Pov's Tobirama Senju
Konoha inteira me olhando, todos sabiam que eu não sou o melhor do mundo com palavras, isso me gerou um pouco de ansiedade no começo, e no final eu tinha sido consumido pelo nervosismo. Minhas mãos tremiam, minha vista começou a ficar um pouco embaçada pela falta de oxigênio pois já não estava respirando direito. Fui direto para minha sala, fazia tempo que eu não me sentia dessa forma, nunca pensei que a multidão me faria tão mal. Meu pai sempre nos pressionou a ser os melhores, Hashirama sempre foi amoroso, e meu pai ficava muito bravo com isso, já Itadama nunca nem foi um muito menos o outro, é o equilíbrio perfeito e ele estava lá, com seus braços cruzados julgando cada palavra que eu dizia na frente de todos.
- O que você esta fazendo aqui? - A voz de S\N soou pela sala que estava toda escura.
- O que você está fazendo aqui? - falei ainda sentado na minha cadeira com a cabeça jogada pra trás.
- Eu perguntei primeiro - ela disse se aproximando, eu não conseguia a enxergar direito, mais sentia seu chakra ainda mais próximo de mim - Eu vim trocar de roupa para voltar ao festival.
- E veio fazer isso na minha frente - ela estava parada na minha frente com aquela roupa apertada, mesmo que eu só enxergasse seu vulto, era perfeito ver suas curvas.
- Vim te buscar seu tarado, senti sua presença - falou dando risada - Quem sabe mais tarde eu não faça uma surpresa pra você.
- Falando assim, eu até me animo para ficar com aquele monte de gente - falei me levantando e segurando sua cintura - Não fique de simpatia com os outros, se não sua consequência mais tarde será terrível. - apertei sua cintura grudando nossos corpos, ela apenas suspirou e levantou sua cabeça para que nossos lábios ficassem rosando um no outro - Não me provoque que eu te como aqui mesmo.
- Então vamos - ela se soltou de meus braços rindo - Depois você me conta o que diabos você estava fazendo sozinho aqui.
Saindo do prédio, toda a multidão estava focada no show, S\N logo foi para seus familiares e amigos, eu fui para perto do palco para ver a banda tocar igual todo mundo. Ver Hashirama feliz com sua mulher e sua filha me deixou um pouco para baixo, pois quando ele tinha minha idade, ele já era casado e muito feliz. Itadama estava se aproximando da família da S\N, eu apenas fiquei ali, observando como ela dava risada fácil, como ela apresentou ele para sua mãe.
- Está preocupado com o que? - a voz sedutora de Mei passou pelos meus ouvidos.
- Não estou preocupado - falei sem me virar e ela colocou sua cabeça em meu ombro.
- Porque olhas tanto a conselheira? - ela perguntou e logo respondeu a si mesma - Tem um caso com ela.
- Não é nada disso Mei - falei tirando a cabeça dela de meu ombro - Apenas gosto de ver como as pessoas aqui são felizes.
- Seu irmão está ali também não é? - eu engoli o seco e concordei com a cabeça - Realmente você é o mais lindo deles.
- Não te perguntei - cruzei os braços e ela mordeu o lábio inferior.
- Eu adoro sua pose de durão - apenas neguei com a cabeça e volte meu olhar para o show.
- Você é Mizukage, deveria se dar mais o respeito - ela gargalhou e por um momento eu a encarei.
- Meu amor, você já esqueceu como éramos? -engoli o seco mais uma vez e ela continuou a falar - Eu me lembro da primeira, da segunda e de todas as vezes que você me fodeu - Continuei sem olhar pra ela.
- Mei, quanto tempo - Hashirama a chamou atenção pelas costas e eu dei graças a deus.
- Não terminamos ainda viu Hokage - ela sussurrou no meu ouvido e eu apenas a ignorei.
Eu não podia contar a S\N que ela foi coisa mais do que uma noite, ela iria matar a Mei, ou até eu mesmo, quando a contei, preferi contar de uma forma que parecesse que foi só aquilo é acabou ( obs: o flashback foi narrado pela autora mas é Tobirama contando para S\N tudo que havia acontecido). Mei sempre foi uma mulher muito esperta, consegue manipular todos e quem ela bem entender, até mesmo o próprio pai ela foi capaz de dobrar para assumir a liderança da vila, do que essa mulher não seria capaz para ter um homem em sua vida?
Pov's S\N
Minha mãe estava toda cheia de orgulho por eu ter dançado os passos que ela me ensinou quando criança para a apresentação da escola. Enquanto a banda tocava aquela música bem entediante, eu e Sasuke conversamos como eu parei com aqueles benditos óculos.
- Até que você ficou bem com eles - ele disse sorrindo enquanto eu sorria também.
- Obrigada Sasuke - falei e suas bochechas ficaram coradas.
- Conselheira - A voz do irmão mais novo dos Senjus nos fez virar a atenção.
- Eu vou indo S\N - Sasuke falou enquanto Itadama se aproximava de mim.
- Quem é esse filha? - minha mãe perguntou.
- Esse e o irmão dos Senjus mãe, Itadama - falei com um sorriso simpático no rosto.
- Prazer Itadama, eu sou a mãe a S\N - ela falou dando a mão pra ele e ele fez o mesmo.
- Não sabia que a S\N tinha uma mãe tão nova - disse ele descontraído, minha mãe apenas sorriu e agradeceu com a cabeça.
- Vou deixar vocês conversarem, vou nas barracas com Mikoto filha - ela disse dando um beijo na minha bochecha e saindo de perto de nós.
- Sua mãe é bem feliz né? - Itadama falou sorrindo - A ideia de você dançar foi sua ou do Hashirama? Porque parece muito que ele quem fez isso acontecer. - eu ri no final da frase.
- Sim foi o Hashirama que teve essa brilhante ideia - Falei ainda rindo.
- Foi realmente brilhante - Itadama encarava diretamente meus olhos me fazendo ficar sem graça - Então, você já foi nas barracas de prendas? Fiquei sabendo que só consegue derrubar as 7 latas quem tem uma pontaria perfeita.
- Então você quer perder pra mim? - falei debochando e andando em direção as barracas.
- E o que vamos ver - ele falou andando do meu lado.
---------------------------------------------
Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfic" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...