POV Sayuri
Já fazia um mês que Tobirama havia me chamado pelo nome pela primeira vez, desde então ele só me chama assim e eu gosto disso. Nesse período ele sempre deixava o café pronto pela manhã, até quando eu estava em missão e chegava em casa faminta. Hoje não foi diferente, acordei e o café estava na mesa, comi e decidi caminhar até o distrito Uchiha, quando cheguei lá vi Hiroshi correr em minha direção com um enorme sorriso nós lábios.
— O que aconteceu? — perguntei rindo junto com ele, mesmo sem saber o motivo.
— Eu pedi a Mayumi em namoro — ele abriu os braços empolgado e eu o abracei apertado.
— Ela aceitou? — o vi assentir e comentei rindo — Coitada!
— Chata — meu amigo me deu língua e saiu me puxando até sua casa, onde encontramos Mayumi na varanda — May espero que não se importe, mas eu já contei a ela, mesmo que ainda não tenhamos falado com seu otou-san.
— Está tudo bem, Hiro, sei que ela é importante pra você — Mayumi sorriu e eu fui até ela, a abraçando apertado.
— Qualquer coisa que precisar, principalmente para bater nele, pode contar comigo — nós duas rimos alto quando ele nos olhou triste.
Fiquei um tempo conversando e voltei pra casa, já que Madara estava com Hashirama também não faria sentido ir pra minha antiga casa.
Quando entrei nem avisei que havia chegado, afinal não havia ninguém em casa. Fui direto para o banheiro e a cena que vi me deixou chocada, Tobirama estava na banheira, todo molhado e completamente nu, tocando seu pênis com movimentos rítmicos e rápidos, que foram interrompidos quando me viu parada na porta, encarando-o com o queixo caído. Seu rosto assumiu uma coloração vermelha e eu desviei meu olhar para o seu pênis novamente, notando como era grosso, engoli em seco e sai do banheiro, fechando a porta atrás de mim.
Minha vontade era sair correndo e foi o que eu fiz, atravessei a porta da frente ainda um pouco desnorteada e nem ouvi Mito me chamando, até que ela tocou meu ombro.
— Ei, o que foi? — ela perguntou — Você parece perdida, vem cá, entra e me diz o que aconteceu!
A acompanhei ainda sem dizer nada, ela deitou o Akira em um cercadinho e fez um chá, me oferecendo.
— Eu tô quente — falei e ela me olhou confusa — Eu cheguei em casa e peguei o Tobirama, bem, fazendo, er...
— Ele te traiu? — Mito perguntou chocada.
— Não, isso não — neguei rapidamente — Ele tava... fazendo... com as mãos...
— Ele tava se masturbando? — ela perguntou segurando o riso e eu apoiei a cabeça na mesa, assentindo — Isso é normal, Sayuri, principalmente porque ele está há muito tempo sem sexo, é uma forma de aliviar o próprio corpo, não tem nada de errado nisso.
— Mas eu tô com vergonha, principalmente porque fiquei excitada — falei sem pensar e arregalei os olhos, apertando a boca, fazendo Mito rir.
— É normal se sentir assim, Tobirama é um homem muito bonito, tudo bem se sentir atraída por ele.
— Mas eu não quero me entregar pra ele, quer dizer eu até quero, mas não quero, entende? — nem eu me entendia, como podia esperar que Mito entendesse?
— Você não precisa se entregar pra ele pra aliviar essa tensão — ela me olhou sugestiva e eu fiquei confusa — Você nunca ouviu falar nisso, ne? Você pode se aliviar sozinha como ele fez, eu faço isso quando Hashirama não está em casa e eu tô com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Casamento - Tobirama Senju
FanficSayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a d...