Capítulo 69

928 91 33
                                    

Pov's S\N 

Depois que eu e Tobirama terminamos o expediente, fechamos todo o prédio e Tobirama de deixou em casa para que eu me arrumasse para o jantar. Minha mãe estava bem feliz, ela não parava de cantarolar sua musica e sempre que podia me dava um grande sorriso. Depois que toda essa historia de Madara e olhos acabou, ela pode finalmente ficar em paz consigo mesma. 

Escolhi um vestido preto, bem básico mas que deixaria Tobirama morrendo de ciúmes, coloquei um salto e passei uma maquiagem bem básica, modéstia a parte eu estava linda. 

- Uau filha - minha mãe disse enquanto entrava no meu quarto. - Como você está linda. 

- Obrigada mãe - disse dando um beijo em sua bochecha. - Eu não sei se eu volto hoje então não precisa ficar me esperando. 

- Pode deixar - ela riu - eu nunca fiquei te esperando enquanto você estava com Tobirama. 

- Nem todas as vezes você sabia que eu estava com ele - arqueei minha sobrancelha e ela riu novamente. 

- Eu sempre sei - ela deu uma piscadinha e eu apenas sorri pra ela. 


O caminho até a casa de Tobirama nunca foi tão longo. Parecia que todos estava a olhar pra mim naquele dia e bom, eu nunca gostei que muitas pessoas ficassem me olhando, por um momento eu cheguei a pensar que havia alguma coisa errada com a minha roupa ou até mesmo na minha cara. Bati com força na porta, e sem querer, fiquei olhando para ver se alguém estava estava a me encarar. 

- Uau - disse Tobirama ao abrir a porta - você está linda. 

- Você achou? - perguntei dando um beijo em sua bochecha - Todo mundo ficou me encarando na rua, parecia que eu estava com uma melancia na cabeça. 

- Se quiser eu arranco os olhos que te olharam meu amor - falou divertido e eu ri. 

Mito e Hashirama estavam sentados no sofá, Akimi estava no colo de Mito. Ao entrar na sala eu chamei a atenção de ambos, que me encaram e ficaram um tempo me fitando. 

- Por que diabos todos estão me olhando assim? - perguntei um pouco irritada e Hashirama deu um riso nasal. 

- Você esta magnifica S\N - ele falou enquanto Mito me encarava. 

- Faz tempo que eu não lhe vejo bem vestida desta forma - ela brincou - Você está incrivelmente linda. 

- Obrigada gente - falei sentindo minhas bochechas corarem. 

- Estava esperando você chegar pra ajudar com Akimi, eu e Hashirama ainda temos que tomar banho e nos arrumar. - Mito disse se levantando do sofá e me entregando a menina. 

- Pode deixar Mito - falei sorrindo - Oi meu amor - fiz voz de criança e pude ouvir o riso do Tobirama atrás de mim. 

Os dois subiram as escadas em direção aos quartos deixando eu e Tobirama sozinhos na sala. Fiquei falando e brincando com Akimi enquanto Tobirama apenas nos olhava, por um momento eu fiquei um pouco sem graça, mas logo passou e fui me soltando na frente da bebezinha. 


Pov's Tobirama Senju 

Minha vontade agora é pegar a S\N no colo e meter um filho nela. Ver ela tendo essa conexão com Akimi me deixou ainda mais apaixonado nela, adoro pensar que logo eu também vou poder ter a minha família, por conta dela que eu quero mudar, quero ser melhor, quero que eu seja o melhor pai do mundo, assim como Hashirama é. 

Hashirama e Mito colocaram a mesa do jantar é todos nós nos acomodamos, Akimi ficou no carrinho do lado de S\N, Mito contava como estava sendo ficar com a casa sozinha já que S\N não trabalhava pra ela há um tempo. Hashirama ficou encarando as duas conversarem junto comigo, a gente ria das historias doidas sobre o clã de Mito e como a S\N era estranha quando chegou na casa. 

- Agora uma coisa que me interessa bastante saber - Hashirama deu uma pausa e encarou a S\N bem serio - Você vai pedir o Tobirama quando em casamento? 

S\N por um momento se engasgou com a comida e começou a tossir ao ouvir aqui, eu comecei a gargalhar junto com ele vendo a reação da mesma que certamente não esperava esse tipo de comentário, assim que ela se acalmou um pouco ela respondeu: 

- Ele mesmo disse pra mim que não se casaria nunca na vida - eu a olhei incrédulo e depois dei uma pequena risada. 

- Sabe o que e amiga - Mito disse quando ainda mastigava - Tobirama parecia pedra de gelo, nada e nem ninguém o abalava, até o dia que ele te conheceu - ela deu os ombros e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas - Hoje ele esta sentado do seu lado com vergonha olha ai - ela me encarou e deu o maior sorriso do mundo. 

- Hoje eu imagino uma vida ao lado dela Mito - falei ainda bem tímido e ela continuou me encarando. 

- Então a gente vai casar? - ela perguntou colocando uma garfada de sua comida na boca me fazendo pensar. 

- Quem sabe semana que vem - falei brincando e todos nos rimos. 

O que ela não esperava que, na semana que vem iriamos ter uma apresentação do novo concelho de Konoha lá no terraço da torre, bem onde nós nos conhecemos, eu já planejei tudo com a mãe dela e com minha família, pra estarmos todos lá para a surpresa da minha amada.






----------------------------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? Eu estou sumida por aqui pois eu comecei a faculdade e tudo começou a mais difícil na minha vida, porém, eu tenho como objetivo terminar a historia pra não deixar vocês curiosas. Amo vocês, e eu prometo que vou tentar estar com mais frequência por aqui. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora