Senhoras sem horas: 09:18

4 1 0
                                    

O desejo de ignorar e o de encarar a realidade, estavam sentados lado a lado como aqueles irmãos. Nenhum dos dois dizia nada, pareciam ainda ausentes da necessidade de se comunicar um com o outro, após uma madrugada de discussões com seu irmão mais velho. Miazaki estava triste, muito embora transparece-se, e Subaru se encontrava hesitante, perdido em seus próprios pensamentos. Aquele jardim interno estava silencioso demais, o barulho das gotas de chuva que caiam sobre a claraboia, era o único som ali presente.


A emersa calmaria foi rompida com o impacto da janela sendo fechada pelo vento, que produziu um estrondoso barulho, fazendo Miazaki dar um salto para trás e retornar a realidade, que assim como o clima ao lado de fora havia mudado, ela sentia a necessidade de fazer o mesmo perante aquela situação mórbida entre ela e Subaru. Durante a discussão com Shuu, eles haviam conseguido evitar que Reiji tomasse a decisão de expulsar o irmão mais velho da mansão, mas naquele momento sobre seus ombros se manteve um pesar por terem determinado dar uma segunda chance para o irmão, principalmente para Subaru que tinha sido o primeiro a querer relevar as ações de Shuu, entre eles Mina tinha uma única preocupação, q não era arrependimento e sim, se poderia ocorrer mais situações de risco. 

– Você não parece bem.– Manifestou-se ela.

Subaru entortou os lábios e virou o rosto para o lado oposto, orgulhoso, ele não queria ter nenhum prévio contato visual com a benevolência da irmã. 

– Tsk.. Vá incomodar o Laito, Mina!– Esbravejou Subaru.

– Foi você que me chamou para esse lugar.– Pontou ela para a indiferença do irmão. – Tem algo para me dizer ou apenas quer que eu elogie o seu trabalho como jardineiro?…– Mina brincou com as folhagens perfuradas de uma monstera que caia sobre si. – Por que elas estão realmente..

– Não mude de assunto! – Subaru abruptamente virou-se para Miazaki.– Antes de se calar estavamos falando sobre você não ter esse tipo de problema, porque aquele   subordinado de Beatrix faz um papel de irmão mais velho melhor que o Shuu.

– Não desconsidere o Shuu tanto assim… – Murmurou ela, mal acreditava que estava defendendo uma pessoa como ele. – E em algum momento posso provar que Kino, não é isso tudo que pensa.

– Esse “Kino” tentou matar você alguma vez?

Desta vez ele foi objetivo e o olhar de Mina não conseguiu transparecer a verdade, Kino por agora não havia feito nada comparado ao que ela presenciou e por muitos receios que tivesse a respeito dele, descartava a possibilidade de uma descarada traição .

– Eu não posso dizer que isso nunca tenha acontecido…– Mina traçou o olhar para o chão e hesitante agarrou sobre o colo a caixa de cigarros. – Mas não fui eu que decidi dar uma segunda chance ao Shuu, foi você… – Ela retornou a sustentar o olhar de Subaru, notando que ele não tinha gostado de sua resposta.– Não estou dizendo para arcar com as consequências! – Declarou ela reformulando as palavras.

Subaru a julgou, queria encerrar o assunto, havia conseguido a afirmação que queria, além dos fundadores, que eram apenas uma desconfiança dele e de seus irmãos, pelo que tudo indicava Kino também ainda era aliado de Mina.

– Você, ele e Yumeriko estão juntos.– grunhiu ele ao se levantar .– Não há nada aqui para nem uma das duas. Se em algum momento quiserem levar ela embora, saiba que eu não me importo.

Indiferente e bruto como estava ele se foi. Subaru estava tenso e as palavras alteradas dele haviam deixado a irritação pairar sobre os pensamentos de Miazaki, ela estava quase tendo um ataque de cólera, sozinha e agora após ouvir do próprio irmão a presunção que ele tinha,estava a consumindo. Quando Subaru aceitou que elas orientassem Eva, Miazaki teve suas desconfianças do porque, mas agora que tinha a resposta estava irredutível.

Distinct Origins - Diaboliks lovers (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora