Capítulo 7

4.9K 495 105
                                    

Tobirama Senju Pov's 

Meu chakra estava oscilando, eu estou morrendo de raiva dessa garota, como ela pode ser tão....grossa? Ela fala comigo na mesma altura, mesmo sendo bem mais baixa que eu, ela fala com tanta convicção que parece que realmente ela esta certa, ela é segura dela mesma, e não liga pra nada que eu fale pra ela, nada atinge ela, é isso me irrita, eu sempre fui o temido, as mulheres me obedecem sem que eu tenha que falar um misero a, ela já caem aos meus pés, mais essa garota. Dei um grande suspiro e desci as escadas indo até o corredor que nos leva até o escritório, olhando pra cima, ainda tinha muitas pessoas do conselho de Konoha que mexiam com a parte interna das coisas, vi lá na frente Hashirama, S\N mais uma mulher, eles estavam rindo, felizes, dei os ombros e fui direto para o escritório, me sentando na cadeira e me virando ao grande vidro que dava a visão para a vila inteira. Ouvi as batidas na minha porta e me virei fitando ela, vendo a S\N entrar da mesma forma que ela estava na apresentação, seu kimono era branco, com alguns detalhes em azul, seu cabelo solto pelos seus ombros e com um rosto neutro, não parecia nem feliz e nem de maneira nenhuma, não pude deixar de reparar em suas curvas que eram bem marcadas, ela tinha uma postura impecável, perfeita de uma maneira que eu não consigo explicar. 

- Hokage? - ela perguntou com uma cara de duvida me fazendo tomar a atenção para o mundo novamente - Esta tudo bem? 

- A - falei me atentando - Sim, está, só estava pensando em como íamos começar - poderia ser beijando sua boca, eu não me importaria - Sua sala é onde eu ficava - ela concordou com a cabeça - Você vai ficar responsável em rever se os relatórios de missões estão certos, e se tiver algum erro, haverá um ninja que sempre vai buscar o dono do relatório pra você - ela prestava atenção em todas as palavras que eu dizia - aos poucos eu vou dando mais tarefas pra você, já que Hashirama nos deixou atolados - falei um pouco sem paciência e ela apenas concordou com a cabeça. 

- Com licença - ela falou se virando e saindo da minha sala, ela só vai dizer isso? Pensei que ela falaria alguma coisa sobre os relatórios, ou faria alguma pergunta. Deixei Kagami  Uchiha para ajuda-la a encontrar os ninjas que erram seus relatórios, eu juro, são muitos , ele também consegue ajudar ela a ler eles, já  que ela nunca deve ter pegado em nenhum em sua vida, logo ela terá que vir aqui me perguntar alguma coisa. 

S\N Pov's 

Entrei na sala e havia um homem de cabelos escuros, algo e aparentemente amigável, ele me olhou de cima a baixando dando um pequeno sorriso, eu senti as minhas bochechas corarem e entrei por completo na sala. 

- Você deve ser S\N certo?- disse ele bem humorado - Meu nome é Kagami Uchiha, eu vou te ajudar a achar os ninjas - eu sorri em resposta e me sentei na cadeira que havia atrás da mesa. 

- Tudo bem Kagami, eu fico agradecida - falei sorrindo e ele ficou me encarando por alguns instantes. Eu peguei um dos relatórios e comecei a ler, coloquei ele de um lado denominando que aquele estava tudo ok, olhei pra cima e Kagami ainda estava me encarando - Algum problema? 

- Não é que - ele coçou a nuca e eu fiquei esperando ele terminar a frase - Tobirama-Sama disse que você não iria saber ler os relatórios, e que eu teria que fazer o seu serviço - dei um riso nasal e ele ficou me encarando. 

- Então da próxima vez que ver ele, diga-o que eu não preciso de você nem mesmo pra procurar os ninjas que não assinam os próprios relatórios - o encarei seria e ele estava com seus olhos negros arregalados - está dispensado. 

- Tobirama-Sama disse que quem me dispensaria seria ele mesmo - ele se levantou e ficou me encarando. 

- Então vá na sala dele e fale que eu o dispensei, fique a serviço dele - Kagami se curvou e saiu da sala. Onde já se viu, ele acha mesmo que eu não sou capaz de fazer uma leitura de relatório? 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora