Capítulo 31

2.5K 241 31
                                    

Pov's S\N 

Eu e minha mãe conversamos até tarde sobre tudo que aconteceu. Eu contei a ela que Sasuke havia me seguido e ele me fez companhia por todo esse tempo, por um momento ela sorriu mas não disse nada a respeito. Foi bom ouvir o lado dela da historia com calma, saber que ela foi a mais afetada me partiu o coração. A noite terminou com ela me abraçando como um laço de paz. 

Na manhã seguinte acordei com o sol batendo no meu rosto forte, hoje eu voltaria a todos os meus afazeres, principalmente aos meus estudos, estou me sentindo um pouco burra depois que eu sai daqui. Fiz toda a minha rotina matinal e admito que eu já estava com saudades de ver minha mãe toda feliz de manhã.

- Bom dia meu amor - ela disse na boca do fogão enquanto assava dois pães - Vai tomar café certo? - ela me olhou com um sorriso em seus lábios e eu concordei com a cabeça me sentando na mesa - Hoje você volta a ser conselheira né? 

- Sim - a respondi - Está tudo atrasado parece. 

- Não fique preocupada - ela disse colocando a mesa - Sei que você vai se sair muito bem. 

- Obrigada mãe - sorri pra ela e fiamos ali tomando café. 

Quando eu cheguei ao prédio, havia alguns ninjas em fila esperando por alguma coisa, dei bom dia a todos e subi na frente. 

- O que está acontecendo aqui? - falei entrando na sala do Tobirama que estava debruçado na mesa aparentemente dormindo - Tobirama - falei chegando perto dele - Ei - dei uma cutucada e nada. Sai da sala e observei aquela fila de ninjas na porta dele. - Qual e o motivo da visita de todos vocês? - perguntei encarando eles. 

- Que bom que está de volta conselheira - Uma voz que eu já havia escutado falou no meio da fila - São os relatórios desta manhã, muitos de nós voltamos todos na mesma data - Asuma saiu da fila enquanto falava. Pensei um pouquinho e decidi fazer eles colocarem os relatórios na minha mesa. 

- Coloquem os relatórios na minha sala, um de cada vez, depois vamos ver pra onde vocês serão mandados, irei mandar chamar um por um - todos eles concordaram com a cabeça e começaram a se organizar pra deixar as coisas na minha sala.

O sistema de relatórios era basicamente o seguinte, o ninja e mandando em missão, quando ele retorna a vila preenche uma papelada e vem entregar pessoalmente para averiguação e saber se ele está devidamente dispensado. Eu já vi isso acontecer com o Hashirama, ele ficava horas trancado no seu escritório recebendo um por um e revisando cada um deles para que ninguém precisasse voltar aqui. Voltei a sala de Tobirama e ele continuava imóvel, eu nunca tinha o visto daquela forma, exausto. 

- Tobirama - sacudi ele pelos ombros, ele foi abrindo os olhos bem devagar sem mostrar que estava assustado ou algo do tipo - Bom dia bela adormecida. 

- Bom dia - sua voz saiu rouca - Tinha uma fila ai fora não tinha? - ele coçou os olhos e eu fui até a mesinha que havia uma cafeteria. 

- Tinha sim - dei um riso nasal enquanto colocava um pouco de café na xícara - Toma, isso vai te ajudar a acordar - entreguei a ele e ele apenas ficou me encarando - O que foi? Não quer?

- Você não é de me dar café - ele deu um gole e eu ri pra ele - O que aconteceu no país do Chá? 

- Não se acostuma - sentei na frente dele - O que você fez aqui até tarde? Pensei que começaríamos hoje as tarefas. 

- Bom, não estou dando conta da Ambu, são muitos relatórios que chegam diariamente, ai acumulam com os das missões normais - ele eu um leve suspiro olhando pra xícara de café - Eu queria dar uma adiantada pois agora que você voltou, meu foco e fazer aquele tal festival- o olhei com cara de surpresa. 

- Entendi - dei um gole no meu café - Então eu vou arrumar os relatórios que chegaram hoje, e os Ambus são seus - me levantei da cadeira - Ai assim que terminarmos, vamos falar do festival e tentar planejar isso - ia saindo da sala dele. 

- S\N - ele chamou minha atenção e eu me virei pra ele antes que atravessasse a porta - Podíamos sair pra jantar pra combinar o festival não acha? 

- Está me chamando pra sair e não está sabendo como fazer Tobirama? - dei um riso e suas bochechas ficaram vermelhas por um tempo. Logo ele desfez a cara de envergonhado e fez sinal para que eu saísse da sua sala. 

Sai dando risada do gesto, pois eu adorava deixar ele sem graça quando ele menos espera. Havia bastante relatórios, com certeza vou ficar trancafiada nessa sala a tarde inteira. 

Pov's Kagami

Quando as coisas acontecem dentro dessa pequena vila, não e muito difícil de ficar sabendo, já que sempre tem alguém vigiando os portões. Quando a conselheira voltou, muitos ninjas estavam fazendo diversos comentários a respeito, pois ninguém sabia de fato o que ela teria ido fazer por todo esse tempo fora daqui. 

-  A conselheira voltou - falei para Madara que estava sentado em sua cadeira. 

- Ela ficou um mês fora? - ele ficou observando eu colocar as coisas na mesa. 

- Sim - o encarei - um dos Uchihas voltou junto com ela, um garoto da mesma idade dela - Madara colocou a mão no queixo em pensamento. 

Aquele cara era um gênio, o raciocínio incrível, ele simplesmente formulava as situações em instantes, sem medir qualquer esforço.

- Provavelmente mandaram ela ir treinar - ele encarou o teto - Hashirama sabe que eu estou vivo, esperando para sair da toca - ele fez uma pausa - Mesmo ele tendo deixado o cargo pro branquelo, ele sabe que minha volta está próxima.

- Então você decidiu voltar ? - me sentei na mesa.

- Apenas quando eu tiver certeza que ela vai estar forte o suficiente - ele coçou a nuca - Aliás, sharingans não evoluídos não servem pra nada - dei um riso de lado e ele fez o mesmo - Agora é a hora de começar a fazer ela sofrer. - ele terminou com um sorriso maligno no rosto.

----

Oi meus amores, como vocês estão???

Espero que estejam gostando dos capítulos.

O que acham de um capítulo com o pov no Madara?

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora