S\N Pov's
Já era no final da tarde, fiquei o dia inteiro revisando os papéis e até que hoje não tinha muita coisa a se fazer - dei um pequeno sorriso em satisfação - as pilhas foram direcionadas onde os ninjas dos arquivos recolheriam no final do dia. Eu posso dizer sim que eu adoro quando as coisas estão no seu devido lugar, lembrei de quando eu arrumei o escritório do Hashirama que ele mesmo dizia que era impossível. Andei até a minha mesa e fiquei olhando a grande janela que tinha ali atrás dela, o sol já estava se pondo, e ali dava pra ver a grande pedra do Hokage, será que eles vão colocar a cara feia do Tobirama ali também?
- No que está pensando? - a sua voz soou atrás de mim me fazendo dar um pequeno pulinho pelo susto.
- Você devia bater antes de entrar na sala dos outros não acha? - falei ainda virada pra janela.
- Tsk - ele andou pela sala se sentando na minha cadeira - Não quando essa sala já foi minha - me virei pra ele fazendo cara de tédio e ele deu um pequeno riso de lado, calma ai, ele está rindo?
- Do que você está rindo? - perguntei seria e ele me encarou com os olhos.
- Você conseguiu terminar toda a papelada? - ele desviou o assunto e eu sai de trás dele indo pra frente da mesa, me sentando na outra cadeira que havia ali.
- Sim - encostei minha cabeça no encosto da cadeira deixando ele esticado.
- Como conheceu Hashirama? - ele perguntou quebrando o silencio que havia ficado entre a gente.
- Ele precisava de alguém pra cuidar casa já que Mito havia engravidado, eu já tinha feito umas limpezas em geral pra ele, ai eu fui - resumi em poucas palavras sem demonstrar emoção - Ficamos muito amigos, então hoje estamos aqui.
- Fiquei sabendo que você faz o curso pra ser medica, por que não ninja? - ele perguntou agora erguendo sua cabeça me olhando.
- Já ouviu falar no Clã Yamamoto? - ergui a minha cabeça o olhando e ele negou com a cabeça - Exatamente, porque não somos um Clã - ele riu e eu fiz o mesmo - Minha mãe sempre trabalhou nas vendinhas e feiras de Konoha, eu sempre a acompanhei e aprendi a fazer faxina pra ajudar dentro de casa, depois eu queria ser médica, mesmo que não tivesse chakra pra ter ninjutsu - ele me olhou curioso.
- Quem te disse que você não tem chakra? - ele perguntou passando a mão no queixo - é pouco, muito pouco, só um ninja sensorial como eu é capaz de sentir, mais existe - o olhei com tédio, ele só pode estar me tirando.
- Metido - falei torcendo o bico - Não importa, ninja não - falei e ele deu um longo suspiro.
- Você é misteriosa - ele encostou os braços em cima da mesa e me encarou nos olhos - Eu gosto disso.
- Você não tem que gostar de nada - falei fazendo o mesmo movimento só que do outro lado da mesa.
A tensão que sobe todas as vezes que ele me encara dessa forma e inexplicável, seus olhos vermelhos me furavam com raiva, mesmo que as vezes o tom de sua boca saia normal, seu olhar é um puta de um intolerante as palavras. Ele sabia, sabia que esse jogo de palavras mexe comigo, a questão é, porque ele quer tanto mexer comigo? Não parece que eu sou o tipo de Tobirama, não como mulher.
Em nenhum momento eu desviei meu olhar do dele, eu podia gravar essa cena em minha mente para me lembrar sempre dele me olhando profundamente. Tobirama era estranho, as vezes ele era super arrogante e frio, e as vezes ele agia dessa forma, eu sempre irei o tratar da forma que sou tratada isso e um fato, então ou viveremos em guerra, ou em santa paz ( coisa que eu acho impossível ).
- Vem - ele se levantou da cadeira e eu fiquei o olhando com cara de duvida - Levanta.
- Vamos onde? -perguntei curiosa enquanto me levantava e o seguia. Ele encostou no meu ombro e logo estávamos em uma floresta, tinha uma cachoeira e dava pra ver a pedra dos Hokages de outro ângulo. Senti o Tobirama trás de mim, ainda com as mãos nos meus ombros, pude sentir ele dando um passo pra frente ficando mais próximo do meu corpo, se abaixando um pouco pra ficar da altura do meu ouvido.
- Você já atirou uma kunai antes? - sua voz saiu baixa, não era nada demais, mais me fez arrepiar dos pés a cabeça. Apenas neguei com a cabeça em resposta e me virei pra ele, o encarando - Toma - ele tirou uma de seu bolso e me entregou - Está vendo aqueles troncos de madeira? - ele apontou pras arvores - Quero que tente acertar um deles.
Eu me concentrei pra tentar jogar ela até lá, era bom longe então talvez nem chegasse, a joguei e ela passou direto pela arvore, mais pelo menos eu tive força o suficiente pra joga-la até lá. Logo ele tirou mais uma e me entregou, eu novamente tentei e dessa vez passou bem pertinho, mais passou reto.
- Você é bem fortinha - ele disse andando até atrás de mim - Tente desta forma - ele segurou minha mão e fez com que a pegassem impulso, não deixando a Kunai girar e a mesma cravou na arvore - Não é força, sim jeito - ele falou perto do meu pescoço, pois eu podia sentir sua respiração em minha pele - Como você é conselheira, deve saber pelo menos acertar uma kunai em alguém - revirei os olhos e me distanciei dele.
- Você está certo - fui andando em direção as arvores e pegando a kunai que estava pendurada, logo me abaixando pra pegar as outras duas que caíram no chão. Caminhei em sua direção as entregando de volta.
- Fique pra você, treine quando tiver um tempinho - ele falou olhando a cachoeira.
- Está escurecendo - falei dando um suspiro - preciso ir embora - ele me olhou e segurou o meu braço para que não andasse - você vai tele transportar a gente novamente?
Pov's Tobirama Senju.
Seu olhar acabava comigo, eles iam até o fundo da minha alma e voltavam, havia alguma coisa nela que me atraia de uma forma que eu não conseguia explicar. Ela estava ali, me olhando confusa enquanto eu segurava o seu braço, dei um passo ficando de frente pra ela, ela é mais baixa que eu, então pra continuar com o contato visual eu tinha que abaixar mais minha cabeça.
- Eu acho que começamos com o pé esquerdo - falei baixo apenas pra ela ouvir, ela deu um sorriso de lado.
- Não tem o que concertar - ela disse firme e eu me aproximei mais um pouco dela. Era perceptível que isso a incomodava de certa forma, mas não de uma forma ruim, isso mexia com ela.
- Quem é você garota? - falei irritado enquanto a olhava - Você me irrita - apertei um pouco mais o braço dela a trazendo pra mim - Eu quero te - dei uma pausa controlando a minha respiração que havia ficado pesada - te tomar pra mim - dessa vez ela sorriu com os olhos, e continuou me encarando.
- Eu sou quem você nunca terá - ela disse baixo e me encarando - Não sou como as outras que se derrete com uma palavra sua.
A S\N, você se derrete sim, suas mãos estão fechadas, seu chakra esta desregulado e por mais que seja só um pouco, sua respiração está pesada igual a mim.
- E o que vamos ver - falei soltando o braço dela, que ficou levemente marcado - Vamos embora - encostei no seu ombro a levando a gente de volta pro prédio - Não esqueça de treinar com as kunai - ela confirmou com a cabeça e eu sai da sala dela sem me despedir.
Meu pau estava querendo explodir, o fato dela não se jogar em cima de mim e o que a faz mais atraente, suas roupas eram sempre básicas, mas marcavam sempre muito bem seu corpo que era perfeito. Faz 1 semana que eu há observo sempre que ela passa, vai na minha sala, dirige a palavra a mim, ela tinha me chamado atenção desde que entrou na minha sala atrás de Hashirama. Eu poderia muito bem nos tele transportar até a vila da Areia no horário da festa, mas farei com que isso se torne uma viagem para conhece-la melhor. Encarando o espelho que tem no banheiro da minha sala, eu pareço a porra de um adolescente desesperado por atenção de uma mulher.
------------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Estava na hora deles dois terem um capítulo apenas pra eles não acham? Espero que tenham gostado do de hoje, um beijo, eu amo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfiction" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...