Pov's Tobirama Senju
Eu acordei com as enfermeiras entrando na sala, eu acabei pegando no sono no sofazinho que tinha para acompanhantes dentro do quarto. Elas me olhavam e parecia que queriam muito perguntar o porque deu estar ali, eu apenas fiquei observando o que elas estavam fazendo. Depois de colocarem as medicações na S\N, elas ficaram por um tempo me encarando.
- Posso ajudar? - falei as encarando de volta.
- Não é comum que o Hokage fique de acompanhante de alguém - a enfermeira falou e a outra lhe deu uma cutucada - Digo, fique a vontade e qualquer coisa que o senhor precisar e só nos chamar.
- Ela é importante pra mim - falei a encarando e logo as duas saíram da sala.
Depois de algum tempo, S\N começou a mexer as mãos, tateando os lenções da cama, logo aproximei minha mão da dela e ela apertou com força.
- Tobirama? - falou baixo - Me diz que é você, por favor - choramingou.
- Oi amor - falei aproximando minha cabeça da dela - E claro que sou eu - ela escorou sua cabeça na minha e eu lhe fiz carinho no rosto - Está tudo bem ok?
- O que aconteceu? - ela falou ainda em tom de choro - Eu nunca mais vou enxergar?
- Claro que vai querida - falei calmo e gentil - Daqui a pouco Izuna virá e te explicará tudo.
- Não acredito que você deixou minha vida nas mãos de um Uchiha - ela deu um pequeno riso e eu fiz o mesmo.
- Você tem me deixado maluco sabia? - falei dando um beijo em sua bochecha.
- Sério? O indomável Tobirama Senju está ficando maluco por mim - ela falou alegre.
- Não fique se gabando tá - falei alisando seu rosto - Eu te amo S\N Yamamoto. - Ela abriu um sorriso largo.
- Eu também lhe amo Tobirama - ela continuou com o sorriso - Mesmo eu não vendo você.
Pov's S\N Yamamoto
Eu não sei bem quanto tempo se passou depois de ter aquele encontro com Madara no prédio, mas saber que Tobirama estava deitado comigo na cama de hospital me dando o maior apoio do mundo já era o suficiente para que eu não tivesse dúvidas nenhuma que eu queria ele dentro da minha vida pra sempre. Logo depois minha mãe e Hashirama entraram pela sala, foi uma emoção e choradeira pra todo lado, mesmo eu ainda não conseguindo nem abrir os olhos, pela dor infernal que estava sentindo. Meu quarto estava com todas as pessoas que me importavam, só faltava Mito e Akimi. Até mesmo Itachi, que acabará de se recuperar esteve por aqui para me fazer um pouco de companhia, já que ele ainda estava internado.
- Será que em quanto tempo eu volto a enxergar? - falei para Izuna que tinha acabado de chegar.
- Calma ai S\N - ele respondeu segurando as minhas mãos - Todo esse processo demora alguns dias, você pode se recuperar rápido ou devagar, depende de seu organismo - Explicou.
- Relaxa querida, você vai ficar sempre muito bem acompanhada até que saia daqui - Tobirama falou se sentando ao meu lado.
- Eu vou sempre ficar aqui com você filha - minha mãe disse também.
- Eu não quero que a vida de vocês parem por minha causa, voltem a trabalhar, tenho certeza que todos vocês estão com os trabalhos atolados - falei encostando na cama.
- Tudo bem filha - minha mãe disse - Mas vamos ficar sempre pelas redondezas.
- Disso eu não tenho duvida - falei rindo - Consigo sentir uns 5 ANBUS rodeando pelo prédio.
- Fora os que você não consegue sentir - Tobirama falou.
---
Depois de 1 mês de todo aquele desastre, eu pude finalmente tirar as bandagens e ver as cores do mundo novamente, era muito estranho, pois ficar o maior tempo na escuridão e do nada ver todos os rostos que você ama na sua frente. Sem querer eu comecei a chorar, eu tive a sensação de que eu não estava mas sozinha, na verdade, eu nunca fui sozinha, eu sempre tive minha rede de apoio muito forte.
- Não fique chorando minha filha, isso pode te causa dores de cabeça - falou preocupada.
- Mas dor de cabeça que eu senti nesse mês, impossível. - falei entre os soluços.
- Hoje finalmente você sai desse hospital - Izuna diz com um sorriso no rosto - Depois que tudo se acalmar, quero que você passe no distrito, eu e Itachi te ajudaremos no seu treinamento.
- Você vai ser uma das melhores Uchihas que esse mundo já viu - Itachi disse dando um sorriso.
- Eu quero ir pra casa, depois eu penso em ser a melhor Uchiha que o mundo já viu - falei rindo e logo Tobirama encostou no meu ombro.
- Vou levar vocês pra casa ok? - Eu e minha mãe concordamos com a cabeça e em questão de instantes eu e ela já estávamos dentro de casa.
- Eu fiz uma marcação dentro da casa de vocês, caso eu tenha que chegar aqui bem rápido - ele deu um sorriso e eu o olhei sínica.
- Isso é uma forma de me perseguir? - falei o encarando e ele deu um sorriso de lado.
- Ainda bem que você nunca viu a que fiz nas suas costas - eu o olhei incrédula enquanto minha mãe dava risada de nós.
Tobirama ficou a tarde inteira jogando conversa fora com a minha mãe, os dois se deram muito bem pelo que eu vejo. O sonho da minha mãe e que eu tenha uma família, tanto pra eu encher a casa dela aos finais de semana, tanto para que eu tenha aquilo que ela não pode ter. Olhando para Tobirama rindo com ela, fez com que eu finalmente percebesse que sim, eu queria sim ter uma família com ele. Durante esse mês, ele não saiu do meu lado, dormiu incontáveis noites ao meu lado no hospital, disse que só descansaria quando eu estivesse 100%, suas promessa não eram vazias, e toda vez que ele dizia que me amava, meu coração só faltava pular para fora. Agora, antes do que nunca, eu tenho certeza que o amor da minha vida se chamava Tobirama Senju, é e com ele que eu quero passar o resto da minha vida.
--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfic" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...