Acontecidos em um lugar: 11:27

6 1 0
                                    

No silêncio, naquela altura da escadaria, Mina reconheceu as faces, as vozes familiares e admitiu estar inconformada. Os degraus pareciam estar distantes e as vozes ecoando por sua mente, um déjà vu novamente, expressões incoerentes de uma falsa simpatia, ela apenas acenou e disfarçou. Recobrou a atenção inteira para os conhecidos, degrau por degrau pela segunda vez, seu ser ia ao encontro deles.



Era normal a presença de Mina deixar desconhecidos desconfortáveis, mas ali não havia desconhecidos, uma lembrança da prática de atos de moralidade "questionável", transbordava no ambiente de conversas casuais entre os três donos da mansão com os quatro supostos convidados.

– Se vão ficar até o nosso pai chegar.– Manifestou-se Laito tendo a atenção fulminante de seus irmãos. – Por que não almoçam aqui na mansão?– Convidou ele.

Mina e Kanato desdenhosos disfarçaram suas reações, por Shuu ter dado um tapa na nuca de Laito no segundo seguinte.

O mais velho por sua vez novamente recebeu a atenção de todos.

– Além de estarem aqui para um anúncio. – Disse ele.– Quero rever uma decisão que tomei com vocês.

Mina praticamente engoliu o desagrado, sabia que a queria ver brigando por seu cargo. Ela agora, mal queria acreditar que teria que recorrer a Beatrix. Que embora fosse desagradável admitir temer a presença dos "olhos e ouvidos" de seu pai naquele lugar, seria precipitado não comunicá-la, assim colocando a insistência e relutâncias de Kino em prova.

Laito riu, ainda fingindo não estar incomodado com o feito de seus irmãos diante dos Mukami.

– Vocês não precisam se sentirem intimidados. – Brincou ele arrancando olhares receosos dos convidados. – Nenhum de nós mordemos, Yui-chan e Ayato não estão aqui, mas não quer dizer que...

– Precisão agir como servos.– Completou Mina quebrando o momento divertido do irmão.

Eles não mordiam pessoas como eles, mas eram conhecidos por matarem a sangue frio, o líder religioso Seiji Komori, seria desrespeitoso não os reconhecer pelo o que haviam feito, aquelas quatro faces do clã Sakamaki eram um pouco intimidador para os recem convidados.

– Sendo assim!– Mukami Kou o foi o primeiro a se manifestar.– Aceitamos almoçar na companhia de vocês!

– Ótimo! – Laito respondeu na mesma empolgação.

Como o único irmão que estava sendo simpático, Laito aproveitou para convidar todos para irem até a sala de estar e ofereceu bebidas. Era a primeira vez que seus irmãos haviam se calado, que ele notava ter algum controle da situação, gostava daquilo, pessoas o seguindo e ouvindo atentamente. Estava novamente sendo feliz com pequenas tolices habituais, saboreá-las depois de uma ameaça de morte era mais gratificante.

Mina e Shuu se encontraram pela segunda vez naquela semana zelando pelo irmão, ambos trocaram olhares quando notaram uma sensação diferente, relutavam contra ela, aquilo não era normal, não parecia ser. Estavam lado a lado, quando a realidade voltou, nenhum dos dois disfarçava a surpresa, haviam voltado ao normal e perceberam que já estavam na sala de jantar e houve uma alteração no tempo.

– O que aconteceu Aiko?– Sussurrou Mina para a prima que estava ao seu lado.

– Parece que Laito está discutindo sobre relacionamentos, Komori está trocando saudades com o namorado e Ayato está dizendo que não suporta mais ficar deitado. – Atualizou sobre os acontecidos. – Algo de errado, Miazaki-san?

Mina se reenconstou para trás e elevou sua taça de licor até os lábios, agora sentia que teria que se comunicar com seus vigilantes clandestinos e ceder as manias de seu líder.

Distinct Origins - Diaboliks lovers (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora