão carinhosamente com bebês — Você tem um sangue raro Mahina-chan, uma mistura de Senju com Uchiha, mas nunca se esqueça que você é uma Uchiha e que pode contar o Madara-Oji para tudo, em qualquer momento, porque o oji-san te ama muito! Eu amo muito vocês dois, os bebês do Madara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Casamento - Tobirama Senju
FanficSayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a d...