POV Sayuri
Hoje é era o casamento do meu nii-san, ele fez uma reunião com o conselho e informou que se casaria com Mayumi porque ela estava esperando um filho dele, eles tentaram contestar, mas Madara não deixou que falassem nada contra seu casamento. Foi até a casa dos pais de Mayumi e falou que se eles ousassem dizer que ele não era o otou-san da criança a coisa ficaria feia para os dois.
Caminhei até o distrito Uchiha para ajudar Mayumi a se arrumar, já faziam três semanas que eu havia descoberto minha gravidez e que haviamos perdido Hiroshi. Esse dia com certeza seria difícil, porque era pra ser meu amigo se casando, mas Madara honraria seu compromisso.
— Está tudo bem, Sayuri? — Tobirama perguntou quando passei em frente o jardim que estava preparado para a cerimônia e parei com os olhos marejados.
— Era pra ser o Hiro aqui hoje — engoli em seco e senti os braços de Tobirama em volta de mim.
— Eu também estou me sentindo assim - Madara falou, surgindo ao meu lado — É como se eu tivesse roubando o lugar de um velho amigo!
— Vocês dois tem que parar com isso — Tobirama falou, me soltando para nos encarar — Hiroshi com certeza não iria querer que Mayumi fosse abandonada e desonrada, se pudesse tenho certeza que ele agradeceria pelo que estão fazendo. No lugar dele eu ficaria em paz por ela estar se casando com um amigo, alguém que sempre irá respeita-la e tratará aquela criança como um filho.
— Tem razão, se fosse eu no lugar dele também iria querer isso — Madara falou suspirando.
— E Madara, se um dia vocês dois se envolverem de verdade não se sinta culpado — meu marido falou com firmeza na voz, olhando nos olhos do meu irmão — Isso é natural e pelo pouco que conheci de Hiroshi ele nunca te condenaria por isso!
— Obrigado, Tobirama! — Madara apertou a mão dele e deu um discreto sorriso — Não é totalmente ruim ter você na família.
Tobirama deu um sorrisinho de lado e rolou os olhos, me acompanhando até dentro de casa, o deixei na cozinha com Hashirama e subi até meu antigo quarto, abrindo a porta e me deparando com uma Mayumi deslumbrante dentro de um lindo yukata branco pomposo.
— Você está linda, Mayumi-chan — falei com um enorme sorriso e os olhos marejados.
— Hiroshi com certeza diria isso — ela falou se olhando no espelho com uma expressão triste.
— Eu sei que é um dia difícil, mas também ta sendo difícil pro Madara — fiquei atrás dela, a olhando através do espelho — Se posso dar um conselho é que não se proíba sentir, Tobirama abriu os olhos do Madara sobre isso e eu concordo, Hiroshi não ia querer ver vocês infelizes e de onde estiver tenho certeza que ele está torcendo pra isso aqui dar certo!
— Talvez se torne real como foi com Sayuri e Tobirama — Mito falou e Mayumi nos olhou confusa — Oh, você não sabia?
— O Hiroshi nunca contaria pra ninguém, nem pra mulher que ele amava. Agora você é da família, então pode guardar esse segredo? — perguntei com um discreto sorriso e ela assentiu — Meu casamento com Tobirama começou com um acordo de paz, só consumamos nossa união mais de dois meses depois da cerimônia, primeiro veio o casamento e depois o amor.
— Vocês acham que pode ser assim pa mim também? — ela perguntou com as sobrancelhas franzidas.
— Eu sei que hoje não consegue ver assim porque seu coração ainda está tomado pelo Hiro, mas talvez um dia você ceda um pouco de espaço para o meu nii-san — segurei seus ombros — Isso não vai diminuir o que você sente pelo Hiro, serão amores diferentes e verdadeiros, você só precisa respeitar o que sente!
— Mas e se Madara não se apaixonar por mim? — sua voz era baixinha, cheia de dúvidas.
— Isso fica na mão do destino, talvez os dois se apaixonem ou talvez percebam que serão apenas bons amigos pra sempre!
Quando Sayuri já estava pronta eu e Mito a deixamos sozinha, indo para o quarto ao lado encontrar os rapazes. Quando abri a porta do quarto de Madara não pude conter o sorriso e as lágrimas, ele estava lindo em um traje tradicional e o cabelo volumoso em um rabo de cavalo na nuca.
— Nii-san — murmurei indo até ele e segurando seus ombros, o olhando da cabeça aos pés — Você está lindo!
— Não mais que você no dia do seu casamento — ele sorriu de volta pra mim e eu lhe dei um beijo na bochecha, limpando o batom em seguida.
— Independente de como a relação se vocês caminhar, seja feliz — ele assentiu, acariciando meu rosto.
Me afastei dele e me posicionei ao lado do meu marido, sendo abraçada por trás e sentindo seu queixo descansando em meu ombro, enquanto as mãos pousaram em minha barriga. Hashirama deixou Akira no colo de Mito e pegou seu chapéu de hokage, colando sobre a cabeça e puxando a fila para o local da cerimônia.
— Boa sorte, ela está linda te esperando — sorri para meu irmão e o vi sorrindo de volta antes de atravessar a porta e ir para o andar de baixo com meu marido.
O casamento foi lindo, os dois riam levemente um para o outro feito grandes amigos e Madara fazia carinhos com o polegar na mão de Mayumi, como se dissesse que estava ali por ela, não pude deixar de sorrir para isso.
— Hiro, eles estão bem cuidados — murmurei.
No momento do beijo entre o casal eu não desgrudei os olhos deles, notei Mayumi tremer minimamente de apreensão quando Madara tocou sua bochecha e ela fechou os olhos com força quando seus lábios se tocaram. Foi um selinho discreto e rápido, mas quando se afastaram Mayumi estava corada e de cabeça baixa, provavelmente nunca havia beijado ninguém além do Hiro. Os dois iriam passar apenas um fim de semana em uma casa no lago que pertencia a Madara, na sua "lua de mel" em que eu sabia que eles não se tocariam, mas torcia para que com o tempo ambos se abrissem para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Casamento - Tobirama Senju
FanficSayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a d...