5 meses depois
POV Sayuri
O casamento seria amanhã, assim que anunciamos nossa união, ela foi assunto em Konoha por dias, meu vestido já estava comprado, minha depilação feita e minha maquiagem marcada, hoje Mito e eu saimos para comprar umas roupas novas para mim enquanto Tobirama e Hashirama tomavam conta de Akira. A casa estava finalmente pronta e pensar nisso me lembrou do como foi quando a pintamos.
....
- Eu tô esgotada - resmunguei depois do segundo dia que estávamos pintando - O que pensa que está fazendo?
Tobirama tirou sua blusa, ficando apenas com a calça, com o cabelo bagunçado e o corpo meio suado.
- Não implica, Uchiha, eu tô com calor!
- Que inveja de poder tirar a camisa quando sente calor - resmunguei, me jogando no chão.
- Mas você pode tirar, eu com certeza não acharia ruim - revirei os olhos.
Eu tentava manter meu olhar longe de Tobirama, mas eu nunca tinha notado como seu corpo era incrível, abdômen definido, peitoral forte, braços musculosos, pequenas sardas nos ombros muito claros. Ele parecia esculpido pelos deuses, não era grande e largo como Madara, mas era muito forte e tinha todos os músculos bem marcados!
- Tem uma babinha aqui - ele passou o polegar no canto da minha boca, sorrindo provocador e eu virei o rosto completamente vermelha - Não precisa ter vergonha de olhar, eu sou seu!
Resolvi ignorar esse comentário e me levantar, voltando a pintar a casa.
- Nós vamos ficar o resto da eternidade pintando essa casa - choraminguei.
- Não se eu fizer isso - Tobirama fez um sinal de mão e quinze clones apareceram.
Ai sim eu babei, se apenas um, sem camisa e com o corpo suado já era extremamente sexy, imaginem mais de dez homens assim te cercando, todos me olhavam com malícia e eu corei bastante.
- Então começa logo a pintar, baka - me virei para a parede e fiz um enorme esforço para terminar aquela parede sem olhar para eles.
...
- Pronto, acho que já compramos tudo que precisavamos aqui - Mito disse, me tirando do meu devaneio.
- Espera, Mito, me deixa ver essas coisas ai - puxei a cestinha da mão dela e só vi calcinhas minúsculas, cheias de rendas e transparências, assim como os sutiãs rendados e um deles era até transparente - Isso aqui nem tampa meus seios, Mito, eu não vou vestir essa coisa!
- Mas a intenção é não tampar mesmo - ela riu sacana - Vocês vão passar uma semana em um chalé de águas termais, quase não vão usar roupa e quando usarem tem que ser algo sexy mesmo.
- Ah, não, não vou usar isso.
- Vai sim, é sua lua de mel!
- Mito, para! Você sabe que nós nem vamos fazer aquilo - falei baixinho - Só estamos indo para aquele chalé em "lua de mel" pela imagem.
- Nunca se sabe - ela deu de ombros e colocou a peça novamente na cesta - Todos sabem que vocês andam trocando beijos bem reais por ai!
Fiquei vermelha e resolvi não discutir mais nada, paguei pelas peças e decidi que as enfiaria no fundo do armário e nunca as usaria.
- Pronto, agora podemos ir embora? - perguntei.
- Claro, eu preciso ver o que você colocou na sua mala.
- Tudo bem, mas você não vai opinar em nada - ela sacudiu a mão e continuou andando.
Quando chegamos a minha casa Hashirama e Tobirama estavam lá com Madara e Akira.
- Querido, o que faz aqui? - Mito perguntou, dando um selinho nele e pegando o bebê.
- Resolvi sair um pouco com o Akira e você?
- Vim ver o que a Sayuri separou para a lua de mel - eu corei e revirei os olhos - Tenho medo do que ela colocou na mala.
Ignorei todos e subi para o meu quarto, deixei as sacolas em um canto, coloquei minha mala em cima da cama e a abri, pouco depois Mito cruzou a porta.
- É melhor não implicar, não vou colocar aqueles pedaços de pano que você chama de calcinha na minha mala - cruzei os braços.
- Que horror, Sayuri, essas roupas cobrem muito - ela revirou um pouco e pegou uma calcinha - Para, ninguém usa uma coisa assim na lua de mel, é enorme!
- Me devolve isso, Mito, eu disse que não queria opinião sobre minha mala.
- Tudo bem - ela suspirou, dando de ombros - eu desisto de você, quem vai ficar com vergonha dessas calcinhas da vovó não sou eu mesma.
Eu ri, finalmente Mito me deixou em paz.
- Você já levou todas as suas roupas para a casa nova? - eu assenti.
- Ficaram só algumas aqui que eu vou levar quando voltarmos.
- Como você não vai usar as que compramos hoje - ela revirou os olhos - Eu já levo pra você até sua casa, pra garantir que você não vai queima-las.
Eu ri e entreguei a sacola para Mito, ficamos conversando um pouco, até ela descer e o Tobirama vir falar comigo.
- Ta ansiosa? - ele perguntou calmo.
- Um pouco - respondi baixo - E você?
- Confesso que também estou - ele fez um carinho no meu rosto.
- Como vamos para o chalé? - perguntei me afastando.
- Eu teria deixado uma marcação quando fiz a reserva, mas Hashirama insiste em irmos da forma mais tradicional, então vamos de carruagem.
- Que brega - fiz uma careta e ele concordou rindo.
- Amanhã a carruagem vai estar nos esperando, já com nossas malas depois da festa e em sete dias ela nos buscará. Quer que eu leve sua mala hoje?
- Pode ser, então nos vemos amanhã?
- Com certeza - ele se aproximou de mim - Posso ganhar pelo menos um beijo?
Tobirama segurou minha cintura e eu dei uma risada, quando ele iria me beijar, eu apoiei a mão em seu peito forte e o empurrei de leve, virando meu rosto. Senti ele depositar um beijo em minha bochecha e sorri.
- Até amanhã, meu amor - ele falou com ironia e eu fiz uma careta.
- Eu não sou seu amor - falei e ele riu baixinho, dando um beijo na minha testa antes de sair com minha mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Casamento - Tobirama Senju
FanficSayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a d...