Capítulo 20

4.3K 365 45
                                    

⚠ Esse capítulo contém gatilho sobre: crise de choro e ansiedade. Se você é sensível a esse conteúdo, me chame no Instagram layslinha_66, mando o resumo do capítulo por lá⚠

Comentem e votem bastante 

Pov's S\N 

Acordei bem tonta, me levantei devagar no meio da cama do Tobirama, olhei pros lados e não tinha ninguém presente. Abri a porta lentamente e tentei me acostumar com a claridade da casa, havia um falatório no andar de baixo, mas minha cabeça ainda doía muito para eu conseguir prestar atenção de tão longe. 

- Então a senhora sugere que o Sasuke treine ela? - ouvi a voz de Hashirama já que eu estava já na metade da escada.

- Bom, ai depende do que ela quer - a voz do Sasuke ecoou, engoli o seco e continuei ali parada - Mas para ela controlar eles pelo menos, sem depender de sentimentos - ele terminou.

- Se for a vontade dela, não vejo o porque não - Hashirama disse e eu decidi terminar de descer para me pronunciar. 

- Acho que eu não quero a ajuda de ninguém - Falei e a atenção de todos ficou voltada pra mim - Muito menos dele. - Me referi ao Sasuke. 

- Pensei que eram amigos - Tobirama disse se levantando do sofá e caminhando até mim - Se senta, ainda deve estar com dor de cabeça não é? - Concordei e ele me ajudou a sentar no sofá. 

- Mas vocês não eram melhores amigos? - Mikoto me encarou com um rosto preocupado. 

- Já faz muito tempo tia - falei ainda fraca. Sasuke não se pronunciou, apenas ficava me encarando - eu agradeço a ajuda da senhora, e a preocupação de todos vocês, mas agora acho que vou tirar um tempo pra mim. 

- Como assim querida? - Minha mãe perguntou me encarando. 

- Vou sair de Konoha por um tempo - engoli o seco - Eu tomei essa decisão agora, mas eu ainda vou bolar uma ideia - Hashirama veio para perto de mim e fez cafuné na minha cabeça. 

- Querida, eu sei que você precisa pensar sobre tudo isso que está acontecendo na sua vida, e eu apoio sua decisão - ele me encarou e eu fiz o mesmo - Mas deixe o Sasuke te ajudar a controlar seus olhos, para que você não tenha esse apagões - ele me abraçou e eu fiz o mesmo. Mito estava atrás com Akira no colo, ela concordou com a cabeça e eu pisquei pra ela. 

- Tudo bem - respondi e ele me largou dando um grande sorriso - Mas eu não quero ficar na minha casa enquanto isso - falei sem olhar pra minha mãe. 

- Você está sendo - Tobirama interrompeu ela. 

- Pode ficar aqui, eu mal fico em casa mesmo - ele estava de braços cruzando nos olhando - Ela precisa de tempo Yumiko. 

- Tudo bem - ela se levantou do sofá - vou indo então, respeitarei seu tempo - ela disse bem baixinho, quase que não sai. Olhei pra ela e seus olhos estavam lacrimejados. 

- Eu não te odeio mãe - falei e dei um pequeno sorriso -  até logo. 

- Eu preciso de apenas 1 semana pra você controlar os olhos - Sasuke disse sem me olhar - Amanhã de manhã passo aqui pra te buscar - ele foi acompanhando minha mãe até a saída deixando Mikoto pra trás. 

- Fique bem S\N - Mikoto deu um beijo na minha testa e eu sorri. Logo ficamos apenas eu, Hashirama, Mito e Tobirama na sala. 

- Você vai pra onde depois que terminar seu treinamento? - Mito sacudia Akimi que estava no seu colo. 

- Eu ainda não sei - falei com a cabeça entre os meus joelhos - eu só preciso de um tempo disso tudo - ela concordou com a cabeça. 

Depois deixei eles na sala e subi para o quarto que Tobirama havia deixado pra mim. Deitada olhando pro teto, pensando no que realmente eu iria fazer daqui pra frente. Tobirama com certeza iria repensar se eu seria ou não conselheira dele, alias, eu estou praticamente pulando fora do barco por causa de um problema pessoal meu. 

Não sei se eu fico preocupada com a raiva que estou sentindo dentro de mim, ou se me preocupo com o sentimento de culpa que também se habita dentro de mim. Me sinto culpada pela minha mãe ter passado por tudo isso sozinha, apenas pra me proteger, mas sinto raiva por ela ter escondido isso de mim a vida inteira. Minhas lagrimas caem do meu rosto sem que eu possa controlar, minha respiração fica pesada, meu peito dói a cada respiração, me sentei na cama para conseguir respirar melhor, sem sucesso. Minhas vistas estão embasadas por causa do choro, abracei meus joelhos e continuei soluçando sem parar, minha garganta esta ardendo, minha cabeça dói, fiquei olhando ao redor, mas não conseguia me acalmar de forma nenhuma, apertei minhas mãos na tentativa de sentir dor, para parar, mas nada tirava essa sensação que eu tinha dentro do meu peito. 

- S\N? - Tobirama falou enquanto abria a porta do quarto - Ei calma - ele correu pra me abraçar e colocou minha cabeça no seu peito. 

Aos poucos eu fui me acalmando, minha respiração foi voltando ao normal, e as lagrimas se sessaram por um pequeno tempo. Tobirama passava seus dedos nos meu cabelos enquanto cantarolava alguma coisa no meu ouvido. Fui me acalmando bem lentamente, com seus braços enrolados em mim. Ele não falava nada, sua respiração se mantia calma, e em nenhum momento ele me olhou nos olhos, ele apenas me deixou ali, com a cabeça encostada no seu peito.

- Não precisa falar nada - ele pronunciou - Vem, deita aqui - ele me puxou até a cama e nós deitamos logo em seguida.

Ele me cobriu com o edredom e enrolou seus braços em mim novamente, me trazendo a paz e o conforto que eu estava precisando no momento.

- Obrigada, Tobirama-sama - falei formalmente.

- Acho que agora pode ser só Tobirama não acha? - ele riu e eu também.

- As vezes você merece o meu respeito - dei um risinho e ele continuou mexendo nos meus cabelos. 

-S\N - ele deu uma pausa - Pra onde você vai quando você for embora? 

- Eu não vou embora - respondi - Só por um tempo, eu não posso alimentar essa raiva da minha mãe entende? Um lado de mim diz que ela não tem culpa. 

- Entendo, mas você já tem um lugar pra ficar? - Neguei com a cabeça - Eu tenho uma casinha no País do Chá, você pode de hospedar lá. 

- Eu agradeço, mas eu não quero te incomodar mais - ele riu. 

- Vamos dizer que isso é um pedido de desculpas por eu ter sido um idiota com você no começo - ele disse divertido - Ninguém está lá, são apenas 2 dias de viajem e você pode ficar lá o tempo que precisar.

- Obrigada Tobirama - o olhei e ele fez o mesmo. 

Ficamos nos encarando por alguns momentos, seus olhos revezavam entre meus olhos e minha boca, nossos rostos foram se aproximando aos poucos, até o selar dos nossos lábios. Sua língua pediu passagem e logo eu cedi, suas mãos abraçaram a minha cintura me puxando pra si. Minhas mãos seguravam seu rosto, e as vezes desciam para seu tórax. 

Ele me puxou pra cima de si, minhas pernas ficaram uma de cada lado do seu corpo, o beijo não se desgrudava em momento nenhum, suas mãos guiavam os movimentos dos meus quadris, me fazendo rebolar em cima de sua ereção que estava se formando. Minhas mãos passeavam no seu tórax, enquanto ele apertava minha cintura com muita firmeza. Ele levou suas mãos até o cos da minha blusa e arremessou ela pra longe, deixando meus seios expostos pra ele. Ele se sentou na cama, separando nossos lábios, e começou a massagear um dos meus seios, e o outro ele mordiscou e chupou, me fazendo arquear as costas. Logo ele largou o meio seio e foi subindo dando beijos até minha orelha. 

- Agora eu vou acabar com você - ele sussurrou me fazendo estremecer por completo. 


--------

Oi meus amores, como vocês estão?

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, até o próximo, eu amo vocês. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora