Capítulo 46

2.5K 226 82
                                    

⚠ Conteúdo Sexual ⚠

Palavras: 1415

Pov's S\N 

Os olhos de Tobirama estavam de encontro com os meus, o que ele dizia, parecia sim ser verdade, pelo menos eu sentia isso dentro do meu peito, sentia que ele estava desesperado por me esquecer, e que a maior vontade dele era que nada disso tivesse acontecido. 

Sua mão estava sobre a minha, e até agora, eu não havia respondido nada a ele, eu apenas o encarava, deixando que nossos olhos conversassem entre si, as vezes seu olhar desviava para meus lábios mais logo eram arrastados para meus olhos novamente. 

- Se você continuar me olhando assim, eu vou querer lhe beijar - ele falou com um sorrisinho sacana. 

- Não pense que eu esqueci o que você fez - falei quase num sussurro anestesiada pela sensação que eu tenho quando eu estou perto dele. 

Nossa química era incrível, parecia que o mundo ao nosso redor parava apenas para nós, seus olhos vermelhos me encarando me deixavam sem graça, não conseguia pensar com ele me olhando daquele jeito. 

- Acho melhor não acontecer nada - falei saindo do transe que meus olhos estavam - Isso afeta nossa relação profissional, e eu não quero que você fique me tratando mal. 

- Apenas te trato igual faço com os outros - ele disse mudando sua feição. 

- Então pare de tratar as pessoas mal - falei encarando o chão - Você me trouxe aqui pra que na verdade?

- Porque eu me importo com você, e se Kagami estiver conspirando contra você, eu mesmo o mato com as minhas mãos - Tobirama falou me olhando, mesmo que eu não conseguia olhar nos seus olhos, eu sentia o olhar dele sobre mim - Você não entende que, eu me importo com você. 

- Eu entendo - falei o encarando - Por um momento, pensei que você era a primeira pessoa que eu amaria - ri ao pensar em como eu fui tola.

- Eu não posso deixar você me amar, não agora - Ele falou alisando a minha bochecha - Mas quando transamos, me lembro que você só queria perder o - eu o interrompi. 

- Sim, mas não sei se você sente a - ele me interrompeu. 

- Química que temos? - concordei com a cabeça e ele deu um riso lateral - Toda vez que você está no mesmo ambiente que o meu, parece que tudo some ao meu redor. 

Seus olhos prenderam os meus novamente, seu corpo vinha pra frente vindo ao encontro do meu. Meu coração começou a pulsar, senti toda a energia e a força que tinha dentro dele, nossos lábios se encostaram com delicadezas, uma de suas mãos seguraram minha nuca, e a outra correu pelo meu corpo segurando a minha cintura me puxando para proxímo de si. 

Nossas línguas se cruzam em sincronia perfeita, aos poucos ele foi me deitando no sofá. Logo ele estava enorme em cima de mim, seus ombros largos ficavam mas largos ainda quando ele vem por cima de mim. 

- Eu não consigo ficar longe de você - ele falou beijando o meu pescoço. 

- Então não fica - falei enquanto suspirava com seus toques. 

Suas mãos enormes passavam pelo meu corpo, ele apertava minha coxa enquanto ele se ajeitava no meio das minhas pernas, seu membro já estava bem duro, eu podia sentir ele mesmo com nossas roupas. 

Minhas pernas estavam bem agitadas, enrolei elas em sua cintura dando uma leve reboladinha em seu colo. Ele me levantou beijando meu pescoço e dando leves mordidas, minhas pernas estavam cruzadas em sua cintura, então ele apenas se levantou comigo ali mesmo e me levou para seu quarto. Sentir o tecido do seu lençol gelado nas minhas costas me fez arrepiar. 

Tobirama me engolia com os olhos, ele sempre observava tudo, cada parte do meu corpo, ele pegou minha blusa pelo cos e a tirou com a maior facilidade do mundo, me deixando com o sutiã e de calça. Ele tirou sua camiseta expondo seu abdômen perfeito, seu cinto ainda estava afivelado, fui engatinhando em cima da cama até a ponta e me ajoelhei em seu final, o encarando enquanto desafivelava seu cinto e desabotoava sua calça, fazendo elas caírem até seus tornozelos. 

- Se vai ficar me olhando igual uma cachorra no cio, acabe com isso logo - ele falou me encarando enquanto eu dava um rio sacana. 

