POV Sayuri
Eu ainda estava confusa com relação a tudo que aconteceu nesses dias, Tobirama se mostrou um homem muito gentil e até divertido, bem diferente do conselheiro mal humorado do hokage, do cara que parecia ter uma pedra no lugar do coração.
Em uma das duas situações ele estava fingindo e a minha insegurança e desconfiança me diziam que era no cara gentil, eu conheço a fama de mulherengo dele e ainda tinha medo de toda essa gentileza ser só para me levar pra cama.
Chegamos em Konoha e eu sorri ao ver aos portões da vila.
— Você realmente gosta daqui não é? — ouvi a voz grave e baixa de Tobirama.
— Sim, isso é a realização de um sonho!
Ele deu um sorriso de canto e apertou minha mão, eu sabia que naquele momento ele sentia a mesma coisa.
— Sayuri — Mito grito assim que eu saltei da carruagem, eu cerrei os olhos pra ela e murmurei um "eu vou te matar" durante nosso abraço, mas ficaria pra depois, porque minha maior saudade estava parada um pouco atrás dela.
— Nii-san — me joguei nos braços de Madara — Você o trouxe, certo?
— Trouxe, mas não acho que seu marido vá gostar — revirei os olhos e todos nós entramos em casa.
— Acho que eu ainda vou errar a direção algumas vezes quando voltar de missões — dei uma risadinha me jogando no sofá.
Tobirama foi para o corredor com nossas bolsas enquanto Madara massageava meus pés e Hashirama fazia Akira dormir.
— Que porcaria é essa? — Tobirama chegou na sala enraivecido, segurando meu gatinho preto pela pele das costas.
— Não segura ele assim, baka — tomei meu gato da mão dele — Pensei que você fosse inteligente o suficiente para reconhecer um gato quando visse um.
Debochei e ele revirou os olhos.
— Eu sei que é um gato, mas o que esse gato está fazendo aqui?
— Está aqui por minha causa, ele é o meu gato!
— Você tem um gato? — Tobirama passa ao mão no rosto, claramente nervoso — Em algum momento você perguntou se eu queria um gato?
— Mas ele não é seu — bati o pé como uma criança mimada — Ele é meu!
— Mas a casa é nossa!
— E você queria o que? Que eu abandonasse meu gato?
— Eu tenho certeza que o Madara cuidaria muito bem dele — Tobirama apontou para o meu irmão, que estava olhando para a parede, assim como Mito, enquanto Hashirama encarava nossa briga.
— Mas ele é MEU, não do Madara — aquela conversa estava me estressando.
— Ele vai encher tudo de pêlos — Tobirama resmungou e fez um bico, cruzando os braços fortes.
— Não implica com ele, da uma chance e você vai gostar — dei um sorriso e fiz minha carinha pidona, escutei a risadinha baixa de Madara, ninguém nunca me negava nada quando fazia aquela cara.
— Tudo bem, mas não espere que eu cuide dele — ele soltou os braços ao lado do corpo, desistindo daquela discussão idiota.
Todos nós fomos para a cozinha e eu coloquei ração na vasilha do gato.
— O Raiton comeu não tem nem uma hora, Sayuri — Madara falou, sentando na cadeira.
— Raiton? Seu gato chama estilo raio? — Hashirama perguntou rindo.
— É minha natureza de chakra, ué — dei uma risada — Eu não tava com criatividade no dia que o resgatei.
— Cuidado, Tobirama, se depender dela seus filhos vão se chamar Suiton e Katon — Hashirama fez referência ao estilo água do Tobirama e o estilo fogo dos Uchiha.
— Enquanto o Hashirama faz piadas — dei língua pro Hokage — Eu vou tomar um banho, Tobirama, faça um chá pra eles, por favor.
Dei um sorrisinho e deixei a cozinha, adentrando nossa suíte incrível e entrei no banheiro, meu desejo era relaxar na banheira, mas seria deselegante com nossas visitas então apenas tomei um banho rápido e voltei pro quarto enrolada na tolha, mas ao abrir o armário e revirar minhas roupas, dei um grito alto, fazendo Tobirama se materializar ao meu lado antes dos outros cruzarem a porta dois segundos depois.
— O que aconteceu? — Madara perguntou, sendo seguido por Hashirama e Mito, que tentava acalmar o bebê chorando em seu colo.
— Algo errado? — o hokage perguntou com as bochechas corada e cobrindo os olhos de forma infantil.
— Está tudo errado, quem mexeu nas minhas roupas? — eu gesticulava agitada, correndo o sério risco de deixar minha toalha cair, mas não me importei muito.
— Vista isso — Madara começou a colocar um robe em volta do meu corpo e eu aceitei de prontidão, fazendo finalmente Hashirama tirar os dedos dos olhos — O que aconteceu com suas roupas?
Tobirama começou a fuçar minha parte do guarda-roupas e parecia tão surpreso quanto eu.
— Hashirama, quem fez isso? — ele perguntou sério para o irmão, retirando uma blusa roxa longa que eu amava e agora ostentava o emblema do clã Senju.
— Todas estão assim? — Madara perguntou rangendo os dentes — Quem autorizou que vocês tirassem o emblema dos Uchiha para bordar o dos Senju nas roupas da minha imouto?
— Bom, agora ela é uma Senju — Hashirama pareceu se arrepender assim que a frase saiu de sua boca, devido ao olhar raivoso que eu e meu irmão lançamos para ele — Os anciãos disseram que Tobirama pediu que eles resolvessem essa parte, não vi nada demais e autorizei.
Meu ódio agora se virou para Tobirama, que ainda olhava minhas roupas, era possível notar exatamente de onde fora tirado o emblema Uchiha, a cor viva do bordado tinha marcado o tecido e aqueles anciãos malditos fizeram questão disso para sobrepor o símbolo dos Senju ao da minha família, pelo visto essa rivalidade idiota nunca acabaria.
— Eu não pedi nada a eles — Tobirama respondeu simplório.
— Mas que merda, eu não vou vestir isso — bradei nervosa.
— Mas é o símbolo do clã do seu marido, não é um problema tão grande assim — Mito falou com a voz calma, tentando apaziguar a situação.
— Não é só isso, Mito, os anciãos passaram por cima de uma decisão que cabia apenas a mim — eu estava nervosa de verdade — Eles apagaram o símbolo do meu clã das minhas roupas e substituiram pelo de outro clã, em momento algum desse acordo eu concordei em dar as costas ao meu clã, por mais difícil que seja para alguns aceitar, EU SOU E SEMPRE SEREI UMA UCHIHA!
— Hashirama marque para amanhã uma reunião com os anciãos — Tobirama falou com sua voz grave e séria — Eu quero falar um pouco com eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Casamento - Tobirama Senju
Fiksi PenggemarSayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a d...