⚠ Essa fanfic não segue o anime, então as idades dos personagens e o tempo será diferente ⚠
S/N Yamamoto
A Vila da Folha sempre foi movimentada da mesma maneira, os ninjas que vivem pulando de um lado pro outros, os comerciantes, as crianças correndo, os idosos nas praças tomando uma brisa e eu. Meu nome é S\N Yamamoto, sou uma mulher comum, com um emprego comum e uma vida comum, por mais que esse mundo é o mundo mais louco que eu já vi, eu sou a pessoa mais comum, minha família não tem um sobrenome de peso muito menos ninjas, então sempre vivemos da mesma forma.
- Filha - minha mãe me chamou me tirando dos meus pensamentos enquanto eu comia a janta - como foi seu dia hoje? - dei uma leve suspirada antes de dar mais uma garfada na minha comida.
- Normal - respondi colocando a comida na boca.
- Você anda distraída - eu apenas dei os ombros e continuei comendo ignorando o comentário.
Eu estou cansada da minha rotina, parece que nada muda nunca, eu tenho 20 anos e nem se quer já tive um namorado, minhas amigas já tiveram pelo menos uns 3. Eu sempre fui apagada de certa forma, não gosto de chamar a atenção muito menos sair de casa, mais eu estou emia de saco cheia da vida que eu ando levando.
Acordei no outro dia com meu despertador berrando ao meu lado, bufei ao ver que eu já estou meia atrasada para ir para o serviço, levantei bem rápido e fui fazer minhas higienes matinais e logo me vesti para ir para a casa que eu trabalho. Eu sou diarista na casa de um dos clãs mais fortes de Konoha, na verdade, do homem mais forte de Konoha, Hashirama Senju e sua esposa Mito Uzumaki. Corri até lá e quando cheguei aparentemente não havia ninguém em casa. Fui até o quartinho para colocar a roupa que eu gosto de usar pra trabalhar, que é uma roupa mais molinha.
Comecei meus afazeres e logo Mito abriu a porta com sua barriga que estava gigante de certa forma, pois ela estava no seu 8 mês de gestação.
- Bom dia Mito - a olhei sorrindo e ela fez o mesmo.
- Bom dia querida - ela se sentou com um pouco de dificuldade no sofá - Como você está?
- Eu passo bem - falei indo para a cozinha - e como você está?
- Cansada - ela suspirou - esse bebê pesa muito - dei um riso e ela fez o mesmo - Hoje nem tem tanto serviço não é? Eu e o Hashirama não andamos muito em casa essa semana, então quase não mexemos em nada.
- Eu percebi que as coisas estão bem arrumadinhas - falei sorrindo - fique tranquila, logo o bebê estará conosco e você vai se sentir melhor - ela apenas concordou coma cabeça e apoiou a mesma no sofá. Logo eu voltei aos meus afazeres enquanto ela descansava no sofá.
Antes da hora do almoço eu já havia terminado tudo, eu trabalho aqui uma vez por semana para por a casa em ordem e fazer a faxina semanal, as vezes, quando eles fazem alguém tipo de jantar por aqui ai a Mito entra em contato comigo para que eu vir arrumar as coisas e deixar tudo no jeito pra eles. Eu trabalho disso para que eu consiga terminar os meus estudos na medicina para trabalhar no hospital iguala minha mãe.
- S
- Mito me chamou e eu desci as escadas com o balde e o rodo na mão, os deixei na área de serviço e fui até a mesma - Eu posso te pedir um favor? - apenas concordei com a cabeça - Você pode levar esses papeis para o Hashirama? Parece que ele esqueceu - ela encostou novamente no sofá.
- Claro - dei um sorriso e peguei os papeis em cima da mesa. A Mito estava bem mal hoje, ela mal conseguia se aguentar em pé. Fui ao quartinho e troquei a minha roupa, sem ficar enrolando muito sai e fui ao prédio do Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfiction" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...