- Eu gosto de ser sua cachorra - falei e ele alisou meu rosto de leve, logo o estralo e a ardência em meu rosto me fazendo dar um riso sacana. 

Sua mão foi até a minha nuca, e eu desci sua cueca e seu membro pulou literalmente em meu rosto. Uma de minhas mãos começou um movimento de vai e vem, ele direcionou minha cabeça pra mais perto de seu membro. Envolvi toda a minha boca em sua extensão, indo até o fundo da minha garganta e voltando. 

Seus dedos apertavam minha nuca, sua respiração estava totalmente descompensada, sua cabeça tombada pra trás enquanto alguns gemidos saiam da sua boca. Podia ficar ali o dia inteiro se deixasse, ouvindo os gemidos e suspiros que ele soltava, as vezes eu abria meus olhos para o encarar, e ele sempre estava me observando.

- Deite de bruços - ele falou tirando a minha boca de seu membro. 

Deitei e ele alisou minhas costas com suas mãos, ele se deitou por cima de mim sem jogar seu peso, uma de suas mão estava apoiada na cama, a outra, ele passou pelo meu corpo dando uma apertada na minha bunda. Seus dedos passaram por cima da minha intimidade logo entrando sem aviso nenhum, me fazendo gemer. 

- Sabe por quê de bruços? - ele movimentava seus dedos devagar, me fazendo sentir cada centímetro deles - Quando eu fizer isso - Ele fez movimento de gancho, minhas pernas tremeram - Achei - ele sussurrou no meu ouvido. 

Os movimentos me faziam gritar de prazer, minhas pernas se mexiam e ele apenas ficava com seu rosto proxímo do meu, dando pequenos risos ao me ver delirar de prazer. Em poucos minutos meu orgasmo foi atingido, meu interior se contraia, ele beijava meu pescoço enquanto continuava com os movimentos. 

Minha intimidade estava encharcada, de gozo e pelo tesão que eu estava, ele se posicionou atrás de mim e penetrou bem lentamente, seu membro é enorme, cada estocada, ele entrava mais um pouco, para que minha intimidade se acostumasse com o tamanho. Sua boca estava colada no meu ouvido, enquanto eu gemia, eu ouvia seus suspiros e gemidos baixos que ele dava. 

Minhas mãos foram levadas para cima, e ele entrelaçou a sua nas minhas, apertando as toda vez que meu interior se contraia. Podia passar horas ali, embaixo dele com ele metendo na mesma velocidade. Ele parou e me puxou pelo quadril, me deixando de 4 pra ele. Suas estocadas agora eram rápidas e violentas, ele depositava tapas ardidos nas minhas nádegas. Ele me pegou pelos ombros e subiu o meu tronco até o seu tórax, deixando meus peitos expostos, ele segurou os dois com vontade, enquanto beijava meu pescoço. 

- Isso é pra você nunca mais cogitar ter outra relação com outra pessoa - ele segurava os meus seios enquanto estocava com força. - Estamos entendidos? - Apenas concordei com a cabeça. 

Meu orgasmo estava próximo, meu interior contraia com mais frequência, minhas mãos seguravam o pescoço do Senju, colando seu rosto ao meu pescoço, minhas unhas estavam cravadas no mesmo, minhas pernas vacilaram e eu estava gozando pela segunda vez. 

Eu mal havia me recuperado e ele inverteu as posições me deixando por cima dele. Joguei uma perna para cada lado, e me posicionei sentando em seu membro que estava extremamente ereto. Ele segurava minha bunda auxiliando as sentadas conforme o ritmo que ele desejava, meus peitos pulavam junto comigo, e Tobirama sorria com a visão que ele tinha. 

Eu sentia que estava perdendo o sentido das coisas, qualquer coisa que ele falasse, eu concordaria com certeza, senti novamente aquela onda de prazer me consumir, tentei controlar minha respiração para que meus olhos não se ativassem. Tobirama percebeu que eu estava tentando me conter de algo, ele segurou minha cintura com mais firmeza e me fez ir mais rápido, me desconcentrando. Logo ele me tirou de cima de si e começou a se masturbar na minha frente, derramando seu líquido nele mesmo. 


---------------

Oi meus amores, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Eu amo vocês, até o próximo. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora