Votem e comentem bastante, beijo beijo.
Capítulo com 1595 palavras.
Pov's S\N
Eu mal fechei a porta e as mãos de Itachi grudaram na minha cintura me puxando pra perto dele, seu corpo ficava encaixado certinho ao meu, pela pouca diferencia de altura. Seus lábios davam pequenos beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar por completo, ele me soltou por um instante e correndo até o meu quarto, ele me pegou pela cintura e me levantou, eu enrolei minhas pernas em sua cintura e nesse momento eu pude senti seu volume por cima da calça. Ele me deitou na cama e logo em seguida tirou sua camisa deixando todo aquele peito malhado, ao me olhar deitada ele deu um sorriso sacana e colocou a sua mão no cos da minha blusa, a puxando pra cima.
Já estamos despidos, Itachi beijava meu corpo por inteiro, ele não tinha pressa, parece que ele não queria que aquele momento acabasse, ele apenas acariciava todo o meu corpo com a ponta de seus dedos. Minha calcinha já estava bem úmida, e toda vez que ele ameaçava a por a mão em minha intimidade, um pequeno gemido saia sem minha permissão.
- Está se contorcendo porquê amor? - ele perguntou pressionando um dedo em cima da minha intimidade.
Eu gostava disso, desse jogo de quem aguenta mais, por mas que eu nunca era quem aguentava. Me levantei ficando na altura da sua boca dando um beijo nele, ele fazia pressão em cima do meu clitóris, no meio do beijo, meus suspiros eram inevitáveis. Minhas mãos desceram pelo seu tórax indo em direção a seu membro, o apertei por cima do pano e estava duro feito pedra.
Itachi não tinha vergonha de mostrar que estava morrendo de tesão assim como eu, quando eu o apertava ou beijava seu pescoço, ele gemia ou suspirava e isso estava me deixando louca. Ele me deitou novamente na cama e foi deslizando seus dedos até o cos da minha calcinha, tirando ela rapidamente e jogando em algum canto do quarto.
Minha intimidade já descoberta, dele deita novamente em cima de mim e fica simulando estocadas com seu membro ainda coberto. Ele estava bem duro, era notável suas pulsações mesmo com a cueca, segurei seu quadril com minhas pernas deixando nossas intimidades coladas uma nas outras.
- Vai me foder ou vai ficar de gracinha? - o encarei e ele deu uma risada se levantando e tirando sua cueca.
Ele abriu bem minhas pernas e se curvou diante a mim, colocando sua boca em contato com a minha intimidade, sua língua passeava entre minha entrada e o meu clitóris, ele penetrou dois dedos me fazendo arquear as costas e soltar um gemido mais alto. Seus dedos faziam uma espécie de gancho dentro de mim, entrando e saindo bem lentamente, meus gemidos eram abafados pela minha mão.
- Queria ter certeza que você estaria prontinha pra mim - ele disse se levantando e posicionou com o seu membro e penetrou sem aviso nenhum.
Minhas mãos apertaram suas costas e o arranharam involuntariamente, fazendo ele jogar sua cabeça pra trás. Nossos gemidos eram sincronizados com suas estocadas, eram movimentos fundos e lentos, eu podia sentir cada centímetro dele dentro de mim.
- Vira de costas pra mim - ele disse bem perto do meu ouvido.
Ele saiu de dentro de mim e eu me virei ficando de 4. Suas mãos foram ao meu quadril e o empurraram pra baixo, deixando meu corpo esticado no colchão. Ele se posicionou na minha entrada e penetrou na mesma velocidade. Seu tórax estava em contato com minhas costas, ele dava beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar por completo.
- Itachi - gemi tentando o encarar - Eu vou - Ele estocou mais 2 vezes e eu me desmanchei em seu membro.
Minha intimidade pulsava e o sorriso no rosto de Itachi era visível, ele avisava meu corpo com uma de suas mãos como se estivesse apreciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfiction" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...