Capítulo 32

4K 399 296
                                    

POV Sayuri

Meu peito ainda estava pesado e doía muito, mas a mão de Tobirama na minha estava me trazendo uma paz que eu nunca imaginei que ele me causaria. Quando chegamos ao prédio hokage, eu me coloquei diante do meu cunhado e curvei a cabeça.

— Perdão, hokage-sama, sei que não deveria tê-los matado, já que poderiam ter informações importantes para Konoha, mas perdi o controle, eu sin... — antes que terminasse de falar eu fui apertada por braços fortes.

— Não tem que se desculpar por nada, Sayuri-chan — a voz de Hashirama era gentil — Nós estendemos você, está tudo bem!

— Preciso ir — respirei fundo — tenho que contar para Mayumi.

— Eu vou com você — Tobirama disse se posicionando ao meu lado e passando um pano molhado em meu rosto para limpar os rastros de sangue.

— Acho que isso também é parte da minha função — Hashirama murmurou de cabeça baixa.

— E eu sou o líder daquele clã — Madara falou com orgulho.

Nós quatro saímos em direção ao distrito Uchiha, todos inclinavam a cabeça quando passavamos, como uma profunda demonstração de respeito. Paramos em frente a casa de Mayumi e eu ergui a mão, mas não consegui bater na porta. Me assustei no momento em que uma mão grande e grossa passou ao lado do meu rosto, batendo suavemente na madeira, quando olhei para trás, vi Tobirama posicionado atrás de mim com uma expressão séria, mas o olhar suave.

— Sayuri-san — Mayumi me puxou para um abraço apertado — Imagino que Hiroshi tenha contado, estou tão empolgada, tenho tantas coisas pra planejar e...

Ela parou e seu rosto ficou sério, acho que só agora notou os rapazes comigo e nossa expressão séria e até triste.

— Mayumi-san, podemos conversar lá dentro? — Hashirama perguntou e ela assentiu, entrando na casa e sendo seguida por nós quatro.

— O que aconteceu? — Mayumi perguntou ao se sentar.

— Sayuri-chan, Madara-kun — a mãe de Mayumi apertou nossas bochechas, com a intimidade de quem trocou nossas fraldas — Hokage-sama, Tobirama-san, o que fazem aqui?

— Viemos conversar com Mayumi-chan — respondi

— Filha, quem está ai? — o pai dela chegou na sala — Oh, é uma honra recebe-los em nossa casa!

Ele se curvou para nós e Madara mandou que se sentasse também.

— Hiroshi... — eu não consegui falar mais e Tobirama segurou minha mão, fazendo um discreto carinho com o polegar.

— Hiroshi morreu em combate — meu marido foi direto ao ponto, sabendo que não havia forma gentil de dizer isso.

No instante seguinte os pais de Mayumi arregalaram os olhos e ela chorou alto, sendo consolada pela mãe.

— O que eu vou fazer agora? — ela perguntou nervosa — E o meu bebê?

— Eu prometi a ele que cuidaria de vocês — segurei as mãos dela — E vou cumprir minha promessa!

— Você está grávida? Teve coragem de se deitar com ele antes do casamento? — o pai de Mayumi gritava com ela — Agora está aqui mulher sem virtude e carregando o filho de um homem morto que nunca irá honra-la, vá embora daqui com esse bastardo!

— Basta! — meu irmão ficou de pé, falando com firmeza — Não vou permitir que falem como quiserem sobre Horoshi, ele era meu amigo e eu sei o quanto ele amou e honrou Mayumi enquanto esteve vivo. Se ela não é bem vinda aqui, será muito bem vinda em minha casa, arrume suas coisas, Mayumi, não vou deixar a mulher do meu amigo desamparada!

Proposta de Casamento - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora