Capítulo 12

4.6K 492 193
                                    

POV Sayuri

Eu acordei cedo para encontrar Tobirama na entrada da vila, assim que desci, já vestida meu uniforme, encontrei Madara entrando em casa.

— Vai sair? — ele perguntou.

— Tenho uma missão hoje — beijei sua bochecha — Está chegando agora?

— Sim — Madara me olhava estranho — O que está acontecendo com você?

— Como assim?

— Você não era carinhosa e bem humorada assim já um bom tempo — ele semicerrou os olhos para mim — Isso é efeito do Senju?

— Não seja idiota, Madara — revirei os olhos — É melhor ir, antes que eu me atrase.

Saí de casa tentando não pensar no que Madara disse, mas era um fato que eu estava impressionada com o Tobirama que conheci nesses dias. Ele era totalmente diferente do que transparecia para todos, por trás daquele homem grosso, de personalidade forte, havia um cara gentil, que as vezes fazia até brincadeiras e que amava me provocar.

Cheguei no portão da vila ainda pensando nisso, me apoiei nele distraída e fiquei olhando para cima.

— Tudo bem? — dei um pulo quando ouvi sua voz, olhei para o lado e percebi que ele estava escorado em uma árvore.

— Você está ai há muito tempo? — perguntei me aproximando.

— Mais ou menos, eu te vi chegando toda distraída, tava pensando em que?

— Nada importante — sorri de leve para ele, antes de seguirmos nosso caminho.

Depois de duas horas, Tobirama estendeu a mão, sinalizando para que eu parasse, colocou a mão no chão e fez uma cara meio confusa.

— Eles estão meia hora a frente, mas é estranho, Hashirama disse que eram três ninjas, só que eu sinto quatro chakras — o olhei confusa — o quarto chakra não é tão forte quanto os outros, mas eu tenho certeza que são quatro.

— Então vamos com cuidado, quando estivermos mais perto eu conseguirei usar meu genjutsu.

— Espera — ele segurou meu braço quando passei por ele — Posso te marcar?

— O que?

— Se algo acontecer, eu só consigo me teletransportar para onde tenho minha marca. Por isso, eu tenho que colocar minha marca em você.

— Tudo bem, mas me prometa que nunca vai se teletransportar para onde eu estou sem um aviso prévio, eu morreria do coração se você surgisse do nada o tempo todo — escutei a risada baixa dele e senti sua mão tocar em volta do meu pulso e uma marca surgir ali.

— Pronto, podemos ir.

Depois de caminharmos mais um pouco, eu fiz o selo do tigre e usei um genjutsu básico, que me permitia alterar o senso de direção deles. Tobirama e eu subimos em uma árvore e ficamos esperando até que eles se aproximassem.

— Eu tenho a impressão que esse caminho está diferente — ouvimos a voz de um deles, antes de ver três adultos uma criança, que aparentava ter quatro ou cinco anos.

— Você não acha que estamos em um genjutsu, acha? — o outro perguntou.

— Liberar — os três falaram ao mesmo tempo.

Eu e Tobirama saltamos da árvore, diante deles, que deram dois passos para trás.

— Ninjas da folha — o que percebeu meu genjutsu falou com um sorrisinho.

Proposta de Casamento - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora