Capítulo 72

961 82 15
                                    

Pov's S\N 

Acordei com um barulho vindo lá de baixo, eu ainda estava com a cabeça escorada no peito de Tobirama, que dormia tranquilamente, me levantei sem me mexer muito para que ele não acordasse, fui indo bem devagar até que escuto alguém abrindo a porta da geladeira e automaticamente sinto meu corpo se arrepiar de medo de quem poderia ser. Eu estava sem arma nenhuma, nenhuma kunai, nem uma shuriken, tinha meus olhos, mas eu os uso tão pouco que mal lembrava que eles eram pra isso. Eu os ativei e fui em passos lentos e calmaria, não dava pra ver quem era, mas a pessoa estava literalmente com o corpo todinho enfiado na geladeira do Tobirama. 

- Você sabe que que consigo sentir seu chakra não é S\N? - a voz de Hashirama ecoou enquanto eu ainda estava vendo apenas a porta da geladeira aberta. - Você acha mesmo que alguém tentaria invadir a casa do Hokage? 

- Não sei, existe louco pra tudo - disse dando os ombros enquanto me sentava na bancada - O que diabos você está fazendo aqui? 

- Tenho insônia, mas minha agitação dentro de casa de madrugada incomoda minha filha - disse tirando um iogurte de dentro da geladeira - Acho que ela pode sentir eu acordado, então a Mito me chuta pra cá - ele abriu a tampa e começou a comer - O que você faz acordada? Eu estou vindo aqui quase todo dia é nunca te encontrei aqui. 

- Faz um tempinho que eu não durmo aqui, Tobirama está muito ocupado com a historia dos anciões - falei enquanto eu o observava comer. 

- Ele esta ocupado também com a historia do noivado - ele disse bem tranquilo. 

- Que noivado? - eu disse levantando a sobrancelha e logo Hashirama parou de encher sua colher e ficou me encarando por um tempo. 

- S\N, por favor - ele disse se levantando e ficando atrás de mim - Esquece que eu te disse isso - ele alisou meus ombros e eu me levantei e fiquei de frente pra ele - Por favor - seu semblante era de desespero, minha vontade de rir era inevitável. 

- Hashirama, o Tobirama vai me pedir em casamento? - perguntei e ele começou a desviar o olhar do meu e eu dei um pequeno riso - Eu esqueci, pode deixar - fiquei o encarando 'por um tempo mas não aguentei e dei risada. 

- O Tobirama vai me matar - ele disse batendo a mão na testa. 

- Por que eu vou te matar Hashi? - Tobirama apareceu atrás de nos fazendo os dois o olhar um pouco assustado. 

- Porque o Hashirama comeu todo seu iogurte - respondi rápido e Hashirama apenas concordou com a cabeça. 

- O que os dois estão fazendo acordados essas horas ? - Tobirama coçou os olhos ainda com sono. 

- Eu acordei achando que tinha um bandido dentro de casa - falei rindo e ele riu também. 

- Quem seria o louco de entrar na casa do Hokage S\N? - perguntou apenas negando com a cabeça e eu dei os ombros enquanto ria também. 


~~~~

O dia amanheceu e Tobirama já havia se levantado do meu lado bem cedo, a cama dele era enorme eu sempre acordo atravessada. O cheiro de café chegava nas minhas narinas e logo peguei meu roupão e fui seguindo o cheiro até a cozinha, Tobirama estava de costas coando o café com um avental amarrado na cintura. 

- Olha, eu sou a mulher mais sortuda do mundo - disse rindo. 

- E eu o homem mais sortudo do mundo - ele se virou com duas xícaras as colocando no balcão - Sente-se amor.

- Nem parece que estava tão nervoso com os anciões - falei sentando e pegando a xícara de sua mão. 

- Não estou mais, Hashirama me tranquilizou sobre isso - falou se sentando na minha frente e abrindo um sorriso - Eu já encomendei o kimono que você irá usar, e tradicional de família - ele disse sorrindo e eu apenas concordei com a cabeça sorrindo na borda da xícara. - Provavelmente chegará antes do almoço. 

- Está ansioso? - falei e ele concordou com a cabeça. - Por que ? 

- Porque apenas Hashirama foi criado para esse cargo, eu sempre fui apenas a sombra dele que fazia as coisas burocráticas, não fui criado para ser Hokage, nem levar jeito com as pessoas eu levo - disse meio cabisbaixo. 

- Para com isso Tobirama - falei me dirigindo até ele - Você é carismático - dei uma pausa enquanto ele me encarava - Quando você quer - ri e dei um beijinho em sua bochecha - Qualquer coisa eu jogo meu charme de conselheira pra cima deles, pode deixar. 

- Isso pode funcionar - disse ele deixando a xícara em cima da mesa e se virando pra mim - Eu ainda estou em duvida se te apresento como conselheira ou minha esposa.

- Eu ainda não sou sua esposa - falei dando os ombros e ele riu - está rindo porque? 

- Por nada - ele balançou a cabeça e logo se afastou - te espero lá no prédio, não esquece, seu kimono está dentro do guarda-roupas em uma caixa. - Concordei com a cabeça e o vi saindo de perto de mim. 

Depois que Hashirama me contou que eu seria pedida em casamento, foi impossível conter a minha ansiedade, fiquei pensando em qual momento e porque diabos ele faria isso com a vila cheia de anciões que estão repondo o cargo dos velhos. Também queria entender o lance do kimono, já que eu ainda não sou casada, não poderia levar o símbolo Senju nas costas. 


Dentro da caixa, havia um kimono bege com o símbolo dos Senjus nas costas, uma faixa preta e alguns pequenos detalhes em preto também. Ao retira-lo da caixa, vi um pequeno bilhete com a letra de Tobirama nele. 

'' O status de Sr'Senju já lhe pertence, basta apenas você aceitar. ''

Isso me deu o maior frio na barriga, não acredito que Hashirama não estava brincando quando disse que ele iria me pedir em casamento. Tobirama tem dificuldades com seus sentimentos, então posso ter certeza que se ele diz que quer casar comigo, é porque ele quer. 

Vesti o kimono e fiquei parecendo a Mito, dei um risinho pro espelho, pois tenho certeza que ela vai falar que eu já a plagiei. Fui caminhando para o prédio, as pessoas acenavam para mim e eu as correspondiam normalmente. Dentro da sala de reunião, os anciões já conversavam com ele enquanto eu os encarava. Tobirama estava lindo, com sua capa de Hokage e seu chapéu, quando ele notou minha presença na sala me encarou e deu um breve sorriso. 

- Senhores anciões, essa é a minha noiva e conselheira da vila - dei um grande sorriso enquanto eu os cumprimentava. 


-------------------------------------

Oi meus amores, demorou mais eu voltei. Ainda estou na correria da faculdade, e desde que minhas aulas voltaram ficou impossível escrever. Prometo finalizar nossa historia. 

   



Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora