Pov's Itachi Uchiha
Assim que sai da sala da S\N, fui direto para minha casa me despedir da minha mãe e do Sasuke, todas as vezes que eu saia pra missões, eu me despedia como se eu não voltasse, pois sabemos que milhares de Ambus vão e nem encontram o corpo deles. Minha mãe quase deu 7 pulos lá fora, eu queria poder contar que a missão era pra segurança de S\N, porém por ser da AMBU ela é 100% sigilosa. No meu relatório, havia todos os detalhes da missão, e estava em mandado de sair imediatamente.
Ao sair em busca de Kagami, acabei o encontrando perto da casa da S\N, com uma roupa bem escura, se não fosse pelos sharingans, eu quase não teria o achado. Era visível que ele estava a perseguindo, pois logo que S\N saiu de casa, ele começou a se descolar em direção dela. Depois que S\N entrou dentro do distrito Senju, ele tirou as roupas e deixou em uma das bases de controles de Konoha, colocando uma armadura da AMBU e partindo em direção a floresta. Kagami passou em um mercado no meio do nada e saiu cheio de sacolas, logo depois ele saiu em um lugar que tem uma cachoeira e uma enorme caverna. Fiquei a noite inteira a paisana e assim que ele saiu, Madara Uchiha saiu atrás dele.
- Há alguém por perto - Madara falou parando o Kagami.
- Não sinto a presença de ninguém por aqui - Kagami o respondeu. Mesmo que eu estava ocultando o Madara era extremamente treinado para sentir a presença da pessoa sem ser o chakra.
- Kagami, você foi seguido - Madara tirou uma kunai do bolso e jogou e minha direção deixando ela cravar na arvore - ESSA FOI NA ARVORE, A PRÓXIMA SERÁ EM VOCÊ - ele gritou me fazendo sair de trás da mesma arvore - Um AMBU? - ele debochou dando risada. - Dê um jeito nele Kagami.
Kagami nunca foi e nunca será mais forte do que eu, já Madara, me mataria em poucos minutos, pra bolar uma estratégia sem que eles descubram que eu sou um deles. Kagami deu um passo a frente e ativou seus olhos, tento me colocar em um genjutsu, dei um risinho de lado por de baixo da mascará. Foi inevitável, meus olhos se ativaram e o colocaram em um genjutsu torturador, em poucos minutos ele estava se torcendo no chão.
- Então você é um de nós? - Madara falou dando um enorme sorriso - Não precisa estar do lado daquela gente, poderia vir para o meu.
- E deixar você capturar a conselheira? - sorri - Jamais.
Ele ativou seus olhos e correu pra cima de mim, para desviar de cada golpe que esse dava, eu tinha que me esforçar quase 100%. Suas mãos eram rápidas, bum salto alto, ele fez o selos com as mãos.
- KATON - uma grande bola de fogo foi solta em minha direção, desviei e parti para o contra ataque.
Numa tentativa de o atacar pelas costas, joguei as kunais em sua frente. Madara era extremamente habilidoso, e mesmo com sua idade, ele era extremamente rápido. Consegui coloca-lo em um genjutsu, entrando em sua mente e vendo tudo que ele planejava daqui pra frente.
- Garoto, você mal saiu das fraudas, acha mesmo que vai conseguir me prender aqui por muito tempo? - ele riu e eu fiz o mesmo.
- Se quisesse se soltar já havia feito - debochei.
- Mangekyou Sharingan - ele falou deixando seus olhos com desenho completos, ele se soltou no genjutsu e acabamos voltando para o meio do nada novamente.
- Irá ficar cego - falei e dei os ombros.
- Irei ficar com seus olhos - ele respondeu enquanto vinha em minha direção me atacar.
a Luta durou por horas, nossos suzano's foram ativados e nesse momento meu Chakra já estava quase esgotado, a pouca proteção que eu tinha iria acabar. Seu suzano acabou penetrando o meu com sua espada, me perfurando de uma ponta a outra. Imediatamente senti o gosto de sangue em minha boca.
- Você achou mesmo que me derrotaria? - Madara tirou a espada me fazendo cair de joelhos perante a ele - Meu nome é Madara Uchiha, você nunca será nada criança ! - ele falou enquanto eu perdia minha consciência aos poucos - Vamos Kagami, pegue os olhos dele, nem vamos precisar de Izuna.
Pov's Tobirama Senju
Acordei com o sol batendo em meu rosto de leve. S\N já não estava mais na cama, ontem apenas deitamos e dormimos, acho que estamos exaustos por causa do serviço. Mesmo depois de ter me confessado a ela, eu me sentia bem por sentir o que eu sinto por ela, e eu sento que ela sente o mesmo por mim.
S\N saiu do banheiro apenas com a camiseta, sua calcinha branca de renda fazia um complô perfeito com sua pele, me escorei na cama e fiquei a admirando por alguns momentos. Ela deu um riso sacana e veio andando até mim me encarando com os olhos cheios de malicia. Suas pernas foram separada pelo meu corpo quando ela montou em cima de mim.
Eu estava totalmente excitado com aquela cena, ela rebolava por cima de mim com o lençol e nossas roupas separando nossas intimidades, seu sorriso sacana saiu com facilidade depois que ela percebeu o volume se formando na minha calça. A segurei pela cintura e inverti os papeis, deixando ela por de baixo de mim, beijei seu pescoço enquanto descia minhas mãos por suas pernas. Começaram a bater na minha porta com brutalidade, fazendo eu e a S\N se separar no susto.
- Quem será? - A S\N perguntou enquanto se levantava comido.
- Vamos ver - coloquei meus chinelos e arrumei o shorts.
Descemos as escadas e ela foi na cozinha enquanto eu atendia a porta. Ao abrir, Hiruzen estava ofegante e com os olhos bem arregalados.
- Hiruzen? O que está fazendo aqui? - perguntei e ele olhou para dentro de minha casa.
- A conselheira está aqui? - perguntou. Concordei com a cabeça e ele suspirou aliviado.
- Acharam um AMBU morto, perto de uma caverna nas matas esquecidas - meus olhos se arregalaram e a S\N estava bem atrás de mim. - Sem seus olhos.
- O Itachi morreu? - a S/N perguntou atrás de mim
-----------------
Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Até o próximo, amo vocês!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfic" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...