[Notas Inicias: tava publicando essa história no Spirit, mas baniram minha conta, graças aos céus meus rascunhos todos ficam no Wattpad, só que os rascunhos dessa não tô revisados, mas vou revisar todos e posto tudo aqui pra vocês. Pra quem ta chegando agora, espero que goste]
POV Sayuri
- Bom dia - murmurei mal humorada quando encontrei Madara e Hashirama na cozinha.
- Você sempre acorda com esse péssimo humor? - o hokage perguntou rindo e eu ignorei.
- Acontece quando ela acorda antes do horário que havia planejado.
- Então se ela planejar acordar as sete e acordar as sete, está tudo bem - Hashirama raciocinava enquanto eu pegava um iogurte - Mas se ela planejar acordar as oito e acordar as sete ela passa a manhã toda de mal humor.
- Basicamente - bufei, revirando os olhos - O que te traz aqui tão cedo?
- Vai em frente - Madara riu baixinho - Fala pra ela, Hashirama.
- Quando estiver de bom humor você pode ir na minha sala? - ele riu sem graça.
- Eu nunca estou de bom humor.
- Mas está pior que o normal, se eu ti fizer qualquer proposta agora você me mata - Madara alternava entre estar sério e rir, enquanto eu só queria entender que proposta era essa que o hokage tinha para mim - Vamos fazer assim, você vai no meu escritório depois do almoço, combinado?
- Não, não tem nada combinado - me levantei - Me deixar curiosa só vai piorar ainda mais meu humor!
- Tudo bem, tudo bem, eu falo, mas é melhor você se sentar.
- Acho melhor irmos para sua sala, ai nós quatro falamos sobre essa loucura.
- Nós quatro? Madara no que vocês estão me metendo? - meu irmão segurou meu ombros e disse calmo.
- Fica tranquila, você já vai descobrir, mas já quero deixar claro - ele olhou para Hashirama de canto de olho - que você NÃO é obrigada a nada!
A forma como Madara e o hokage agiam estava me deixando agitada, então achei melhor irmos logo.
Quando cheguei na sala no hokage encontrei a pessoa que eu mais detesto no mundo, Tobirama Senju, o assassino de Izuna.
- Otouto, que bom que veio mais cedo hoje - Hashirama se sentou na sua cadeira e engoliu em seco - Precisamos conversar sobre aquilo que eu comentei com você ontem.
- Espera, eu sou a única aqui que não sabe o motivo desse mistério todo?
Os três me olharam e só por essa forma de olhar eu percebi que sim, eu era a única que estava por fora.
- Então, Sayuri, você sabe que apesar da paz estabelecida na nossa aldeia, existem boatos - eu assenti - alguns aldeões temem que a falta de laços entre Tobirama e os Uchiha posso trazer uma nova guerra.
- E onde eu entro nisso? Quer que eu abrace seu irmãozinho e sejamos melhores amigos para sempre? - perguntei com a voz carregada de ironia e Madara pigarreou, me lançando um olhar ameaçador, suspirei - Desculpe, hokage, pode continuar!
- Para cessar esses boatos, eu pensei em algo e conversei com Tobirama ontem, apesar de muita recusa inicial ele aceitou, também falei com Madara hoje e ele disse que a decisão está em suas mãos.
- Ta, mas eu preciso saber o que é pra decidir qualquer coisa - eu já estava ficando impaciente com a enrolação do Hashirama.
- Para que os aldeões se sintam seguros e a vila possa prosperar sem medos, deve haver uma união forte entre uma Uchiha e um Senju - eu acho que estava começando a entender, engoli em seco e pela minha cara todos viram que eu entendi - Eu acho que você e o Tobirama deveriam se casar!
Fiquei calada pelo que pareceram minutos e todos me olhavam, aguardando alguma reação, até o Tobirama parecia levemente ansioso por trás daquela carranca habitual.
- Eu estava que você gritasse, surtasse, quisesse matar a gente, mas definitivamente ficar calada não foi algo que sequer pensei para você - Madara disse.
- Eu não sou obrigada a nada, lembra? - antes que alguém pudesse falar qualquer coisa eu saí daquela sala, estava me sentindo sufocada.
Nenhum deles pensou, em momento algum o que me causaria só a proposta de me casar com o homem que matou meu nii-san?
Corri para a floresta, era meu lugar favorito para treinar, eu precisava esfriar a cabeça, comecei a arremessar minhas facas kunai nos múltiplos alvos que eu tinha e fiquei assim por horas.
- Você nunca erra não é - escutei a voz de Hiroshi Uchiha, meu primo e melhor amigo - O que aconteceu para te deixar tão inquieta assim?
Ele se sentou no chão e apoiou as costas no tronco de uma árvore.
- Eu recebi uma proposta de casamento do Tobirama Senju.
Hiroshi não aguentou a começou a gargalhar alto, se curvando para a frente e colando a mão na barriga, até eu comecei a rir, pensando bem, depois de falar em voz alta, ficou algo ridículo.
- Ta, me explica direito - ele falou tentando controlar o riso.
- Você sabe sobre os burburinhos de que a paz está com os dias contados porque Madara e eu não nos damos bem com o Tobirama, certo? - ele assentiu - O Hashirama acredita que nos casando isso vai acabar, que vai trazer estabilidade para a vila, porque as pessoas vão acreditar realmente na aliança entre os Uchiha e os Senju.
- Faz sentido - ele tinha ficado sério - eu soube que alguns clãs estão se recusando a aceitar o acordo de paz e a vir para a vila, porque temem que uma nova guerra entre os clãs comece aqui.
Isso era verdade? Se fosse a paz estava realmente ameaçada e Hashirama tinha razão, mas por que ele não me falou isso?
- Acho melhor eu ir pra casa, me acompanha?
Nós dois fomos correndo até em casa, com Hiroshi e Madara eu era quase a mesma de antes da morte de Izuna, eu brincava, corria, sorria, mas na presença de outra pessoa eu me retraia, mostrava apenas ironia e acidez.
Por isso me surpreendi quando cheguei em casa, correndo e rindo alto com Hiroshi e vi Hashirama e Tobirama ao lado do meu irmão. Parei de rir imediatamente e Hiroshi parou ao meu lado, com uma postura protetora.
- Acho que agora entendemos porque ela recusou a proposta - Tobirama disse, com seu tom tedioso habitual.
- Como assim? - perguntei me fazendo de boba, eu tinha entendido a insinuação dele.
- Você e o Hiroshi estão juntos? - Hashirama perguntou e nós dois fizemos uma careta ao mesmo tempo.
- Não mesmo - respondi - Tenho que conversar com vocês!
Falei séria e nós quatro entramos, depois de eu me despedir de Hiroshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Casamento - Tobirama Senju
FanficSayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a d...