Capítulo 21

4.3K 394 73
                                    

⚠ Esse capítulo contém sexo explicito, se você se sente incomodado com esse tipo de conteúdo, me chame a Dm do meu Instagram que eu resumo o capítulo ⚠

Comentem e votem bastante 

Pov's S\N 

Ele inverteu as posições e ficou por cima de mim, suas mãos foram para o cos do meu shorts e em um movimento único ele me despiu por completo. Suas mãos subiram alisando minhas pernas até chegar na parte interna da minha coxa, eu achei que ia gozar ali mesmo, sem ele encostar um dedo na minha intimidade. Ele se coloca no meio das minhas pernas sugando o meu clitóris com força, agarro os seus cabelos e ele começa a fazer movimentos circulares com a língua, meus gemidos eram altos e manhosos, minhas pernas estavam inquietas, seus movimentos eram lentos e eu precisava de mais, minha intimidade pulsava em resposta e ele sorriu contra a mesma. Ele colocou dois dedos e continuou com os movimentos circulares, minhas costas se arquearam e eu senti meu orgasmos vindo com toda a força. Meu corpo tremia todinho, minhas pernas estavam bambas, e mesmo assim ele não estava satisfeito, pois seus movimentos não param por nenhum momento. 

- Eu adoro ver como você fica molinha depois que goza - ele tirou a bora da minha intimidade e logo depois os dedos, me fazendo suspirar de alivio - Sinta como o seu gosto e incrível e viciante - ele aproximou seus dedos melados do meu gozo e eu os chupei - Vadiazinnha - ele sussurrou no meu ouvido  me fazendo arrepiar. 

Ele tirou sua camisa e suas calças, ficando com sua ereção exposta - eu já disse que eu não sei se isso realmente entra tudo dentro de mim? - ele se masturbou enquanto me admirava, confesso que eu fiquei um pouco envergonhada de estar tão exposta pra ele daquela forma. Ele se deitou novamente em cima de mim e penetrou sem aviso nenhum, dei um pequeno gritinho de dor e ele sorriu ao ver aquilo. Seus movimentos eram medianos, nem rápidos e nem lentos, gemidos involuntários saiam da boca dele. Ele segurou minhas duas pernas pra cima, e suas investidas começaram a ser mais violentas, mas desta vez eu sentia ele por completo dentro de mim. 

- Tobirama - gemi manhosa - está - ele me interrompeu. 

- Doendo? - ele dei um sorriso sacana - é pra doer mesmo. 

Ele aumentou a velocidade e agora meus gemidos já eram quase gritos, minhas pernas começaram a tremer novamente, meus segundo orgasmo estava por vir e eu senti uma enorme dor de cabeça. 

- Seus sharingans são lindos - ele se aproximou do meu rosto - Principalmente quando eles se acendem pra mim - Minha intimidade contraiu e eu gozei novamente. Tobirama começou a se movimentar lentamente dentro de mim, sentindo minha intimidade pulsar por causa do orgasmo - Fica de 4 - ele falou em um tom autoritário e eu fiz. 

Ele segurou meus quadris com força, penetrando sem nenhuma dificuldade com brutalidade, suas estocadas eram rápidas e não tinham nenhum pingo de gentiliza, minhas mãos apertavam os lenções e meus gemidos eram abafados pelo travesseiro que eu estava mordendo. Ele enrolou sua mãos nos meus cabelos e puxou para ele, me fazendo ficar mais empinada ainda, com a outra mão ele depositou um tapa forte na minha bunda, de fazendo gemer de dor. Sua respiração foi ficando pesada, ele batia e apertada minha bunda com vontade, ele puxou novamente meu cabelo. 

- Eu vou gozar querida - ele sussurrou no meu ouvido e logo saiu de dentro de mim gozando na minha bunda. 

Os dois estavam ofegantes, meu corpo caiu ainda de bruços na cama, ele se deitou do meu lado e ficou encarando meu rosto. Nessas alturas eu não sabia se meus olhos estavam ou não ativados, pois não sabia se a zonzeira era por causa do sexo violento que eu tinha acabado de fazer, ou se era por causa deles. 

- Vamos tomar banho - ele disse ficando sentado na cama. Eu tentei me levantar mais foi a coisa mais inútil que eu fiz hoje, pois não sento minhas pernas de maneira alguma - Calma, eu vou te ajudar. 

Ele foi até o banheiro e ligou a água corrente pois escutei o barulho do chuveiro, ele foi até o armário e separou duas toalhas e colocou dentro do banheiro, depois ele veio até mim e me pegou estilo noiva me levando pra lá, vi que ele estava enchendo a banheira. Ele me colocou dentro e depois entrou atrás de mim, deixando que meu corpo caísse sobre o dele.

Pov's Tobirama

Seu corpo estava relaxado em cima do meu, pela primeira vez ela desativou os olhos sozinha, o pior é que ela nem percebeu a mudança. Fiquei brincando com o cabelo dela por um tempo, até a água da banheira esfriar. Ela estava com os olhos fechado, sua respiração estava bem leve, até pensei que ela estava dormindo, mais logo ela deu um sorriso e abriu os olhos.

- Está olhando o que? - perguntou curiosa

- Nada - menti - Vamos sair, está ficando fria a água. 

Levantamos devagar da banheira e os lábios dela ficaram um pouco roxo por conta do vento que bateu em seu corpo, ela se enrolou na toalha e ficou me encarando por um tempo, eu também me enrolei na toalha e fomos nos trocar. Era lindo ficar observando ela pentear os cabelos na frente do espelho do banheiro, eu estava com um livro na mão pra disfarçar o olhar sobre ela, ela cantarolava algo e dava alguns sorrisos pra si mesma, com certeza sangue Uchiha não corre ali, pois ela é muito feliz da vida. 

Flashback on : 

- Taminá - Gritei vendo o amor da minha vida sobre o precipício. 

- Tobirama querido, fique ai - ela fez alguns selos com as mãos e uma enorme barreira entre eu e ela. 

Meu ódio pelos Uchihas se formou depois que eu vi o amor da minha vida se jogar do precipício, pois os próprios Uchihas estavam caçando ela por traição. Seus olhos sangravam, o ódio saia pela sua pele enquanto ela despencava. Tínhamos apenas 17 anos quando aconteceu,  ela foi consumida pelo ódio que a própria nação colocou. 

Depois de Taminá, eu nunca mais me apaixonei por ninguém, comecei a ser um grosso prepotente para que nunca mais eu sofresse por causa de uma coisa tão irrefutável, passei o resto da minha vida transando apenas por satisfação com mulheres que não fazem parte do mundo shinobi. 

Flashback off: 

- Tobirama? - S\N estava na minha frente estralando os dedos - Estava no mundo da lua é? 

- Não importa - dei um sorriso de lado e ela se arrumou do meu lado se deitando - Quer que eu durma aqui com você? - Ela concordou com a cabeça e eu me deitei na cama colocando o livro em cima do rack que estava do lado da cama. 

Não demorou muito para que ela pegasse no sono. Mas uma vez eu era perturbado com meus pensamentos sobre Taminá e a forma que ela me deixou, na época, eu ofereci há ela que fugíssemos, e nunca mais ninguém a perturbaria, mas ela escolheu se matar ao invés de ficar comigo. Não posso deixar que o ódio consuma a S\N, de forma nenhuma. 


-------

Oi meus amores, como vocês estão?

 Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, até o próximo, eu amo vocês. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora